E-familynet.com Ticker

17 julho, 2012

Desabafo!!!!!!


Ola meninas, vim falar um pouco de mim, pois esses dias estão sendo dificeis aki.( Recife)
Minha vida se encontra em plena rotina.
Fica eu e o Davi o dia todo sozinhos,papai sai para trabalhar cedo e volta final da tarde.
Sinto falta dos meus filhos, que ainda não estao comigo,( Lucas vem esse mes), sinto falta da minha, casinha em Embu, sinto falta da minha mãe, das conversas com minhas irmãs....de ser paparicada por elas em minhas gestações...sinto falta de carinho, de amor do meu sangue, se é que vcs me entendem.
Uma gestação dificil, onde sinto muita tontura de manha, enjoos  a tarde, mas guardo pra mim, pois sinto que papai não liga muito pra essa gestação!! Triste, mas é isso mesmo, fico lendo os post de vcs e vendo o quanto estaõ curtindo juntos, na verdade acho que nem eu estou curtindo essa gestação.Ainda não fui a nenhum medico, e papai tambem nem liga quanto a isso,não falamos no assunto, não comentamos nada, nada,nada, e então pra que vou me queixar pra ele né?
Pois é a minha vidinha esta assim, a minha alegria mútua é meu pequenino Davi que sempre que estou chorando ele me faz rir, agora mesmo esta me procurando e me chamando (Cade Tapicha), que significa Cade Patricia, tem como não rir?

É muito ruim uma pessoa que sempre trabalhou, agora tem que depender de alguem pra tudo,me sinto uma inutil com I maiusculo.As vezes marido solta umas pra mim tipo...eu tenho que pensar em tudo?, como se eu não fizesse porcaria nenhuma nem ao menos pensar, nossa é muito triste tudo isso e eu to sentindo muito, to fragilizada, to sentimental, to uma merda de mulher....de mãe nem se fala, meus filhos em São Paulo jogados e eu aki sem poder fazer muita coisa e dependendo dos outros pra enviar a passagem.
Acho que chega de lamentações por hoje, ninguem merece ler um post tão pra baixo assim.
Um beijo a todas vcs...




11 comentários:

Susana Andrade disse...

oh mamã, mas está mesmo ruim o ambiente... Voçê tem que ir ao médico depressa, já está passando semanas importantes para fazer diasgnósticos também muito importantes. Não sei como são as suas condições aí, mas tem que arranjar um tempinho para se cuidar a si e ao seu bebé. O papá está pouco alegre com a vinda de um novo bebé mas é dele também, sangue do sangue dele, tem que dar importância, quanto mais nãos seja pela sua saúde, se a ama tem que preocupar contigo. Discute isso com ele e diz o quanto é importante ele estar contigo nessa gravidez e vá ao médico !
beijo grande e que venha uma Gabriela na sua barriguinha ;o)

Eliane Sopran disse...

Oi Flor, estou sempre lendo seu blog. Bom, sei que esta se sentido um puco sozinha, mas da mesma forma que vc acha que ele não se interessa, ele pode pensar que vc também não conta, então ele não pergunta... E acho que mesmo sem ele perguntar, o fato de vc falar sempre sobre a gestação, do que sente, as mudanças no corpo, etc, faz com que ele pelo ouvir desperte o coração para essa gestação. Fica tranquila flor, fique em paz, vai ficar tudo mais que perfeito e vc tera ai uma menininha se Deus quiser pra trazer mais alegria e hegemonia a sua familia viu. Um bjo. Eliane Sopran..meu blog: http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Camila Sabino disse...

Amiga sinto muito por vc, mas vc tem que se cuidar e cuidar do bb tambem, seu marido logo logo a ficha vai cair.
Deve ser muito dificil mesmo ficar loge dos filhos, e de toda a familia, moro longe da minha mãe e sinto muito a falta de conversar com ela, mas logo logo tudo vai dar certo bzo amiga não fica assim não.

jo nascimento disse...

Oi, quando mudei de cidade me senti exatamente assim, embora com vc deve ser pior já que seus filhos ficaram, mas paciencia, essa fase passa; jájá vc vai se adapitar só não demore para procurar um médico, é muito importante para seu bebe!
bjs

Cecília disse...

