25 julho, 2012

Estava faltando vc....



Essem video que escutei ontem, me fez sentir muito bem...e dedico ao meu caçulinha bebe que esta pra chegar e quero dizer a ele(a)...." Que estava faltando vc, pra tudo ficar perfeito"
Espero que gostem; a musica é linda.
E vou muito em breve fazer um video com fotinhas, com essa canção...aguardem...








23 julho, 2012

Solidão, da um tempo e vai saindo....



Ola meninas,bem ainda estou meio pra baixo e por isso não quero escrever muito sobre isso,ninguem merece ler só lamentações.
Estou na 14º semana da gestação, quando completar 16º quero fazer uma ultra e ver se vejo quem é que esta aki, se é a Gabi ou o Victinho...
A saudade do meu filho Lucas é muito intença, e acredito que quando ele estiver aki em casa comigo, vou me sentir menos sozinha, ter com quer conversar e tudo mais.
Não que eu não converse com o Davi, o pequeno tagarela o dia todinho rs ...um fofo!!!
Consegui receber os convites de algumas amigas pelo meu email, para entrar em seu novo blog, e isso me fez bem...ufa!!!
Estou ja um pouco anciosa pra saber o sexo; mesmo porque ainda não comprei "NADINHA" para o baby, quero fazer o enxoval ja da cor certinha, e a danadinha (o) vai nascer bem pertinho das festas de fim de ano, nossa vai ser uma correria só!
E eu que adoro cozinhar e visitar as pessoas, vou estar daquele jeito né?
Mas sou forte e vou dar conta do recado, quero que ele(a) aquente até janeiro pois sou do dia 20, o Bruno meu filhote mais velho é do dia 13, e minhas irmas 18 e 26  ...e agora meu baby caçulinha!!!
Beijos a todas e obrigada sempre pelo carinho de vcs..




17 julho, 2012

Desabafo!!!!!!


Ola meninas, vim falar um pouco de mim, pois esses dias estão sendo dificeis aki.( Recife)
Minha vida se encontra em plena rotina.
Fica eu e o Davi o dia todo sozinhos,papai sai para trabalhar cedo e volta final da tarde.
Sinto falta dos meus filhos, que ainda não estao comigo,( Lucas vem esse mes), sinto falta da minha, casinha em Embu, sinto falta da minha mãe, das conversas com minhas irmãs....de ser paparicada por elas em minhas gestações...sinto falta de carinho, de amor do meu sangue, se é que vcs me entendem.
Uma gestação dificil, onde sinto muita tontura de manha, enjoos  a tarde, mas guardo pra mim, pois sinto que papai não liga muito pra essa gestação!! Triste, mas é isso mesmo, fico lendo os post de vcs e vendo o quanto estaõ curtindo juntos, na verdade acho que nem eu estou curtindo essa gestação.Ainda não fui a nenhum medico, e papai tambem nem liga quanto a isso,não falamos no assunto, não comentamos nada, nada,nada, e então pra que vou me queixar pra ele né?
Pois é a minha vidinha esta assim, a minha alegria mútua é meu pequenino Davi que sempre que estou chorando ele me faz rir, agora mesmo esta me procurando e me chamando (Cade Tapicha), que significa Cade Patricia, tem como não rir?

É muito ruim uma pessoa que sempre trabalhou, agora tem que depender de alguem pra tudo,me sinto uma inutil com I maiusculo.As vezes marido solta umas pra mim tipo...eu tenho que pensar em tudo?, como se eu não fizesse porcaria nenhuma nem ao menos pensar, nossa é muito triste tudo isso e eu to sentindo muito, to fragilizada, to sentimental, to uma merda de mulher....de mãe nem se fala, meus filhos em São Paulo jogados e eu aki sem poder fazer muita coisa e dependendo dos outros pra enviar a passagem.
Acho que chega de lamentações por hoje, ninguem merece ler um post tão pra baixo assim.
Um beijo a todas vcs...




02 julho, 2012

Campanha " Escolha uma Madrinha Virtual para o seu bebe!"

Ola querida amigas, hoje vim falar sobre  "Madrinha Virtual" ...
Fazemos o blog com tanto carinho, e muitas vezes ainda nem estamos gravidinhas, e outras ja estão!
Fazemos amizades lindas, pessoas que nem nos conhece , cuidam da gente como se fossemos muito
proximas, e mutias vezes nem conhecemos o rosto da blogueira...e por ai vai se criando uma afinidade , um carinho mútuo, uma amizade virtual, mas com carinho muito verdadeiro.
E vejo que poucas blogueiras escolhem uma madrinha virtual para os seus bebes...e vim aki fazer uma campanha e peço a ajuda de vcs, vamos sacudir esses blogs e essas mamaes ai.
É tão gostoso poder ter alguem em quem, confiar de verdade, ao lhe dar o titulo de MADRINHA!
Sem contar que quem não gostaria de SER  uma...eu mesma iria adorar ...amar...hehe
Conto com vcs...e não deixe de escolher uma para o seu pequenino(a).
Cole esse selinho no seu blog ou faça um post e faça vc tambem parte dessa singela campanha!!

                                                                   VENHA!!!!....


selinho
Bem a minha amada e querida Madrinha do meu bebe eu ja escolhi e fiz um selinho , para quem tambem ja tem a sua...


selinho

Bem meninas fico por aki, e desejo a todas uma otima e linda semana abençoada, e deixo aki tambem uma lembrança a uma amiga querida que desde agora faz parte de nosssas vidas pra sempre....

                                                          "Que Deus nos abençoe!!!!"