E-familynet.com Ticker

14 maio, 2012

Preocupada



Amigas,vcs nem vão acreditar o que me aconteceu.
Bem essa semana tive uma discusão feia com o marido, e percebi que a minha ideia ou melhor o meu
sonho de ter um filho agora,seria precipitado da minha parte...e pensei melhor e resolvi abrir mão desse
meu desejo, e ja que Deus não me deu uma filha ficar com os meus 3 principes e esperar quem sabe
pela netinhas rs
Estava muito triste, pois vcs são testemunhas desse sonho lindo.
Mas tem tantas coisas em jogo, minha estabilidade, pois preciso trabalhar ser independente,preciso criar meus outros filhos e até pensei em uma possibilidade de ir embora pra São Paulo de novo e sera muito mais dificil com um bebe nos braços( foi uma briga muito feia e cheia de ofenças,) ja estamos bem de novo mas as minhas magoas estao aki guadardada e me machucando.
Mas agora vem a outra parte....
Minha ultima menstruação veio dia 13 de abril, então como a minha menstruação estava regulada, la vai eu pra tal da tabelinha e confiar nela, e fui namorar com o maridão nos dias permitidos.
E agora minha tal menstruação esta totalmente atrasada!!!! Ai meu Deus!!!!
Fico a pensar como pude vasilar dessa forma..e eu louca pesquisando sobre metodos pra ter  a minha filha, faço uma coisa dessas, por enquanto só estava em teoria, pois com essa minha mudança pra Recife ,e ainda não estou na minha casa, não havia dado inicio a nada.
Mas eu ainda estou com esperanças que a minha menstruação esta só atrasada e que ela vai aparecer, ja comprei ate o aticoncepcional, pra tomar assim que ela aparecer.Se aparecer!!!!
Sabe amiga estou é apavorada agora, primeiro que não concluir meu tratamento e segundo agora que tomei a decisão de não querer mais engravidar....
Hoje acordei com uma agustia tão grande no coração, uma vontade de chorar e chorar sem parar.
To mal mesmo...e precisando de um colo pra me deitar.
Na verdade estou me sentindo muuuuito sozinha aki.
Sem ninguem pra compartilhar e muita gente a me julgar!
Fico por aki e preisando de orações amigas, se eu estiver gravida, bem vou ter que me conformar ,poderia ser tão diferente, mas ja foi.
E se eu não estiver, vou correr atraz da minha vida proficional e da minha estabilidade financeira,sem depender de ninguem .
                                       bjs de carinho

                                                                                       Patricia Fonseca    

17 comentários:

Val disse...

Ai linda... Não sei nem o que te dizer. Mas acho que nunca ninguém está preparado para filhos, pois eles mudam tudo. Se vc estiver grávida, fica tranquila que tudo se ajeita. Sobre vc e o maridão, tentem se ajeitar... Conversando td se ajeita e tente não guardar rancor!

Beijos em vc!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Paty, florzinha...
Deus sabe de todas as coisas.....Se for o caso de vc estar novamente grávida, agradeça! Vai ver como essa criança te trará felicidade(mais que vc já tem)...
Mas oh, converse com o marido, com jeitinho, e se acertem...Procure ficar bem...! Apesar de ser extremamente dificil esquecer, mágoa não nos leva em lugar nenhum...
Um beijo imenso no seu coração!

Evelyn Ferreira disse...

Miga

Realmente, brigar com o marido não é legal , sempre que isso acontece aqui em casa , depois da briga. , procuro ver as erros e acertos, e orar pra toda mágoa sair..Faça isso tbm, mágoa é um sentimento devastador quando guardado.
Deus sabe de todas as coisas, e se, for baby, tenha certeza que foi porque Ele permitiu, confie Nele
To aqui para o que precisar.
Te adorooooo

Unknown disse...

Oi Amiga entendo sua preocupação, sabe antes eu queria o segundinho mais marido não queria, qd decidi não ter marido decide que quer...
Aí fiquei pensando que não trabalho, eu cuido da minha casa sem a ajuda do marido o que gerou muitas brigas, mais ele se comprometeu a me dar uma mão depois do bebê nascer, eu pagando p ver.
Se vc realmente estiver grávida vai ser pela vontade de Deus, pois como vc disse vc não ''planejou'' por causa da mudança vc não se organizou. Quem sabe Deus te mandou sua princesinha para alegrar ainda mais sua vida junto com seus filhotes,calma e espere ela vir se não vir é pq Deus quis, conte comigo bjs.

Mamã Petra disse...

Minha querida espero que tudo se resolva pelo melhor e se o melhor nesta altura é não estar grávida, fico aqui a torcer por você. Se precisar de desabafar, de algum apoio tem o meu email la no meu perfil. Beijinhos grandes.

Susana Andrade disse...

