E-familynet.com Ticker

23 julho, 2012

Solidão, da um tempo e vai saindo....



Ola meninas,bem ainda estou meio pra baixo e por isso não quero escrever muito sobre isso,ninguem merece ler só lamentações.
Estou na 14º semana da gestação, quando completar 16º quero fazer uma ultra e ver se vejo quem é que esta aki, se é a Gabi ou o Victinho...
A saudade do meu filho Lucas é muito intença, e acredito que quando ele estiver aki em casa comigo, vou me sentir menos sozinha, ter com quer conversar e tudo mais.
Não que eu não converse com o Davi, o pequeno tagarela o dia todinho rs ...um fofo!!!
Consegui receber os convites de algumas amigas pelo meu email, para entrar em seu novo blog, e isso me fez bem...ufa!!!
Estou ja um pouco anciosa pra saber o sexo; mesmo porque ainda não comprei "NADINHA" para o baby, quero fazer o enxoval ja da cor certinha, e a danadinha (o) vai nascer bem pertinho das festas de fim de ano, nossa vai ser uma correria só!
E eu que adoro cozinhar e visitar as pessoas, vou estar daquele jeito né?
Mas sou forte e vou dar conta do recado, quero que ele(a) aquente até janeiro pois sou do dia 20, o Bruno meu filhote mais velho é do dia 13, e minhas irmas 18 e 26  ...e agora meu baby caçulinha!!!
Beijos a todas e obrigada sempre pelo carinho de vcs..




11 comentários:

Talita disse...

Querida, com certeza assim que seus filhos estiverem todos aí bem grudadinhos com vc isso te deixará mais tranquila e feliz, afinal mãe coruja é assim mesmo, só fica bem se os filhotes estiverem às vistas rs.
E aiaiai, que ansiedade pra saber o sexo do bebê, quem será que está na barriguinha da mamãe??? Mas brincadeiras a parte, tenho certeza de que independente de sexo será muito amado por todos aí e por nós aqui tb.
Fique bem querida, se cuide e cuide dos seus bebês.
Bjos e que Deus abençoe vcs.

Gaby disse...

Flor pode vim aqui flar como se sente sim viu... nao tem nada de lamentação nesse seu cantinho lindo vc pode contar com o apoio de quem passa pelo mesmo... rs e quando seus filhotes estiverem ae vc se sentirá melhor pode apostar !!! Quando descobrir o sexo vem contar tá.... deus abençõe sua gestação fica com deus tá.. e torcendo pra sua princesa vir!!! bjao

Erika Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Campos disse...

cumadre... vc pode desabafar sim... estamos aqui pra isso... ajudar umas as outras.... eu nao vejo a hora de saber se terei um afilhadinho ou afilhadinha rs um beijo no coraçãoQ!!

Gleise Erika disse...

Boa sorte querida, que seu bebe venha com muita saude!!!

beijos

Susana Andrade disse...

Use este seu cantinho para desabafar mamã, estaremos cá para te ouvir(ler) e apoiar. Logo logo irás saber o sexo do bebé e acredita estou muito curiosa, se for um victor: gosto muito do nome e Gabriela então amo !
Beijinhos ;o)

Eliane Sopran disse...

Oi Pati, tem mais é que desabafar mesmo flor..faz bem pra alma e nos estamos aqui pra te ouvir (ou melhor, ler rsrs), mas daqui a pouquinho saberemos quem esta crescendo lindo e saudavel em seu ventre, eu ja pedi a Papai do céu que seja uma linda meninona a sua Gabi vamos ficar na torcida!!!Bjinhos flor...fica com Deus!!!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Oi amigaaaaa!!!! Flor, eu fiquei tão feliz de te ver no meu novo cantinho!!!!!!!!
Olha....pode fazendo essa tristeza "cantar pneu"!!!!!! Ora, onde já se viu essa dona atormentar a minha amiga?!?!?! Não pode mesmo!!!!!!!!! Loguinho vc saberá quem está ai na sua barriguinha e dai começará a festinha das compras!rsrrsrsrsr..
Florzinha, fique bem, esteja bem, vc está recebendo mais um presentão do Senhor Jesus!!!!! E isso é lindo!!!!
Beijoquinhas em vcs de nós duas!

Bruna disse...

Adorei suas palavras! Que falta nosso filho nos trás, o meu Rê está na casa do pai, e isso me deixa agoniada, pq quero ele aqui do meu lado! Que legal ter 3 filhos meninos! Rs ... Eu tbm estaria ansiosa, a minha menina vai se chamar Gabi, como se for menina será a sua! Um grande beijo e voltarei outras vezes!

jack disse...

QUE ISSO HEIM AMIGA???PODE FICAR TRISTE NÃO FLOR!!LOGO,LOGO VC SABERÁ QUEM VEM POR AI,E AI VÃO COMEÇAR AS COMPRINHAS,AI,AI QUE DELICIA.OH MAS QDO QUERER DESABAFAR,FIQUE A VONTADE ESTAMOS AKI PARA AJUDARMOS UMAS AS OUTRAS.BEJINHUS

Mundo do Dani disse...

Logo Logo vai saber quem habita no seu ventre :)
Nao fica assim querida, beijocas