21 junho, 2012

Um mimo as minhas amigas....selinho!


Ola meninas, eu estava aki pensando em como retribuir o carinho de vcs, e não encontrei forma melhor do que um selinho.
Esse selinho é pra brindar a nossa amizade que é virtual, mas  é fundamental.
Bem na verdade é uma brincadeira legal...
1º Passo>>>
Vc classifica as amigas que sempre estao presentes com seus comentarios carinhosos.
2º Passo>>>
Depois vá até o blog delas e comunica sobre o selinho. E tambem coloque no seu.
3º Passo>>>
Coloque o selinho no seu cantinho e guarde de recordação da linda amizade que vcs tem...
4º Passo>>>
Não tem problema se uma amiga ja indicou a outra, se vc ganhar 2 selinhos,ou mais sabera que é muito querida rsrs
5º Passo >>>
Indique 10 amigas , e descreva nome ou blog, no seu post!


Espero gostem desse singelo carinho, e saiba que sou eu que fico muuuuuuito feliz, por ter vcs sempre comigo.


Minhas amigas que indico são...
Suzana
Camila Sabino
Ligia
Si
Erica
Evelyn
Jacqueline
Lilica
blog Tentando uma princesa
Alessandra




7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que linda brincadeira :)
Escolheu as pessoas certas, eu só nao comento mais porque to mesmo sem tempo viu ??? Beijocas

Camila Sabino disse...

Obrigada amiga amei, vou postar no meu, adoro vc!!!

Tentante de uma princesa disse...

Amiga obrigada meu primeiro selinho e com muito amor, nem sabia como fazer mais consegui rsrsrrs, obrigada queridaaa.bjs.

Rafaella disse...

Que lindo selinho,,,
Adorei a mensagem dele...
Nada como ter tantas pessoas torcendo pela nossa felicidade...
Bjs

Gaby disse...

Que selinho lindo... parabéns pela criatividade..... fika com deus bjos

Alice disse...

Oi amiguinha, como está a barriguinha? bjs

Naninha ♥ disse...

Flor...

Muito obrigada pelo selinho.És uma pessoa muito especial.
Deus continue abençoando a tua vida.

Bjosssss

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/