29 fevereiro, 2012

Campanha Gravidas em Oração!


Essa é a minha primeira semana na campanha e estou muito feliz em fazer parte dela.Participe vc tambem...

Senhor...


Venho aki hoje dizer que estou em oração por minhas amigas blogueiras que muitas vezes alias quase sempre, só a conhecemos virtualmente, mas nem parece!
Assim como fiquei feliz com o positivo da amiga Lilica, era como se fosse alguem da minha familia(de tão feliz que fiquei)!!!!!
Estou em oração por minhas amigas, que querem o seu milagrinho o seu tão sonhado positivo!!!
E creio que "todas" vão dar o seu testemunho e eu irei fazer muuuitas homenagens nesse meu singelo blog rsrs
E na minha oração não posso esquecer das mamães que estão pertinho de ter os seus bebes nos braços!Que Deus as conforte, as acalme e lhes de uma hora de parto maravilhosa!

Mais uma semana e espero que muuuito abençoada!!!!

E cheia de P O S I T I V O S ....

Amem!

28 fevereiro, 2012

Me sinto egoista!


Passando pelos blogs lindos que acompanho e vendo o desejo incontrolável, das meninas tentando um positivo...
Coloquei- me a pensar ...se eu não estaria sendo egoísta, em ficar pedindo pra Deus uma "filhA"
Esse meu sonho é desde a minha primeira gestação.E quando na terceira ouvi o Dr. dizer que era um lindo menino.
Fiquei me perguntando se eu seria digna de ter esse presente!!!
E me olhando ja com 3 gestações bem sucedidas graças a Deus, e vendo meninas , batalhando com medicamento; exames; tratamento e tudo mais..me sinti egoísta!
Sera que não é mais um capricho meu???
Fiquei a me perguntar se levaria adiante essa minha ideia fixa(meu sonho)!
Hoje orando por todas as tentantes no final das minhas preces, me peguei pedindo ao Pai a minha gestação com a Gabizinha...
Nossa...
E vcs meninas, acham que eu estou sendo egoista, com esse meu sonho???

bjkas a todas....



27 fevereiro, 2012

Mais um positivo!!!!!

Tive hoje uma noticia linda...mas uma amiga foi conteplada com o seu positivo!!!
Ebaaaaaa, mais uma amiga conquistando seu sonho.
Estou muito feliz por ela, e aki esta o meu carinho ...

Mulher Gravida

Aquela beleza,
aquela que fica para além dos olhos,
que independe de formas,
está em teu corpo.

Durante nove meses
silenciosamente
Deus trabalha
em tuas entranhas

Durante nove meses,
- laboratório de Deus -
és um milagre acontecendo
em todas as suas fases.

Aquela beleza,
aquela que fica para além dos olhos,
que as mãos não modelam,
que os homens não sabem,
que as crianças não percebem,
está em teu corpo.

(Não a beleza externa
da flor,
mas, a recôndita,
da raiz;
não a beleza do adjetivo,
mas a beleza do verbo.

No começo, era o Verbo.)

Até que, de repente,
Deus se revela em ti como um novo dia!

Então
não és apenas mulher, és símbolo, universo,
estrela...

E ao ver-te, (e ao vê-la)
te sigo como o pastor
na direção da alvorada,
me curvo como o lavrador
sobre a terra já semeada,
me ajoelho como o crente
ante a imagem venerada,
me comovo como o Poeta
ao olhar doce da amada.

Prosterno-me
ante a mais simples e inédita
de todas as belezas
(que importa se infinitas vezes repetida?)
- e, humilde e ignorante,
( a alma por um mistério inefável, possuída,)
feito rei e pastor
me maravilho,
ouvindo a Vida cantar
no choro de teu filho!


( Poema de JG de Araujo Jorge extraído do livro
"Os Mais Belos Poemas Que O Amor Inspirou")


Lilica , espero que goste dessa singela homenagem , que Deus os proteja e os cubra de bençãos!!
Fiquei super feliz com o seu Positivo!!!
E a forma que achei pra comemorar foi te dando esse singelo presente...
O blog encantado é...

25 fevereiro, 2012

Mudanças da Vida!


