08 junho, 2012

Noticias nossas...



Ola meninas, sei que ando ausente do meu cantinho.
Mas é que estão acontencendo tantas coisas na minha vida, que me afastei um pouco....mas vou procurar sempre estar mais presente, mesmo porque esse é o meu passatempo e vcs são as minhas companhias e minhas confidentes alem de serem minhas amigas.
Ja estou na minha casa nova, (muita alegria), mas meus filhos ainda estão em São Paulo,(triste)por conta das aulas.
Minha gestação esta bem, estou de 8 semanas, mas sem entender um pouco, o que a ciencia diz, eles contam do ultimo dia da minha menstruação, sendo que não poderia engravidar no ultimo dia da minha menstruação, (pois nosso periodo fertil começa no 14 dia...) então fico sem saber direito de quanto tempo ao certo estou...mentruei no ultimo dia 13 de abril.
Ainda me sinto confusa com tudo...e me sinto culpada com isso, fiquei super feliz ao ouvir o coraçãozinho do meu bebe, e jurei pra ele que ja o amava independente do sexo, e que ele é o caçulinha da mamae.
Mas ainda fico me cobrando se era o momento certo, eu queria ter feito um plano de saude, mesmo porque a saude publica aki em Recife é horrivel(nossa)!!!!
Papai ainda não se deu conta, e nem parece que estou gravida ....mas faz parte!!!!
E no meu ultra deu descolamento de placenta, e não estou fazendo acompanhamento ainda...e sei que tive que ficar de repouso da gestação do Davi, mas dessa não fiz nada, pelo contrario, tenho ate me esforçado demais, e carregar o pequenino Davi no colo, por ruas e ruas...não tem como repousar né?
Bem meninas vou ficar por aki, hoje estou meio indisposta , mas amanha se o maridão deixar o not book em casa novamente prometo visitar cada uma de  vcs...
bjkas de carinho


                                     by Patricia Fonseca

8 comentários:

Mundo do Dani disse...

Querida vc tem que descansar, você mesma sabe que os primeiros meses são complicados querida, tem cuidado, repouse muito. Tudo está iscrito de uma forma e tem que ser feito assim...sua história é escrita por Deus, ele escolheu essa altura para você. Beijinhos

Mamã Petra disse...

Que bom ter noticias tuas, tudo se vai arranjar acredita, agora tenta repousar o máximo possivel, para esse bebe nascer com saude e grande.

Beijinhos

Gaby disse...

oii ja to seguindoo seu cantinhoo.... ameii seu blog.. ahh q bommm o bb ja ta com 8 semanas?? q fofo qd descobrir conta o sexoo pra gente e fé que vai vir a sua princesa.... bjãooo e aparece mais por aki

Erika Campos disse...

amigaaa.... tem que descansar, cuida bem desse frutinho que é muito especial e que foi Deus quem te deu... um beijão

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

Alessandra Santos. disse...

Já estava com saudades de você. Que bom que apareceu. Olha só, descansa e aquieta esse coraçãozinho. Aquele que começou a boa obra aperfeiçoará. O Senhor está no controle.
Um super beijo.

Alice disse...

Fiquei muito feliz com a noticia amiga... Mais um baby, uma vida sendo gerada... Isso é maravilhoso, parabéns... 13/04 o dia que meu Enzo nasceu... bjus

anna disse...

Oi querida que bom que vc apareceu!!!!

Mesmo sendo difícil, tente descansar... Coloque sua vida nas mãos de Deus e peça que ele a ajude e conforte seu coração!

Super beijo...