E-familynet.com Ticker

29 outubro, 2012

Preciso da ajuda e experiencias de vcs!!!!!!

Bom dia meninas....uma otima semana a nós.
Vamos as novidades...ontem nasceu Alice a princesa da amiga Ligia, nossa ela deve estar radiante, que Papai do Céu as abençoe muitoooooo e por todo sempre.
Mel e Clarinha estao crescendo e ficando cada dia mais lindas, filhas da minha amiga linda Lilica e Si.
E semana passada tive minha consulta e agora sera de 15 e 15 dias, gostei!!!!Meus exames de sangue deram anemia, nossa ja fiquei preocupada e fui pesquisar e vi que pode ate acelerar a hora do parto, pois vc fica mais fraca.E infelismente eu nao como o bendito do figado, muito menos o coração(que pra mim tem o mesmo sabor aff), ai fui eu falar da beterrada que eu adoro, e ela me falou que a beterrada nao tem quase nada de ferro, fiquei boba!!!!
Resumindo estou nos comprimidos, junto com uma vitamina c para nao soltar meu intestino.
Acho que essa anemia explica meu cansaço, nossa me sinto exausta, ao terminar de lavar roupa , estou morta, louça tambem e pra varrer a casa parece que fiz uma maratona, é muito ruim.
Agora quero compartilhar com vcs outra coisa.... e ve se alguem ja sentiu isso...desde aquela minha saida de moto..lembra que eu fiquei super mal???
Entao desde aquele dia sinto dores no osso da vagina , bem do lado esquerdo e só do lado esquerdo, nao consigo levantar minha perta sem que a dor seja insurpotavel.
Agora ela esta piorando, e tenho que andar devegar como uma pata as vezes, super feio.
O encomodo esta aumentando, fui tentar pesquisar, e tudo me leva a pensar que é minha bailarina se encaixando, mas gente eu sou mae de 3 filhos, e sei a dor do bebe encaixando e o que eu estou sentindo nao é isso.
Estou preocupada e querendo ir a um hospital, só pra ouvir a medica dizer que esta tudo fechadinho e tudo ok.
Mas só de pensar em pegar onibus, andar , me desanimo,´pois as dores me incomodam muito.
Minha medica mandou eu tomar tilenol, quando a dor tiver forte, nao gosto muito de ficar me medicando, acho que nao faz bem pra minha menina, mas enfim, ontem eu estava com muitas dores e tomei, e infelismente o tilenol nao adiantou.
Hoje tinha uma consulta no posto, dentista ,perdi, preferi ficar em casa e ver se passa um pouco, para que eu possa ir ao hospital amanha .
Cada gestação é diferente da outra e essa por ser a minha ultima, esta sendo a mais incomoda, nao sei porque?
Nao quero que minha bebe nasça antes do tempo, estamos de 7 meses, e quero passar o fim de ano gravida pois ela tem que nascer só no meio de janeiro.
Se alguem ja passou por isso e poder me ajudar, por favor, .....
Agora uma outra novidade, ganhei um presente lindo de uma amiga fofa ...Anne Kelly.
Vai chegar via correio, fiquei super emocionada com o carinho dela conosco.

Amiga linda, que Deus te dê em dobro, e te abençoe mais e mais.Vc nao tem ideia de como fiquei feliz!!!!!

Meninas ela tem um blog lindo e aceita encomendas....http://amabilysart.blogspot.com.br/
Da uma passadinha la pra conhecer ....vale muuuuuito a pena!!!!
Olha só o mimo ....que tuuuudo!!!!

 
 

Vou ficando por aki, e assim que eu passar por uma medica em um hospital, eu volto aki pra contar pra vcs....
Obrigada sempre pelo carinhoooooo

21 outubro, 2012

Oieeeee

OLa meninas, em primeiro lugar estamos bem...a bailarina mexe demais, lindona da mae!!!Pula pula pula.
Estou meio afastada por motivos pessoais, e tambem maridao esta levando o not para o trabalho e a noite a indisposição me mata...alias de dia tambem. E ai nao tenho coragem pra abrir o not, fico com meu filhote(pois a noite ele fica sempre chatinho por causa do sono) e depois cama.
Tenho boas noticias essa semana que passou ganhei umas roupinhas da nora do meu marido, ela tem uma filhinha que vai fazer 1 ainho em novembro, e me deu uns mimos lindos, que nao me canso de olhar.
Mes que vem vamos comprar algumas coisinhas pra Gaby, estou muito feliz, pintarei o quarto com o meu filho.
Dentro do meu quarto ficara uma cama de casal, tera o lado da Gaby e o lado do Davi(ate rimou rsrs) , ainda bem que meu quarto cabe.
O Davi ate podeira dormir no quarto do Lucas, e isso era o planejado, mas meu caçulinha acorda muito a noite e é muito dependente da gente pra dormir, se descobre toda hora, e pede chupeta, e por ai vai, a daki a alguns anos eu coloco ele com o irmao dele, e ai fica só a Gaby conosco!
Essa semana tenho consulta com a Go, e só agora vou saber o resultado dos meu exames de sangue...nossa quanta demora né? Mas o que esperar das redes publicas??????
Vejo que as filhotas das minhas amigas estao crescendo e ficando cada vez mais lindas, a Mel e a Clarinha, o Enzo com aqueles olhos azuis lindos esta um fofo, e a fofa Ligia que tera sua princesa por esses dias....e minha cumadre linda que esta fazendo seus exames tuuudo direitinho , e esta muito confiante, noticias muito boas que nos fazem acreditar que Deus é muuuuuuito fiel.
Deixo com vcs uma fotinha da minha barrigona , e meus pedidos de desculpas pela minha ausencia!!!!