Bem hoje estou um pouco tristinha.
Vou ter que me mudar pra Recife PE...e ficar longe da minha familia, mas tambem vou por uma boa causa, vou ficar perto do maridinho que trabalha la e esta se sentindo muito só.E não é pra menos !!!
Pequenino Davi precisa muito do pai e vice -versa.E eu também...
Mas a ideia de deixar minha mãezinha aki ta me deixando triste, sabe como é né? Filha; mãe, tudo de bom na vida.E minhas irmas que são minhas melhores amigas.
Me bateu um aperto no coração, não sei se vcs me entende, ao mesmo tempo que quero ir e ficar pertinho do meu amor..eu não quero ir e ficar longe da minha família.
Mas meu amado diz que sempre poderei vim e ver a minha mãe...mas sei que não sera como aki, pegar um ônibus e pronto.
Bem, tenho que ir...isso é fato.Estou casada e tenho que estar onde meu marido esta.
Vou ser forte e pensar no lado positivo, estarei "todas" as noites abraçada a quem tanto amo, terei praias maravilhosa pertinho da minha casa,meus filhos vão se adaptar muito bem, e o mais importante....
TEREI UMA FILHOTA PERNAMBUCANA KKKK
VEJA QUE COISINHA MAIS LINDA.... PERNAMBUCANA COMO O PAPAI DELA.

Um enorme beijo a todas que me visitam sempre...
Aff como estou confusa......kkkk coisas da vida!!! Vou superar...juro!

24 fevereiro, 2012

Um carinho para a Ro;



HOJE LI UM POST QUE ME DEIXOU MUITO TRISTE...E DIZIA ASSIM...

.....Fiz a ultrasom hj, por volta das 11 horas, foi visualizado a visicula vitelina, saco gestacional, e o embrião... vi o meu pinguinho de gente.

Porem sem batimentos cardíacos a Us é compatível com 6 semanas e 6 dias, bate exatamente com as minhas contas...pois tive ovulação tardia...e devo ter engravidado entre o dia 02,03,04,05 de janeiro de 2012, a essa altura ja deveria ao menos ver piscar o coraçãozinho do meu bebe, mas nem isso pudemos ver....

http://rose-cheirinhodebebe.blogspot.com


Rose....

Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...
Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê
O importante é o querer ...
Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...
Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo
Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...
Afinal, o que importa ?

Você importa ...

Força minha linda amiga Rose.E muita fé em Deus Pai.

Um singelo carinho meu pra vc!!!!!
Peço aki uma corrente de orações pra nossa amiga.
"Pra DEUS nada é impossivel."

Paty

23 fevereiro, 2012

A todas as minhas amigas blogueiras...


Ola, adorando as minha mais novas amigas.
Como sou mãe de 3 homens rsrs, me sinto muito sozinha aqui, e tambem me mudei de cidade, morava em Sao Paulo e agora estou em Embu das Artes.
Todas as minhas amigas ficaram por la....ah e como se não bastasse maridão esta viajando a trabalho em Recife.
Enfim; encontrei esse blog, para conquistar novas amizades e estou adorando conhecer pessoas com historias lindas de vida.Umas gravidinhas e outras só uma questão de tempo.
E euzinha tentando a minha tão sonhada menininha.
Bem falando só da minha filha e filha e filha, não posso deixar de citar o pequenino Davi, sapekinha de 1 ano e 9 meses...lindo não para um minuto sequer, vive grudado a mim, tem seus irmãos de 17 e 15 anos que ama de paixão, mas não me perde de vista.kkk
Hoje com 35 anos me sinto muito feliz e mãe de 3 boys maravilhosos e lindos...
Davi foi uma gestação muito prazerosa, sem enjoo, sem asia, sem nada.E foi um bebe bem calminho, dormia a noite toda e ainda dorme, alias é bem dorminhoco.
E agora crescendo, começa aqueles trabalhinhos de praxe, como subir na mesa da cozinha se pindurar no vitrô da sala e outras cozitas mais ....rsrsrs
Beijos enorme a todas e ainda continua na minha jornada.
Agora esse mês que entra compro um curso on line e vamos em frente!!!!!!

22 fevereiro, 2012

Lendo o livro...


