28 janeiro, 2013

Desabafo....




Ola meninas, hoje vim desabafar com vcs.
Ultimamente só tenho motivos pra se a pessoa mais feliz desse mundo, mas não é bem assim que me sinto.
Meu casamento como o meu próprio marido diz esta uma bosta(classificação dada essa semana), triste, mas é verdade.Vim pra Recife, deixei minha mae em São Paulo, pra ficar mais perto do meu marido, pra cuidar dele...mas desde que vim pra essa casa, parece que a minha companhia não é muito agradavel.
Não tenho a companhia que gostaria, e a cada dia a distancia é notória.
Sou uma mulher apaixonada, que quer carinho, abraços,a comapanhia dele, passeios juntos, deitar juntos no sofa, recadinhos romanticos no facebook, emails como de antigamente...isso é pedir muito?
Quero almoçar junto com o meu amor, jantar junto, quero conversar e conversar, nos finais de semana....e quero a "droga da bebida" longe do meu lar e longe da minha familia.
Mas sabe meninas, tudo isso um dia ja foi real e hoje é passado, e eu me cansei de lutar, cansei mesmo.
Sabe a letra da musica do Roberto Carlos" esse cara sou eu" ? Pois bem eu ja tive esse cara pra mim, ele era tuuudo isso e muito mais pra mim...e esse cara .? cade?
Ainda o amo muito, mas antes de amar alguem eu tenho que me amar primeiro.
Quero voltar pra onde eu nunca deveria ter saido, hoje volto com minha filha nos braços, sei que não vai ser facil, mas eu vou superar...vou trabalhar e cuidar da minha mae que esta precisando muito de mim. Criar meus filhos e tentar ser feliz!!!
Desculpe ´por esse post, mas eu precisava desabar com alguem e aki tenho palavras de conforto que preciso.
Sempre que leio os seus posts, fico feliz por vcs, por terem seus companheiros, sempre ao seu lado, numa consulta, em um hospital,ou ate mesmo na noite quando seu bebe esta chorando...hoje me sinto só....totalmente sozinha, então se estou sozinha e longe da minha mae, que eu fique sozinha mas perto dela.
Não é porque nao meu falta nada no meu armario e na minha geladeira, que isso significa que eu estou feliz.
Preciso superar mais essa em minha vida...e agora é esperar que meu marido faça um favor primeirmente a ELE...e me despache com os meus filhos de volta pra minha terra, pois agora nao tenho dinheiro, isso a curto prazo, a longo prazo vou trabalhar e comprar as nossas passagens, pois posso aturar isso o quanto for preciso...pois minha decisão ja esta tomada .
Hoje nem vou falar da minha princesinha,tão pouco postar uma fotinha dela, mas fica para um outro post, onde espero estar melhor do que eu estou hoje.
Hoje sou só tristeza....

by
Patricia Fonseca

20 janeiro, 2013

Hoje é meu aniversario...20\01\2013



Ola meninas...hoje completo 36 aninhos de vida...e a 16 dias ganhei meu presente antecipado, a minha jóia rara .
O presente mais lindo Deus me deu nesse aniversario.
Na verdade nao gosto muito do meu aniversario, pois as pessoas que vc gostaria que lembrasse, se esquecem e vc acaba ficando chateada..mas com a internet, hoje só se esqueçe quem quer né?
Hoje queria ganhar um abraço bem apertadinho da minha mãezinha,mas infelismente nao deu...
Meu marido tambem nao se lembrou, mas eu ja esperava isso, e sua filha  lembrou ele, e a noite acabamos indo a uma sorveteria e a data nao passou em branco, mas mesmo assim , o que eu queria ganhar hoje era só um abraço bem carinhoso e apertado, mas como ja a alguns dias estou me sentindo tão solitaria, que essa tristesa era de se esperar.
Mas quero deixar claro que estou mega feliz com a minha filha, meus filhos com saude,e eu bem...Deus é muito fiel em minha vida!!!
Obrigada Pai por tudo em minha vida!
No meu dia...quero sempre agradecer e não deixar fazer um pedido, saude pra mim, e que Deus realize o meu pedido que tanto venho clamando....

PARABENS PRA MIM............................................................

***********************************************************************






Gaby hoje furou a orelha e é claro mamae tambem comprou o mesmo brinquinho e tambem fez
um segundo furo...pra ser solidaria a dor.
Mas a mocinha só reclamou um pouquinho...um amor!!
E nem preciso dizer que esta lindona né...mais e mais hehe
Davi , pra quem  me perguntou nao esta com ciumes...pelo menos ainda, mas esta suuuuuper manhoso, nossa tem que ter uma paciencia de Jó com ele.
Eu até que tenho paciencia, mas não sei ate quando, pois esta demais...nossa!!!
Semana que vem volto com mais novidades...
bjs bjs bjs

15 janeiro, 2013

Gabriella, nossa bailarina,nasceu......!!!!!!!!!

Gabriella com 2 dias de vida!


