E-familynet.com Ticker

06 setembro, 2012

Sem boas noticias.....

 
Amigas, não estou muito bem, andei abusando e agora vem as consequencias.
Essa semana meu marido estava super mal, e precisava ir ao medico, como só temos uma moto, foi com ela que fomos....eu nao poderia deixar ele ir sozinho, ele estava precisando de mim...
Na ida tudo bem, o medico dele é em outra cidade, mas na volta pegamos a Br 101, tooooooda cheia de buracos, durante o dia ate da pra desviar, mas a noite nao muito.
Cada buraco eu sentia uma dor enorme, cheguei em casa que quase nao conseguia andar.
Me deitei e acordei mal, com colica, dores no osso da vagina, e senti um liquido clarinho na minha calcinha, e na outra noite um sangue bem vermelhinho.
Fui ao medico que me examinou e disse que eu estava com Placenta Previa, e me pedio um ultra som de emergencia para ver se eu nao havia descolamento  de placenta.
Ontem ele ligou no hospital que ele iria me mandar e os medicos estavam todos em sala de parto , entao ele me mandou voltar pra casa e voltar hoje apos as 10 horas.
Ah! E me mandou ir acompanhada, fiquei triste na hora pois eu sabia que eu tinha que ir sozinha, eu jurei pra mim mesma que nao iria ficar contando meus problemas ao meu marido, mesmo porque sinto um desinteresse da parte dele ,e ele ja me disse que odeia hospital, como ja falei pra vcs.
E la vai eu sozinha, la como é um hospital de emergencia obistetrica , todas mamae com seus maridos, ou amigas sei la, e la vai eu e Deus.
Nao vou levar meu Filho maior comigo, pois ai terei de levar o Davi de 2 anos tambem, e ninguem merece ir pra hospital né?
ME SINTO SÓ......MAS SEI QUE DEUS ESTA COMIGO!!!!
Bem meninas ja chorei, ja orei...e agora vou ao hospital fazer meu ultra.
bjs

                                                              Patricia


Gaby, minha bailarina, fica quietinha ai no seu forninho que mamae esta cuidando muuuito de vc viu? Se comporte menina, e venha só me vai sair dai em Janeiro, pertinho do aniversario da mamae para nós comemorarmos juntas.
Mamae esta muito preocupada, então fica quietinha ....te amo!!!
Mamae promete se comportar e nao mais abusar....

18 comentários:

Vivian Godoy disse...

cAmiga fique calma vai dar tudo certo,mais me perdoe se eu estiver sendo um pouco intrometida mais acho que em primeiro lugar é sua bb.Você fez o maior esforço para acompanhá-lo no hospital e quando vocês DUAS mais precisam ele não pode???Desculpa mais acho injusto...

Rose disse...

Amiga fica em paz....vai ficar tudo bem com vc e sua gaby.
Mas ó...posso meter o betelho?
Sei q foi a necessidade né....vc precisou ir e tal...mas evite de andar de moto amiga...evite tá?! Em gestação assim no inicio, é muito desconfortante e perigoso.
Mas fica em paz....q tudo esta certinho com a sua pequena!

Bezuuuuu

Camila Sabino disse...

Patricia vai dar tudo certo amiga, a Gabi vai ficar quietinha ae no seu forninho.
Estamos torcendo por vocês

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excluí o último comentário meu pq escrevi tudo errado(erros de português, rsrsrs), mas aí vai:
Querida, pode confiar que vai dar tudo certo ok???Estarei orando por vc!!!!!!!!!!!

Eliane Sopran disse...

OFICTERAmiga

Não fique chateada por eu falar ta, mas só fico preocupada com vc e com a baby! Não faz mais isso não? Seu filho mais velho não poderia ter ido com ele? Eu compreendo que vc não queria deixa-lo ir sozinho pois ele estava passando mal, mas acho que seria bom ele sentir na pele como é se sentir sozinho qd se esta fragilizado (no caso dele doentinho) e vc gravida. Acho que ele teria parado pra pensar mais em vc....Ta errado isso. Não anda mais de moto não flor...Se Deus quiser vc vai estar bem, sua Gabyzinha quietinha e cheia de saude na barriguinha até janeiro...mas não abuse mais viu.
Estou aqui orando para que o resultado do exame não aponte nada grave, ta
bjinhos querida, gosto um tantãzão de vcs.....meu carinho e orãções, Elly

Lili disse...

