E-familynet.com Ticker

07 setembro, 2012

Mais noticias nossas...



Ah! Minhas amigas, quanto comentario caloroso eu recebi, é muito bom saber que tem alguem que esta torcendo por vc; e que vc em algum lugar do mundo tem amigos de verdade!!!
Agradeço a todas pelo carinho!
Entao amigas, fui eu para o melhor hospital de emergencia  obstetrica do Recife o IMIP, nossa meu Deus,nunca vi tanta mulher gravida parindo na minha vida.
E ai vc vai fazendo um amizade aki outra ali, e vai vendo as historias e vai ficando mais assustada...
Ouvi de uma mae que fez 5 ultra e deu menina e quando ela abortou com 5 meses, era um menino,nossa!!!
Maezinhas jovens de 13 anos, 15 anos, uma criança tendo outra criança!
Maes chegando com pouquissimas semanas, ja abortando e desesperadas, é meninas tive ontem muitas liçoes de vida.Simplismente cheguei as 12 horas e cheguei em casa 23:30. Cansada e destruida e morta de saudade do meu pequenino e estava em otimas maos, com o meu pequeno grande homem Lucas!Estavam me esperando la fora na calçada todos preocupados, e papai dormindo!(tudo bem, ja imaginava isso).
Ontem nao vi nenhuma gravida sozinha, e maridos la a horas e com elas,saindo pra comprar alguma coisa, ou mesmo dando o seu carinho, eu mal saia pra comer com medo de quando eu sair , eles poderiam me chamar!
Vamos ao que interessa, passei por uma triagem que me mandou fazer um ultra de urgencia, mas tinha trocentas tambem pra fazer, fora as abulancias que chegava de outros hospitais, e na ultra deu 2cm de descolamento de placenta.
Resumindo repouso total por no minimo 3 dias, (mas como me diz ? com um bebe de 2 aninhos), mas vou fazer o possivel.E mais 10 sem fazer grandes esforços, principalmente pegar meu bebe no colo, aff!!! Vai ser complicado essa semana viu?
Tambem estou com uma infecção e me passou uma pomada vaginal por 10 dias, fiz curetagem e tudo, muito bom mesmo, a Dra um amorzinho e super paciente comigo que estava uma pilha de nervos, e com a minha pressao baixa.
Me mandou pra casa e descansar.
Entao foi isso meninas, hoje eu ia viajar pra Ilha de Itamaraca, mas vou cuidar do meu forninho, e da minha bailarina.
Ontem fiz amizade com um menina de 22 anos, e ela me contando sua historia de vida, e conversa vai conversa vem, ai resolvo perguntar o nome dela adivinhem....
Gabriela, oooooo meu Deus que nome lindo, só pode ser um sinal pra mim né? pensei!
Mas hoje estou mais tranquila, sem sangramentos, e com pouca dor, e esse feriadao prolongado, sera super calmo por aki!!!
Um beijo a tooooooas as minhas amigas lindas!!!! E agradeço tambem as orações...

17 comentários:

Lili disse...

Oi Pati, fico aliviada e feliz por saber que esta td sob controle com vcs!Orei por isso.
Sobre a música, achei estranho não aparecer, entrei da casa da minha sogra, sem fazer login e lá tb apareceu... =/ mas não vou te matar de curiosidade, nao... a música é Eu quero ser pra você, da Paula Fernandes. O video é este aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=V5XpaKxdgr4

Cuide bem de vcs, ótimo feriado
Beijos

Mamã Petra disse...

Repousa muito e descansa, tudo vai correr bem. Obrigada pelo carinho sempre.

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Ohhh Pati, descansa viu, sei que será dificil com baby pequeno, mas pense na Gabizinha e como vc quis ela...
Bjos e fica com Deus!

Camila Sabino disse...

Amiga sei uqe é dificil fazer repouso com uma criança pequena em casa, mas faça o possivel amiga, vai dar tudo certo

Queli disse...

Q bom que as coisas estão bem. O repouso é quase impossivel, mas vai dar certo.

Aline disse...