Ola meninas estou meio em falta com vcs, ando um pouco desanimada apesar das alegrias em minha vida, mas acho que são os hormonios...sei la.
Então vamos as novidades...
Gaby, esta aki em casa iupiiiii, linda, linda, linda, cheia de saude, e transbordando vida pelos olhos grandes dela rs
Nasceu dia 4 de janeiro de 2013, as 18:15 , pesando 2995kg, e medindo 45 cm.
Quando o dia estava começando pra mim, começei com as colicas que ja conheço, e sabia que era aquele dia o dia do parto, mas ainda queria que não fosse, que só fosse umas colica normais, pois eu ainda tinha que encher minha dispensa , e planejei ir ao mercado  e deixar a dispensa organizada por um mes.
Mas o dia foi seguindo e as colicas aumentando, quando deu 13 horas liguei para o meu marido , que ja estava em alerta, e estava com o carro da filha dele.
Fomos ao hospital, que planejei ter minha bebe, e descobrimos que naquela dia , nao atendia gestantes , acreditem se quiser, e nos mandaram para um hospital que nem imaginavamos onde era.
Entao fomos a outro aki perto, e nao tinha maternidade, e ai no terceiro que eu nao queria ir pois ja ouvi relatos que só vivia lotado, nao tive opção.
Chegando la tinhas umas 10 gestantes para ainda ser examinadas, nossa e eu com dor.
Mas como algumas não estavam sentindo nada, me deixaram passar na frente, e eu ja estava com 7cm de dilatação, fui internada imediatamente, pois havia 3 vagas só( sorte a minha ).
Tomei um banho e logo fui pro soro, o maldito soro, na gestação do Davi nao tomei esse soro, e olha , é terrivel, acelera o parto e duplica a dor aff, sofri viu?
Quando o soro foi colocado eu ja começei a ter dores muito forte e avisei a medica que meus partos eram muito rapido, ai ela me resposndeu," mas eu acabei de colocar o soro em vc, maezinha..."
Ai ela me fala que quando me der vontade de fazer força, era para eu chamar ela ou a enfermeira, que ela mandou ficar de olho em mim, pois entao ela nem chegou a sair da sala, eu gritei...quero fazer força!!!!!!!
A infermeira me fala abre a perna, pra mim ver....e ela viu a cabeça da minha filha, e gritou fecha, fecha, vamos te levar pra sala de parto.
Isso foi menos de 5 minutos, e Gabriella ja estava em meus braços...muito rapido, uma dor inesquecivel, mas a alegria inesplicavel tambem.
Ver a minha cabeluda, tão sonhada ali meninas, ali diante dos meus olhos.
Sou uma mae muito realizada, e quero muito agradecer a Deus por minha pequenina ter nascido com saude, e perfeita.
Mamae esta simplismente completamente apaixonada por vc , filhota.
Sabe meninas toda vez que troco a fralda dela, fico , rindo ainda a toa, pois sonhei muito com esse momento, ja que só troquei "pinto", filhos, sobrinho e afilhado aff, é  muito homem em minha vida!!!!
E ainda estou digerindo tudo isso, pois um sonho desse tamanho se tornar essa realidade linda, ainda nao parece realidade, e as vezes penso que estou sonhando rs.
Gaby com 1 semana de vida!

E tambem se como nao bastasse, sinto no decorrer do meu dia, muita tristeza, aposto que seja meus hormonios, choro, e me sinto muito sozinha.
Sinto muito a falta a minha mae aki comigo, nao tive ninguem que pudesse ficar comigo no hospital, e quando tive o retorno(com 7 dias) com a medica, fui sozinha, e ver todas as mamaes, acompanhadas, ou por seus maridos, ou por suas maes, irmas, amigas e tudo que vc pode imaginar, e la estava eu, de resguardo e sozinha e Gabriella com 7 dias de vida. Triste....mas é a minha realidade.
Meus dias não estao sendo facil, apesar da minha alegria...ou melhor das minhas alegrias, pois graças a Deus, sou uma mae muito realizada...
Meu marido, nao esta muito animado não, percebi isso...mas ela é minha menina, e isso é o que importa.
Tenho muita vontade de ir embra, de voltar pra São Paulo, mas como? Isso seria impossivel agora, tenho  que ser paciente, e rever a minha vida...o que realmente quero pra ela.
Hoje agora, o que queria era estar perto da minha mae, com meus filhos comigo...e la reconstruir a minha vida de volta. DO JEITO QUE EU SEMPRE SONHEI...
Desculpe por esse post, que é um misto de alegrias com tristezas e frustações, mas é assim que a minha vida esta hoje....infelismente.
Vou tentar vir aki uma vez por semana,  e atualizar meu blogue, e é claro deixar umas fotos da minha bailarina cabeluda!!!!..
Mas independente de toda a minha frustação como mulher....SOU A MAMAE MAIS FELIZ E REALIADA DESSE MUNDÃO!!!!!

Meu bebe que se chama Bruno, dia 13 agora completou 18 anos , olha que orgulho pra mim, um rapaz inteligente, trabalhador que só me da razoes pra sorrir.Parabens meu filhote lindo.A mae te ama muito e esta morrendo de saudades ...
Esse é o meu bebe de 18 anos rs