E-familynet.com Ticker

13 setembro, 2012

Enxoval .....zero!!!

Ola meninas, estou bem hoje, me cuidando e procurando nao fazer muitos esforços....mas Davi parece estar mais carente só por saber que nao posso pega-lo no colo rsrs
Sinto poquissimas dores,estou usando a pomada direitinho e sexta agora vou fazer todos os exames de sangue...anciosa pra saber que esta tudo bem comigo!!!
                                             Bem hoje eu vim falar do enxoval da bailarina.
Infelismente ainda nao consegui comprar nada! Sabe......... eu ja tenho 2 filhos adolescente como vcs ja sabem, o enxoval do Bruno eu ganhei de uma amiga que tinha acabado de ter nenem, e passou tuuuudo pra mim, e consequentemente passou para o irmão, o lucas.
Ja do Davi, o meu sobrinho tinha meses quando ele nasceu, e assim seu enxoval passou todinho para o Davi.
Agora com o Davi ainda pequeno e usando fraldas, me vejo dessa dificuldade, de sobrar um dindim pra minha pincesa.Os gastos do Davi não são poucos, vcs mamae sabem, ele tem 2 aninhos, imagina!
Ontem, sai pra comprar um troninho pra ele, e pensei que iria dar pra comprar algo rosinha, mas nao deu!! Fiquei tao chateada!
Passando pelos blogs das amigas, vejo os enxovais lindos, os vestidinhos maravilhosos, entro no Google, pra ver os quartinhos rosas e fico sonhando e sonhando.
Cada mes é uma coisa que aparece, e assim as coisinhas da Gaby vai ficando pra traz, um exemplo se ela fosse nascer hoje eu simplismente nao tenho nada!!!
Mas Deus é fiel e eu vou conseguir, estou na 22 º semana, e ainda tenho um tempinho...e espero que Gaby nao resolva vir antes, mas nem uma semana a menos rsrs
Preciso desse tempinho filha, pra cudiar das suas coisinhas.
É dificil amigas, nao é facil nao!!!
Deixo um beijinho em especial a cada uma que sempre esta no meu cantinho me dando forças e conselhos fundamentais...amo vcs!!!
 

17 comentários:

Susana Andrade disse...

Vais ver que irás conseguir dentro do possível comprar um enxoval bem fofinho para receber a tua doce Gabriela. Sabes bem que é preciso apenas o essencial, nós mamãs é que com a empolgação acabamos por comprar coisinhas que nunca usamos neles ou terão algo utilidade. Os nossos olhos brilham com os detalhes. Faça um projecto à sua medida, aposte em detalhes que faça toda a diferença e que dentro da simplicidade tudo fique com um toque seu (refiro-me ao quartinho dela). Eu optei por paredes brancas e investir nos adereços, mas se optar pela pintura colorida (rosinha) aposte na simplicidade do resto e assim até sai mais barato ;o).
Voçê é uma mãe muito dedicada e mesmo com o tempo contado irá conseguir deixar tudo lindo para a chegada dela. Conte com ajuda dos filhotes mais velhos eheh
Beijinhos ;o)

Unknown disse...

Oi Pati... as coisinhas da Clara que eu comprei e compro foram na maioria em bazar e brechó... lá tem muitas coisas boas e baratas. O berço eu ganhei e a comoda, trocador, jogo de lençol foram todas em brechó aqui onde eu moro.
Se vc fizer um chá de bebê, peça o essencial, bodys, tip top, fraldas e o dinheirinho que vc vai guardando vc compra os mimos que vc quer...
Ah, me passa seu endereço por e-mail moninha44@hotmail.com que se eu conseguir, mando algumas coisinhas da Clara que não forem servindo, se não se importar... não será muita coisa, mas já ajuda né!

bjos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Nossa amiga estou sem palavras...

Mundo do Dani disse...

Vai dar tudo certo, você vai ver amiga!! Acredite!!! Confie em Deus tabom? Beijos

Operação Bebê da Si disse...

Pati, eu fiz um Chá de Bebê virtual para você!
Espero que goste e dê tudo certo!

Bjos

Alice disse...

Vamos te ajudar no possivel amiga... O Chá de bebe da Si vai bombar... Beijinhos
(quando eu estava gravida do Enzo de mais ou menos 8 semanas, veio a enchente e levou tudo, fiquei sem teto, sem cama sem nada, fiquei apenas com a roupa do meu corpo... Eu entrei em desespero, não imaginava como conseguiria criar ele, dai uma amiga me disse: - Alice, Deus não dá só a ovelhinha, ele da o trato também!
Foi um ensinamento para mim... Hoje fazem 1 ano da tragedia já e conseguimos no recuperar na medida do possível... Deus está do seu lado tb,) bjs

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Aff, eu sei q bate desespero, mas relaxa! Vai dar tudo certo, sua menina vai ter tudo o que precisa, e o que vc sonha! Confia em Deus....Tudo dará certo!
Beijocas nossas em vcs!

Vivian Godoy disse...

AMIGA ME ENVIE SEU ENDEREÇO,MEU E-MAIL É VIVIANDSGODOY@HOTMAIL.COM.
VAI CHOVER PRESENTE NA SUA CASA E GABY LINDA VAI GANHAR UMA MONTÃO DE COISAS LINDAS EM NOME DE JESUS!!!

Naninha ♥ disse...

Patrícia...
Desde já conte com minhas orações acerca desse negócio. Queria te dizer apenas uma coisa: Se Deus mandou a Gabizinha é porque estava nos planos Dele, então se tranquilize. Deus está no controle de tudo e pra finalizar queria te dizer mais uma coisa: " Aquele que começou a boa obra, aperfeiçoará."
Deus te abençoe!
Bjosssssss

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga estou participando do seu chá virtual, vamos te ajudar sim,bjs.

Anne kelly disse...

Estou participando do chá de bebê virtual, confie em Deus ele nunca no abandona, você vai ganhar muita coisa!!Fiquem coom Deus, se puder/quiser segue meus cantinhos? http://annekellymirealidad.blogspot.com.br/
http://amabilysart.blogspot.com.br/

Erika Campos disse...

Paty vou te ajudar! Comecei a trabalhar então vou mandar coisinhas pra minha afilhadinha! Me manda seu endereço CERTINHO por email please? erikagiordocampos@hotmail.com

Amo vcs!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ter amigos de verdade, não tem preço....Obrigada meu Pai por tudo!!!!!!

Beta disse...

Olá Patrícia

Muito linda sua história. Identifiquei-me completamente com vc, pois tenho dois príncipes mas há mais de um ano que sonho com uma princesa. Também vivencio as mesmas angústias que vc passou. Mas de uma coisa pode ter certeza que o papai do céu está olhando por vc e na hora certa preparará todas as coisas para a sua princesa.

Talita disse...

Olá Paty!
Olha menina, não se desespere, tenho certeza de que sua Gaby terá um enxoval lindo como vcs merecem!
Deus é contigo e suprirá todas as suas necessidades!
E vc já percebeu que tem amigas, e quem tem amigos na vida, nunca fica só!
Parabéns para a Si pela iniciativa linda. Estamos com vc viu!
Bjos

Eliane Vieira disse...

Fica assim, não. A Gaby terá um lindo enxoval!! Faremos o que for possível para isso!!

Beijos, se cuidem!!

Mãe da Mel e Mel.

Unknown disse...

Amiga querida estou muito feliz e orgulhosa em saber que existem pessoas de enorme coração como a Si,eu estou de repouso pq minha gatinha está muito baixa, e assim que eu puder sair te mando, Deus abençoe a Si ,nó e todas que vão ajudar,bjs.