Vai dar tudo certo..tenho uma amiga,que está na mesma situação q a sua,placenta baixa e mãe de 2 meninos,e agora tudo indica q é uma menina q ela terá..esses erros de ultrasonografia não consigo entender..se o tubérculo da genitália é bem diferenciado,como os médicos podem errar..fora os ossos,os ombros das meninas são mais arredondados e do menino mais triângular..quem tem experiência em ecos sabe ver o sexo muito bem!

Cecília disse...

Que ótimo que está td sob controle e melhor, vc encontrou um bom hospital! Isso é maravilhoso qdo estamos numa gestação delicada né!
Agora é contar com seu filhão pra ele te ajudar com o pkno, dar umas voltinhas, te ajudar no banho, ficar um pouquinho mais com ele no colo por vc...rs..sei q é difícil (e como sei rs) mas pense que é por mais pouco tempo, e então tds poderão curtir felizes a Gaby!
Por favor hein! Repousa amiga, Deus está no controle mas tb temos q fazer nossa parte....nós estamos com vc!

Bjs

Rafaella disse...

Que bom querida...
Deus esta no controle e vai dar tudo certo!!!
E agora repouso viu???
Bjs

Eliane Sopran disse...

Oi Flor...
Agora é ser muito cuidadosa e fazer o repouso, pede pro seu filhão cuidar do caçula, mesmo que corte seu coração pela vontade de mimar seu filhotinho, mas é um bem necessario....
Ai vc me desculpe mas eu fico chateada por vc quando conta do seu marido...Puxa vida, ele tinha que estar lá fora preocupado com seus filhos por vc ainda não ter chego...como consegue dormir sem saber se vc esta bem, se a Gaby esta bem..Desculpa mas não acho isso certo, vc tem um mega carinho e atenção com ele, vai ao hospital de moto sem poder pra ele não ir sozinho no hospital e ele não te agradece como deveria...To pedindo a Deus pra ele abrir essa mente, enxergar que vc e a Gaby são os bens mais preciosos da vida dele. Ta dificl amiga..desculpe mas me chateia..eu aqui de longe me preocupo toda e ele que podia ta junto, cuidar acompanhar...affff..Deus vai abrir o coração dele eos olhos tb pra ele enxergar os tesouros mais preciosos que Ele colocou na vida do seu esposo..Vc e seus filhos.

bjinhos e orações por toda sua familia

Alice disse...

Então guria, é só descansar... Dificil é, mas precisaaaaaaaaaaaa cuide muito da Gabi viu... Beijinhos

Lidi disse...

Que bom Patrícia...o IMIP é mesmo referência na região, lá tem ótimos profissionais...

Agora se cuida, viu?


Bjs!32

Naninha ♥ disse...

Olá Patrícia...

Conheço a IMIP e ele é um hospitais de referência aqui em Recife. Acredito que você estará bem assistida. Lá existem excelentes profissionais. Deus abençoe sua gestação e que sua bebezinha cresça em saúde e força.
Bjosssss.

Já tô te seguindo!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Vivian Godoy disse...

Ai Pati que bom que vocês estão bem,agora se cuidem viu????????BJUSS

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

por mais dificil que seja fica bem quietinha para nada de mal acontecer (eu sei que vc tem um bb e que facil não vai ser massss jaja isso passa)

estou feliz que ao final deu tudo certo e que mais que isso a Drª foi boazinha pq vc ja estava num momento dificil tudo que vc não precisava era de alguem para te judiar ainda mais !!!

beijos e uma semana bem calminha por ai tah

Eliane Vieira disse...

Deve ser bem complicado ter que repousar com um BB de 2 aninhos, mas faça o máximo de repouso que der, amiga!

Cuida dessa forninho, seu milagrinho tá aí!!

Já deu tudo certo! Tô orando!!

Beijos em vocês!!

Mãe da Mel e Mel.

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

É bem complicado ter repouso com um baby em casa mas vai dar tudo certo!
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Unknown disse...

Há um tempinho encontrei seu blog sonho em ter uma princesinha, me identifiquei muito com vc e adorei a sinceridade de suas palavras.Deve ser muito ruim um marido que não te acompanha, o meu também não é tão participativo,mas sempre que exijo ele está presente, o ruim é isso ter que exigir smp!
Vai dar tudo certo na sua gestação, sua princesinha virá com muita saúde e vai unir sua família, pense que nunca estás sozinha, Deus está com você!!!

Bjss