O livro é muito interessante, e tem um embasamento muito cientifico, nada que não seja comprovado.E isso é p que importa, não quero nada de simpatias, dieta da lua, e outras babaquices que leio por ai.O capitulo mais importante(já que ja li tooooodo o livro hehe)é sobre a ovulação.Tem até teste pra vc saber o dia certinho da sua ovulação, e como fazer corretamente a tabela.Coisas que nunca vi pela net.
Mesmo porque o dia da ovulação pra mim não é importante e sim antes de eu ovular, isso para ter uma menina.
Fala também dos 20% de erros, e nos deixa em alerta para que isso aconteça.Bem eu estou preparada mesmo porque todas as minhas gestações esperei pelo sexo F. Então se vier outro menino pra mim não sera nenhuma surpresa e também sera muuuito amado, como os seus irmãos!
Bem os espermatozoides X são mais resistente, é claro são menina kkkk(mulheres);e os masculinos mais fracos, por isso tenho que tentar antes da minha ovulação, para que ele fique resistindo e os masculinos desistindo !E o ph tem que estar bem acido.
E para aquelas que tomavam anticoncepcionais como eu...tem que ficar uns 6 meses sem.
Mas eu vou ficar 3 meses, mesmo porque tenho uma facilidade danada de engravidar,bem ao menos tinha, hoje tenho 35 anos e sei que isso atrapalha um pouco.
Vou entrar de cabeça na dieta, e fazer direitinho a minha tabelinha, mesmo porque menstruei ontem....e não tenho a minima ideia de quantos dias é o meu ciclo.28 ou 30 ou sei la oq. rsrs .
Vou tentando e passando mais dicas....

21 fevereiro, 2012

Oba.....meu livro chegoooouuu!!!


Ja estou quase terminado de ler o livro...nossa sou pura ansiedade!
Entao vou fazer um resumo e dizer o que achei, e fica a dica que quero uma menina, mas se alguem se interessar por um menino dou as dicas tambem com o maior prazer!!!

13 fevereiro, 2012


Meu livro deve estar chegando essa semana, comprei pelo Submarino, e aki em Embu das Artes demora um pouquinho mais.
Nossa não me aguento de tanta ansiedade....Essa noite tive um sonho que fazia um ultra e o Dr. falava que era um "menina", eu chorava tanto, e sai da sala gritando pra todo mundo.
Acordei muuuito feliz!!!
Eu sei que vou realizar esse meu sonho, serei mae de uma linda menina a Gabi.


Venha logo minha filha a mamãe e o papai estão te esperando!!!

Ressuscita-me Aline Barros
Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergues pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!


com.br/aline-barros/ressuscita-me.html#ixzz1mHeAr6z7

11 fevereiro, 2012

Uma homenagem a minha familia!


Família
Regis Danese
Te agradeço pela minha familia
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

[Refrão]
A minha familia é benção do Senhor
Me ensina a tratar minha familia com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha familia é um presente do Senhor

Te agradeço pela minha familia
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

Tabela de calorias.



Alimento Quantidade Calorias
Cafés, chás e sucos
Água de coco verde 1 copo de 240 ml 62
Café com açúcar 1 xícara de 50 ml 33
Café sem açúcar 1 xícara de 40 ml 3
Caldo de cana 1 copo de 240 ml 202
Suco de abacaxi natural 1 copo de 240 ml 100
Suco de acerola natural 1 copo de 240 ml 36
Suco de maçã natural 1 copo de 240 ml 154
Suco de manga natural 1 copo de 240 ml 109
Suco de melão natural 1 copo de 240 ml 60
Suco de milho verde natural 1 copo de 240 ml 271
Suco de morango natural 1 copo de 240 ml 39
Suco de pêssego natural 1 copo de 240 ml 77
Suco de tomate fresco 1 copo de 240 ml 27
Bebidas alcoólicas
Aguardente ½ copo - 120 ml 277
Cerveja 1 lata de 350 ml 147
Cerveja light 1 lata de 360 ml 148
Alcatra assada 2 fatias (150g) 301
Alcatra frita 2 fatias (100g) 235
Almôndega caseira de carne 1 unidade (30g) 61
Almôndega de frango 1 unidade (25g) 54
Almôndega de peru 1 unidade (25g) 46
Antecoxa de frango assada 2 unidades (100g) 109
Baby beef 1 unidade (100g) 120
Bacon fatiado 1 fatia (10g) 54
Bacon frito 2 cubos (30g) 198
Bisteca de porco 1 unidade (100g) 337
Costeleta de porco 2 unidades (100g) 483
Coxa de frango 1 unidade (100g) 144
Coxa de frango assada c/pele 1 unidade (100g) 110


Essa é uma tabela e ela é bem grande mas ficou muito ruim em passa-la para cá, mas se alguém tiver algum interesse passo sem problema por e mail, se vc quer uma tabela com muitas calorias essa é a tabela certa.
Email...pati_goes@hotmail.com
Até a proxima.

Filhos ou Filhas


Enquanto meu livro nao chega e estou super ansiosa, estou fazendo algumas pesquisas na internet e aqui vai uma que achei super interessante...