É uma situação dificil principalmente quando umas das partes não concorda neste momento. mas era algo que voçê sonhava muito em ter, tanto que este blog surgiu por isso mesmo não é? Quem sabe se não é desta vez que o seu sonho se concretiza. Nós pensamos que estes ou outros vacilos da vida não passa disso mesmo mas nunca ouviste que Deus escreve direito em linhas tortas? às vezes o que nós pensamos não ser o certo mais tarde surge como o mais certo a seguir.
Estaremos cá para te apoiar e ouvir.
Beijo e um abraço apertado ;o)

Leticia Mãe do Júlio César e da Mel Júlia. disse...

OI TO AQUI TBM,,OLHA SÓ FICAR MAGOADA E MUITO RUIS NO MOMENTO EU ESTOU TBM VOU TER CONTAR...DOMINGO VENDO ELIANA TAVA LÁ A MULHER MELANCIA DANÇANDO E COISA E TAL.. DAÍ ELE COMEÇOU A SOAR QUE ISSO QUE GOSTOSA,, DAÍ EU FALEI QUE MULHER E TUDO A MESMA COISA TUDO TEM O MESMO BURACO DAÍ SABE QUE ELE FALOU( ESTÁ AQUI NO MEU CORAÇÃO ATÉ AGORA,,ELE FALOU QUE NÃO E NADA A MESMA COISA UMAS SÃO APERTADINHA E OUTARS TEM QUALIDADE POHHH FIQUEI PUTA,, TO MUITO MAGOADA,,, NEM TÔ MAIS AFIM DE TER RELAÇOES COM ELE HOMEM E FODA FALA NEM PENSA NAS CONSEQUENCIAS BJSSS TCHAUUU FICA COM DEUS E ESTOU NA TORCIDA TÁ QUE SE VIER VENHA UMA MOÇONA LINDA BJSSS

Eliane Vieira disse...

Pati...

Fica assim, não, nega... Eu imagino que sua cabeça deve estar um turbilhão de sentimentos, seu sangue tava quente da discussão, etc...

Logo logo tudo isso passa, as coisas voltam pro lugar...

Quando a poeira baixar, converse com seu marido. Vc e ele falaram coisas da boca pra fora (acontece com todo casal)...

E, se vc estiver grávida? Gravidez é sempre uma bênção... Deus nunca se engana. Creia!!

Boa sorte!! E que seja feita a vontade do Pai...

Beijos.

Anônimo disse...

Paty quando há amor tudo se ajeita... reze bastante e confie em Deus!

Se ele te mandar um baby é pq tinha que ser agora e tudo vai ficar bem!

Estarei rezando para que as coisas melhorem pra vcs... Bjss

Pcris disse...

Que Deus te ilumine... bjos

Isa disse...

Há sempre alturas mais complicadas em que tudo parece correr mal, mas as situações vão-se resolvendo com o tempo.
Converse melhor com o seu marido e vai ver que tudo se resolve!
E se estiver grávida, apesar de não ser na melhor altura, tenho a certeza que o seu marido vai ficar muito feliz!!
Que corra tudo pelo melhor!!
Beijinhos

Naninha ♥ disse...

Querida...
Brigar com o esposo não é nada agradável, mas quem nunca brigou? Quem nunca teve uma discussão feia? Eu entendo muito você, as vezes agente quer tanto um ombro amigo pra desabafar, mas queria te sugerir um amigo que tá aí bem pertinho de você, com Ele você pode desabafar, chorar...Esse alguém é Jesus, Ele é o teu amigo e te entendo como ninguém. Há se estiver realmente grávida, agradeça e fique feliz, pois o tempo de Deus chegou na sua vida e não cai uma folha de uma árvore que Deus não permita. Fica bem e descansa teu coração em Deus.
Bjos minha linda.

Alice disse...

Ai amiguinha, Deus sabe o que faz! Se for para ser dará tudo certo, caso contrário cuide-se mais e mais... Espere tudo entrar no eixo dai vc's avaliam novamente a possibilidade de uma baby... Beijinhos e calma

disse...

olá, se for ..que seja menina!! rs
bjos

Operação Bebê da Si disse...

Oi Pa, desculpa pelo sumiço! Nossa amiga que situação. Eu imagino como você deve estar aflita, mas tenho certeza que será sempre o melhor, pq Deus nunca nos dá nada que não possamos encarar. Se sua menininha estiver aí, que sabe não é a hora dela vir para dar um UP Grade nas suas vidas, hein?

Vamos torcer sempre pelo melhor.

Desculpa mais uma vez pelo sumiço, estou com problemas no trabalho, então já viu rsss!

Bjos e fica com Deus!

Anônimo disse...

E aí querida novidades??

Bjsss

Tanita disse...

Patricia,
MUITOS PARABÉNS!! por cá costumamos dizer que seja o que for o que interessa é que venha com saúde, o resto depois logo se vê!!
Que tudo se resolva pelo melhor. Bj** e feliz fim-de-semana