Paty, estou aqui torcendo para que tudo dê certo...
Ahhh e vc nao vai sozinha, não, tenho certeza que não só eu, mas tds as amigas do blog que sentem carinho por vc estarão no hospital tb, nao fisicamente, mas mentalmente e com pensamento positivo.
Cuide bem de vcs, sei que vc foi com ele com a melhor das boas intenções, mas tente ser um pouco mais egoista.
Vai dar tudo certo.
Sinta meu abraço.
Beijos

Lili disse...

Paty, estou aqui torcendo para que tudo dê certo...
Ahhh e vc nao vai sozinha, não, tenho certeza que não só eu, mas tds as amigas do blog que sentem carinho por vc estarão no hospital tb, nao fisicamente, mas mentalmente e com pensamento positivo.
Cuide bem de vcs, sei que vc foi com ele com a melhor das boas intenções, mas tente ser um pouco mais egoista.
Vai dar tudo certo.
Sinta meu abraço.
Beijos

Susana Andrade disse...

Tudo irá estar bem com a tua gabi mas como voçê prometeu à sua menina, não abuse mais mamã... Seu marido está sendo muito egoista e voçê está poupando demais ele... Claro que quando se vive às custas do marido nós não queremos dar a parte fraca e imagino a sua vontade em se cuidar e saber que irá custar muito dinheiro isso. Tem que falar com ele, voçê já vai a meio da gravidez, e se voçê precisar de repouso? Ele não te irá ajudar? O amor vence tudo e a conversar as pessoas se entendem.
Muita força e se Deus quiser tudo estará bem com a tua Gabi.
Beijo grande ;o)

Unknown disse...

Pati, se cuida hein! Não fique serepando de moto por aí. Nossa que coisa esse negócio do teu esposo não te dar atenção...Chato pq é agora que vc mais precisa de carinho e atenção... Infelizmente é assim, mas vc tem a nós, suas amigas virtuais para te animar, então não fique tristinha viu, estou aqui orando e torcendo por vcs. Tenho certeza que foi só um sustinho e a Gaby vai se mostrar toda linda na US.
Quanto ao marido, deixa ele pra lá, não se apegue muito a esses fatos pq não vale a pena.

Bjos e fica com Deus!

Alice disse...

Vai ficar tudo bem... Estamos ansiosos esperando notícias suas e da Gaby... Que Deus as proteja... Bjs

Talita disse...

Amiga que susto! Mas fique tranquila que a Gaby estará bem e vai dar tudo certo!
Só se cuide e pare de ficar poupando o marido, afinal estamos falando da saúde da esposa e a da filha dele, ele tem que participar e cuidar de vcs!
Estou aqui em oração tá!
Bjos

Queli disse...

Vai dar tudo certo.Sua bb vai estar bem, em nome de Jesus!

jack disse...

estou em oração por vcs,não ha de ser nada!Deixo um beijo enorme nas duas florzinhas!!!!!!Se cuida amiga!!!!!!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga peço a Deus que você e sua princesinha (ops bailarina né) estejam bem ....

bom feriado e quando puder volta para nos dar noticias

bju

Lele :) disse...

Vai dar tudo certo, fica calma. Eu ando de moto desde sempre, eu pilotando, deveria ter largado quando descobri q estava gravida, mas como nao tinha feito a carteira de carro continuei e dobrei os cuidados, sempre q tem buracos q eu vejo eu do uma levantadinha da moto, em breve vou ter q largar a minha, espero q passe na auto de carro, to so pela prova, mas vai da tudo certo com vc!

Cecília disse...

PAti, eu vou orar por vcs esta noite...fica tranquila tá...e se cuida, enche mesmo o saco dos médicos, faz morada se preciso na porta do postinho, rs...como as meninas disseram, seja mais "egoísta" pense mais em vc e na sua bb, faça somente aquilo que faz bem a vcs! Vc leu meu blog antigo e viu td o que passei tb, e viu que td um dia se encaixa...e vc tem mta gente que te ama aqui do outro lado do pc tb tá! Mesmo longe, estamos com vc!

Bjsss
Deus guarde e proteja vc e a Gaby!!!

Lidi disse...

Conheço a BR101 e tô aki imaginando o que vc passou...

Vai dar tudo certo, Patrícia...
Deus está aí com vc!

Se cuida...e não faz mais isso, não... Pense em sua bb primeiro...


Bjs!