E-familynet.com Ticker

23 agosto, 2012

Ser mãe de uma menina;depois de 3 meninos....

                                    Enfim, mais uma calcinha, no meio dessas cuecas todas kkkkk

* Hoje sei que agora ganhei pra vida toda uma amiga (mulher) hehe
* Vou poder discutir sobre as tendencias de moda, cor de esmalte, corte de cabelo fashion.
* A partir de agora , meu mundo tambem é cor de rosa, lilas, roxo, cores delicadas, e etc.
*Outros personagens vão fazer parte da minha vida...Moranguinho,Hello Kitty, As princesas, Branca de Neve,Minnie,Cinderela, Barbie e muitas outras.
* Vou ter que me acostumar a dividir minhas roupas, e maquiagens ai que delicia...
*Panelinhas, fogao, pratinhos, tudo que se refere a mamae dela, pois ela quer ser como voce, e vai querer sempre te imitar.
*Vai querer te ajudar na louça, na casa, e até quem sabe aprender a cozinhar.
*Vou sair por ai comprando bonecas, lindas,...minha casa não sera mais só uma concessionaria de veiculos de todos os tipos kkkkk
*Roupinhas de menina é um universo infinito,( meninos são mais basicos), e sei que ela vai nos levar a falencia...adorooo!!!
*As festinhas de aniversario aki em casa, tera outros temas, e cores, e nem preciso mencionar né?
*Minha familia ganhou uma princesinha, pois netos e sobrinhos e afilhados são tuuuuudo homens.
*Quando maiorzinha terei companhia para meus filmes de romance, e alguem vai chorar comigo rsrs
*Sua primeira descepção amorosa, é COMIGO, que ela vai desabafar, e chorar...
*E quando se casar , ai meu Deus, sera a noiva mais linda que meus olhos alcançaram.
*E quando tiver seus filhinhos, que posso então ser mamae de um menino e depois de uma linda menina, assim como ela foi pra mim.



"Sou a mamae mais coruja e mais derretida desse mundo, feliz demais em ter essa bailarina, em meu ventre, e pra minha alegria Gaby, essa semana começou a se mecher, é bem levinho, mas como sou macaca véia, sei que é ela, dando muitas cambalhotas na barriguinha da mamae.
Davi ja faz carinho na minha barriga e fala, "gabiela", vovó ta toda coruja e as tias nem se fala, mass estao triste por estarem longe da gente,segunda tenho consulta e estou, anciosa pra cuidar da minha pequena"
Beijos enorme a todas e obrigada a minhas amigas linda que torceram comigo, e ficaram feliz por mim...amo todas e tenho um carinho muito especial por cada uma.
E um especial a dinda virtual da minha bailarina, Erica Campos, nós te amamos viu cumadre??



 

17 comentários:

Queli disse...

Parabéns! q bom q conseguiu realizar seu sonho. Q venha a linda Gabi.

Val disse...

Tão feliz por vcs!Menina é td de bom!!!

Beijão!

Lili disse...

Que delícia!!!
Como ainda estou no primeiro e pretendo ter outroS, não tenho preferencia, mas menina é tudo de bom... (menos a aborrescencia rsrs)
Meu marido vive falando na minha cabeça que se for menina ele gosta muito do nome Gabriela, é tipo um fica a dica... rsrs veremos!
Tenha uma otima consulta
Fiquem bem
Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

é assim mesmo amiga (deste jeitinho que vc descreveu) ... eu ainda não passei por todas estas etapas que vc citou mas a parte da falencia pq menina gasta mais e ver um munto em tons rosa e ser a melhor amiga da moranguinho a sim isso tudo faz parte do meu mundo) por aqui tb reina o mundo dos meninos e ai surgiu a nossa princesa e vou te dizer que é mesmo MUITO BOM!!!!

fiquei realmente feliz por vc amiga por poder experimentar este outro lado da maternidade ....

beijos

Lidi disse...

Ai, amiga, vc me fez chorar.... que depoimento mais lindo!!!

Fiquei aki sonhando em ter uma menininha... sabe aquela soma que vc falou? Fiz na hora que li e deu ímpar!Quero mto ser mãe de meninA, mas se for meninO eu tbm ficarei feliz demais!!!


Bjs!

Eliane Sopran disse...

Que post mais lindo, estou emocionadissima com suas palavras, cada coisa linda que vc escreveu amiga!! Pois é agora sua casa tb tera bonecas e não só carrinhos, e isso fara toda diferença!! Estou feliz de montão por ti, desejo que Deus cubra sua filha e vc de saude, abençoe desde já (ainda mais) este seu lar e que sua filha seja a soma que falta pra encher e transbordar amor e harmonia ao seu lar...FELICIDADES DE MONTÃO A VC !!!!!!!!

com carinh
Elly
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Cecília disse...

Ai amiga, meu coração vibrava a cada frase que eu lia...como estou feliz por vc! Só eu sei o quanto vc deve estar radiante e não cabendo em si de tanta felicidade! Sabemos como é difícil ter uma "sorte" dessas, é benção pura! Deus te ouviu amiga! E eu vou orar mto por vcs pra que seja td sempre lindo em sua vida, que sua mocinha te traga mil felicidades a vida toda....ai, tô tão feliz por vc que nem consigo parar de falar (escrever! )kkkkk
Gabi, eu tenho certeza que vc tem a mam~es mais feliz desse mundo agora!!!rs

Bjsssss

Rose disse...

Ahhhhhh eu sabia.....kkkkkkkkkk ta vendo como o senhor nosso Deus é maravilhoso?! Atendeu fielmente o desejo de seu coração! Uhuuuu Deus seja louvado grandiosamente!!!


Parabens mamae de menina!!!


Bezuuuu

Erika Campos disse...

ohh que linda!! Como estou feliz por vcs..... de verdade.. a Gaby será a alegria a mais que faltava!! Amo vcs duas!!! beijosss lindas do meu coração!!!

Evelyn Ferreira disse...

Oii
Antes de mais nada, parabéns pela linda princesinha que se forma em seu ventre.Deus sempre escuta o nosso clamor, e atendeu o desejo do seu coração.Família completaaaaa.
Queria agradecer pelo carinho no meu cantinho.
Beijos
Ly

Unknown disse...

É isso mesmo querida...baba muitoooooooo.........É muito bom mesmoooo

Camila Sabino disse...

Que lindo amigaaa, parabensss, que belo presente vc ganhouuu
E vc esqueceu de algo agora vc tera lindos cabelinhos para pentearrr

Rafaella disse...

Ai como estou feliz por vc...
Enfim a tão sonhada menininha...
Parabéns querida, Deus sabe o que faz, e agora vem a Gabi para completar a familia ;)
Bjs

Cecília disse...

OI!
VOLTEI!
TEM SELINHO PRA VOCÊ NO BLOG!
BJS

Alice disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabénssssssssssssss
Demorei mas cheguei rsrs Com o batizado do Enzo e domingo ele fiocou gripadinho estamos só na correria médico, ps e afins essa semana rsrs Mas agora está melhorando...
Meninaaaaaaaaaaaaaa
Ai como estou feliz guria... Que Deus ilumine cada vez mais sua família e que sua babê traga muito mais união entre vocês... Estou supermega feliz por você, você merece de todo coração... Beijinhos

tiane disse...

Oi tambem tenho tres meninos sonho em ter uma menina poderia me mandar umas dica .,por imail tatiiifreitastf.@gmail.com setei grata todo dia sonho com isso

Unknown disse...

Sonho em ser mãe de uma menina. Pq já tenho 3 meninos