Há mulheres que só parem filhos do sexo masculino, outras somente do sexo feminino.
Muitas mulheres, apesar do desejo inato de ser mãe e sempre adorar seus filhos, às vezes, gostariam de definir um sexo contrário do bebê quando só lhe nascem de um gênero.
Que segredo a natureza adota para definir o sexo das crianças ?



Ano de 2002:

Sabemos atualmente, pelas definições anteriores, que a natureza usa a energia para movimentar o universo e construir qualquer coisa. Com os seres humanos não poderia ser diferente, pois fazemos parte de tudo isso.



O espermatozóide, esta figurinha ao lado é quem será o futuro bebê.
Os mais fortes serão homens, os mais fracos serão mulheres.
Quem define qual espermatozóide, masculino ou feminino será escolhido é o óvulo produzido pelas mulheres.
Óvulos com mais energia colherão espermatozóides mais fortes, que serão meninos.
Óvulos com menos energia colherão espermatozóides mais fracos que serão meninas.


Ano de 2002:

Sabemos atualmente, pelas definições anteriores, que a natureza usa a energia para movimentar o universo e construir qualquer coisa. Com os seres humanos não poderia ser diferente, pois fazemos parte de tudo isso.



O espermatozóide, esta figurinha ao lado é quem será o futuro bebê.
Os mais fortes serão homens, os mais fracos serão mulheres.
Quem define qual espermatozóide, masculino ou feminino será escolhido é o óvulo produzido pelas mulheres.
Óvulos com mais energia colherão espermatozóides mais fortes, que serão meninos.
Óvulos com menos energia colherão espermatozóides mais fracos que serão meninas.


Observação importante:

Os seres humanos, são diferentes entre si. Os Homens por exemplo, ter poden mais ou menos energia em suas células. Os que Possuem menos energia, produzirão normalmente espermatozóides mais fortes. E os que Possuem mais energia, produzirão normalmente espermatozóides mais fracos.

Assim como os homens, as mulheres que possuirem menos energia nas células que as outras, normalmente colherão espermatozóides mais fracos. Quanto mais energia que possuírem, colherão espermatozóides mais fortes.


É uma relação matemática, pois os óvulos possuem muita energia, já os espermatozóides pouquíssima. O poder dos contrários os atrai, assim como na eletricidade. Ou seja, pólos iguais se repelem, pólos contrários se atraem.

Se construíssemos uma escala, espermatozóides teriam número negativo, já os óvulos, número positivo.
Espermatozóides de com energia -10 se unirá com óvulo +10. Sempre com número absoluto energético idêntico. Por isso, quanto mais energia no óvulo, ele atrairá espermatozóides mais fortes, de magnitude igual a sua, de sinal contrário.

Quando o óvulo não encontra um espermatozóide de magnitude igual a sua, ele colhe dois em que a somatória tenha o seu valor.
Por exemplo, um óvulo de número +10, não encontrando um espermatozóide de número -10, colherá dois de número -5, ou um de número -6 e outro de número -4, cuja soma é -10, por isso nascem os gêmeos.

Resposta ao enigma:


Quem define o sexo do bebê em praticamente 100% dos casos é a mulher.
Se possuem muita energia em suas células em relação a seus companheiros, sempre terão filhos homens. Se possírem menos energia em suas células em relação a seus companheiros, sempre terão filhas mulheres.

Como algumas mulheres sem querer burlam a natureza:

Já sabemos através de nossa pequena tabela de energia, elaborada há mais de dez mil anos que:
Muita energia quer dizer pouca caloria.
Pouca energia quer dizer muita caloria.

Mulheres que possuem baixa quantidade de energia nas células, e que por isso só geram filhas mulheres, às vezes mudam o hábito alimentar durante trinta dias após a última ovulação, ingerindo apenas alimentos com baixa caloria, isso lhes dará muita energia no óvulo gerado e terão filhos homens.
Mulheres que possuem alta quantidade de energia nas células, e que por isso só geram filhos homens, às vezes mudam o hábito alimentar durante trinta dias após a última ovulação, ingerindo apenas alimentos com muita caloria, isso lhes dará um óvulo com pouca energia e terão filhas mulheres.

Obs: esta mudança alimentar também pode depender dos homens, pois os com pouca energia e que só geram filhos homens, passam a ingerir alimentos com baixa caloria produzindo espermatozóides mais fracos. E os que possuem muita energia nas células fazem o contrário.

lembramos que para qualquer dieta neste sentido ou para qualquer outra finalidade, é sempre necessária a orientação médica.