Espero que essa fase de indisposição passe logo, pois tambem tenho minhas coisas pra fazer né?? rs
bjkas a tooooodas vcs!!!!!


07 outubro, 2012

Como escolher o sexo do seu bebe!





Ola meninas, vim hoje falar do sucesso do meu blog.
Desde que confirmei que estou gravida da minha bailarina(Gabriella), começei a receber emails de pessoas tambem querendo escolher o sexo do seu bebe, ou porque ja tem 2 meninos, ou um menino e agora quer uma menina, ou como eu 3 meninos e terminar com chave de ouro com uma calcinha no meio dessas cuecas todas!!!!! rsrs
Procuro responder a todos os emails, e ajudar como eu posso.
Pois comprei um livro e pesquisei muuuuuuuito por ai afora.
No começo quando engravidei, achei que tinha jogado tudo fora , pois nao pude me preparar 100% como eu queria, mas o mais importante aconteceu, eu engravidei antes da minha ovulação, e isso é o ponto forte, e depois a alimentação que ajuda tambem....
Mas graças a Deus , deu tudo certo comigo, e consegui realizar esse sonho de 18 anos , a espera dessa filha...
Mas é claro que nada nessa vida é 100% garantido, nos apenas damos uma forcinha para a natureza, mas quem descide mesmo é Deus Pai todo poderoso!!!!
Ajudar o proximo é o que conta, tem gente que cobra por tais informações, e o que eu quero é que mulheres como eu, se sinta realizada como mae, e que realizem seu grande sonho de ter uma filha, uma amiga, uma companheira.
Estarei  a dispor de quem precisar....e sempre na torcida, assim como minhas amigass torceram por mim!!!
Meu email Pati_goes@hotmail.com.





03 outubro, 2012

100% Gabriella; a minha bailarina!!!!

Nossa como é bom ter amigas, saber que tem pessoas que tem carinho imenso por vc , sem ao menos te conhecer pessoalmente.
Nao tenho palavras, e quero que vcs saibam que vcs são um presente de Deus em minha vida, numa fase longe da minha familia, sem amigos por perto, tenho pessoas fantasticas sempre se preocupando comigo e sempre com palavras de carinho.....MUITO OBRIGADA MENINAS!!!!
A amizade é virtual, mas o carinho é real...
 
Então né como eu havia falado fui fazer o ultra da bailarina, e é claro confirmei o sexo, linda de perninhas abertas e mostrando aquela imagem que espero por 17 anos pra ver!
Pedi pra Dra, congelar e me dar a fotinha, para eu guardar pelo resto da minha vida, e é claro compartilhar com vcs , hehe
Ela esta gordissima, pesando 881gr rsrs
Uma fofa, vi os dedinhos , a maozinha fechadinha, escutei o coração, é claro e o mais importante , minha placenta esta TOTALMENTE coladinha...e agora é só se cudiar pra tudo ficar bem ate o final.
Estou mega feliz, agora por saber que sou mamae de uma linda menina, 100% confirmado, e por saber que Papai do Céu esta cudiando dela pra mim.
Deixo aki o meu carinho...a todas minhas amigas linda e fofissimas...e é claro a foto mais linda do muuuuuuuundooooooooo!!!!
A Dra,chamou de coração, então olhem as perninhas e no meio delas a imagem mais linda de se ver....

 

01 outubro, 2012

Papo em dia....

Ola meninas, bem vamos as novidades, temos 2 princesinhas lindas que nasceram esses dias, a Mel, da amiga Lilia e a Clarinha da amiga Simone, que papai do céu continue a abençoar essas familias lindas...
Quinta feira tive consulta do pre natal, engordei um pouco, e minha barrigona cresceu bem, o coração da minha bailarina , a canção dos Deuses!!!! Esta ótimo graças a Deus...
Mas algo me preocupou , minha pressão que é  baixa e muito baixa, a enfermeira disse que estava alta...13X7 é alta? Deixo essa pergunta pra vcs, me ajudarem...
Bem ela disse que pra mim, pelo meu historico de pressao baixa esta alta, e me mandou maneirar no sal, e me cuidar.
Tarefa mega dificl, pois odeio comida sem tempero, sem sal, sabe...ainda nao consegui reduzir o sal, e ainda estou abusando.
Essa semana vou fazer outro ultra, minha medica pediu, por causa do descolamento que tive, pra confirmar que esta tudo bem, e la vai eu toda feliz ver minha pequenina de novo, (quem nao gosta né). hehe
Outra coisa meninas de uns dias pra ca, me sinto muito indisposta de manha, nao sei se é o calor imenso, a casa fica toda abafada, ou se é da gestação, limpo a casa e faço minhas tarefas a pulso, nao me recordo da gestação do Davi se fiquei assim, sei que no começo é super normal, essa indisposição, mas agora com 6 meses, nao me recordo mesmo...e é ruim viu??
Deixo com vcs uma fotinha da minha barrigona linda, onde dentro dela estão guardados os meus sonhos mais singelos e cor de rosa....


Mamae e Gabriella  


Um beijos enorme e quero ver se essa semana posto uma fotinha(ultra) da minha princesa pra vcs....e dos meus homens tambem.