Miga, por favor, leia meu coment!!!!!!!!
Lendo seu post, me vi quando estava grávida da Ana...uma gravidez não esperada, depois de uma conturbada gestação gemelar...me sentia sozinha, não me sentia "mãe", parecia que tudo perdia a graça e ninguém ligava mais pra mim...vou te passar o link do blog que fiz naquela época e se tiver tempo, peço que leia do começo ao fim (não são muitas postaens), mas é preciso, pra vc ver como as coisas mudam!!! A gente acha que nunca vai passar, mas passa!!! São momentos mto difíceis e que eu só me curei há pouco tempo, mas hj olho pra trás e vejo que tudo tem um propósito!!!
Lê por favor???
www.blogdaliaeseusbebes.blogspot.com

Bjs e me conta como tá se sentindo...cecilia.sales29@gmail.com

Fica com Deus linda!!!

Unknown disse...

Oi Paty, olha eu aqui!!
Li seu post e fiquei tristinha! Infelizmente os homens agem de forma diferente em cada momento. O meu por exemplo só caiu a ficha no mês passado... Pra ele a bebê ficaria em qualquer canto e tava tudo bem... Ele não queria desmontar o quarto dos filhos dele (do outro casamento que vem aqui de vez em quando). Depois que ele viu a bebê lindinha no US, no outro dia já desmontou a beliche, jogou muitas coisas fora que não tinha mais utilidade. Fiquei emocionada.
Então amiga, eu acho que você ter um pouco de paciência é fundamental para vc e para o bebê!
E agora vai um puxão de orelha... vai logo no médico. Pense no bebê e em vc!
Fique com Deus!
Bjos

Erika Campos disse...

minha linda... fiquei triste junto com vc... não se sinta assim, vamos orar e pedir pro Senhor te dar forças!!! Se alegre com sua gestação, é um presente de Deus!!! Queria poder conversar mais com vc! Me add no face? ou no msn: erikagiordocampos@hotmail.com estopu orando por vcs e por meu (minha)afilhadinho (a)!!! Amo vc em JEsus querida!! Um beijo no coração!! Estava com saudades!!

Alice disse...

Ai amiga! Não deixe isso interferir nessa gestação. Gestar mesmo com todas as dificuldades de enjoos, tonturas e afins é algo abençoado por Deus, é lindo, maravilhoso, é o dom da vida! Seu marido logo curtirá com você tenha a certeza... Procure um obstetra logo amiga, vá conferir se está tudo certinho e ouça esse milagre em você, escute o coraçãozinho que tudo isso passará... Bjs

Cecília disse...

Pati, eu faço de dois modos os bem-casados, quando é pra encomendas grandes, eu uso uma mistura pronta pra pão-de-ló, mas não sei se vc encontrará na sua cidade, mas se tiver mercados que vendem em atacado a chance é grande de encontrar, tem da marca Bungee com 5 kilos no pacote e de 1k da marca Arcolor, vc só precisará de ovos e água se fizer com eles! Na embalagem vem td explicadinho e não dá errado!!!
Agora pra fazer poucos vc pode faze a massa de pão-de-ló de leite quente, mas pra não ficar mto grande o comentário e pra facilitar com fotos, vou postar o passo-a-passo no blog, pode ser? Aí dá pra mostrar tudinho sem erro!
Aguarda só um "tiquinho" que até hoje a noite eu posto pra ti!!
Bjss

Gaby disse...

ohh linda fica assim nãoo apesar de tudo vc tem um milagre dentro de vc: o sopro de deus o dom de gerar uma vida... e quer coisa melhor do q essa??? rs ahh nao tem né vc foi abençoada entre muitas.. se alegre mesmo nas dificuldades táhh to orando por vc e por sua melhora beijos fica com deus vcs!!!

Talita disse...

Oi querida!
Imagino que não deve estar sendo facil essa situação, mas pense que tudo na vida é passageiro e logo tudo isso vai passar. Logo seus filhos estarão com vc, logo seu marido vai amolecer com o bebe, logo vc vai se apaixonar inexplicavelmente por essa nova vidinha em seu ventre...
Tudo vai dar certo, creia!!!
Mas ó, por maior que seja o desanimo, vc tem que ir ao médico, se cuide e cuide do seu baby, viu!
Estarei orando por vcs!
Bjão