Observações importantes:

O método já foi descoberto na França, por um cientista que desenvolveu uma dieta apenas com o uso de vegetais. Após quatro filhas mulheres, uma família conseguiu ter um garoto.

No método francês para gerar filhos homens era necessário ingerir açúcar, e filhas mulheres evitá-lo. O método está certo, pois como vimos, o doce possui muita energia, o salgado pouca energia. Esta é uma das poucas coisas que diferenciam a tabela de calorias tradicional da tabela de elementos com mais ou menos energia seguindo os métodos mitológicos gregos. O segredo é que o açúcar libera suas moléculas com energia primeiro que as com pouca quantidade.

Em regiões brasileiras onde normalmente os habitantes exageram na alimentação muito calórica nascem mais meninas que meninos.

O livro"Escolhendo o sexo do bebe"...


Se soubesse que é possível, você escolheria o sexo do seu bebê antes mesmo da concepção? E se dedicaria a uma variedade de técnicas para alcançar o objetivo (e isso não inclui a fertilização in vitro)? É isso que o ginecologista e obstetra americano Landrum B. Shettles prega, mais precisamente em seu livro Como escolher o sexo de seu bebê, recém lançado pela editora Larousse. Nele, o médico descreve o Método de Seleção Sexual, descoberto há 40 anos, voltado para casais que desejam aumentar suas chances de ter um menino ou uma menina e garante que o método oferece de 75% a 90% de chances de o casal ter a criança do sexo escolhido, se for seguido rigorosamente. Shettles explica, por exemplo, que, se a vagina está mais ácida, aumenta a chance de ter menina; já para ter menino, o recomendável é ter relação após a ovulação entre outros sinais que o corpo pode dar. Mas será que isso realmente funciona?
Se funciona eu nao sei, o que sei é que vou tentar e VOU CONSEGUIR.
Vamos? Vem comigo....

O Idealizador desse sonho....


Meu grande e eterno amor.
Tenho muito a te agradecer,por ser esse homem tao maravilhoso, e esse pai presente e muito dedicado.
Juntos compartilhamos desse sonho e sei que vamos realizar.
Quero muito a nossa menininha e que vai ter o nome que vc escolheu um dia.
Gabriella, esse é o nome da nossa princesinha, vou fechar a fabrica com chave de ouro.
E vou fazer de tudo para que a ciencia gire a nosso favor.
Obrigada por me amar e me fazer essa mulher realizada em todos os sentidos.
" Na vida fazemos varias escolhar e vc hoje tenho a certeza de que foi a minha escolha certa."
Te amo!
http://29.media.tumblr.com/tumblr_ly5xu2xjcR1r81pw5o1_250.gif

Menino ou menina.


Quando eu estava gravida do Davi.Passei dias e horas na internet procurando saber se era menino ou menina, através de tabelas chinesas, sobre tabelas lunares,e tudo o que vc pode imaginar.Mas como na minha cabeça eu queria uma menina e tinha certeza que era a minha menina,eu procurava por resultados na qual dizia que era (F).
E na verdade quase 80% do que eu olhei deu Feminino. E depois de 9 meses veio o Davi.Então se vc ja esta gravida acredite em seu ultrassom, e nada mais. Mas se vc esta tentando engravidar como eu, e quer determinado sexo embarque comigo nessa aventura, se conseguirmos bem, se não bem também,porque não tem coisa mais maravilhosa do que ser mãe seja de qualquer sexo.
Até a próxima...

Os meus homens...


Quando tive o Bruno só tinha 18 anos, e quando o lucas nasceu eu tinha 20, resumindo eu era muito nova e muito inexperiente.Trabalhava feito uma louca e quem cuidava dos meus filhos era a minha mãezinha querida.Morava na casa dela com o pai dos meus filhos entao já da pra saber quem realmente criou os meninos.
E agora casada novamente com um homem maravilhoso tive o pequenino Davi, agora com 1 ano e 9 meses.tive ele com 34 anos, muito mais madura, deixei meu trabalho pra cuidar dele...e foi uma gestação muito gostosa e prazerosa.Estou muito feliz, mas me falta algo, e graças a Deus posso cuidar dele sem que precise deixa-lo numa creche ou escolinha.E também podendo planejar uma segunda gravides, e devo isso ao meu grande e eterno amor Virgílio.Que na verdade é o meu outro homem...nossa quanto homem pra uma só mulher rsrs .
Bem esses são os homens da minha vida!!!!
Até a próxima....