E-familynet.com Ticker

31 março, 2015

Sonho de ter uma menina!!!!

OLa meninas , depois de muita ausencia, o blog esta na ativa novamante, recebo emails, mas vejo que tem muitas vizualizaçõe por aki todos os dias.De mamaes que assim como eu , quer escolher o sexo do seu bebe.
Depois de 3 meninos, estudando,sobre o assunto, vi que nao é tao complicado escolher o sexo.Vc tem que ter diciplina....e trabalhar muito em sua cabeça , que tudo pode dar errado tambem...e que estamos preparada para outra gestação independente do sexo!!! É dificil....ainda mais eu que ja tinha 3 meninos e todossssss, contra a minha 4 gestação!!!Era eu e meu sonho!
Sei que muitas de vcs tambem passam por isso.....
Vamos nos unir e ajudar umas a outras...com palavras carinhosas, com estudos, e com praticas !!!
Minha alimentação nao era muito boa, sou muito insiciplinada pra comer...entao fui em uma loja de suplementos e conversei muito com um professor de ginastica...e ele me indicou suplentos ricos em calcio e outro com magnesio. E tambem vi que tem em farmacias normais tambem...Nao indico o meu, porque cada um e cada um....fale com seu medico, ou mesmo com o farmaceutico....São simples os comprimidos..mas como tudo na vida, tem que se tomar com moderação!!! Cuidado viu?
E outro foi a pagina  http://focalizaisso.com.br/tabelinha-da-mulher.html, que me ajudou muuuuuito.Porque foi com ela que eu me apeguei rsrs todo mes.
Não medi minha temperatura....nao fazia nada disso....ah e vc tem que ter a menstruação reguladinha, para essa tabelinha dar certo....e como eu tinha , pesquisei e pimba la estava ela...a bailarina!!!!
Esses dias fui convidada a participar de uma grupo no face chamado Conquistando o Possivel, da amiga Lydiane. Se vc queser participar entre la, tem varias mamaes com o mesmo sonho que vc.Pronta a compartilhar novas historias....
Finalizo deixando umas fotos do meu sonho, da minha razao de mamae completa, do meu mundo cor de rosa, da minha pequenina bailarina Gabriella de 2 aninhos de vida!!!!



bjs a todasss