E-familynet.com Ticker

29 outubro, 2012

Preciso da ajuda e experiencias de vcs!!!!!!

Bom dia meninas....uma otima semana a nós.
Vamos as novidades...ontem nasceu Alice a princesa da amiga Ligia, nossa ela deve estar radiante, que Papai do Céu as abençoe muitoooooo e por todo sempre.
Mel e Clarinha estao crescendo e ficando cada dia mais lindas, filhas da minha amiga linda Lilica e Si.
E semana passada tive minha consulta e agora sera de 15 e 15 dias, gostei!!!!Meus exames de sangue deram anemia, nossa ja fiquei preocupada e fui pesquisar e vi que pode ate acelerar a hora do parto, pois vc fica mais fraca.E infelismente eu nao como o bendito do figado, muito menos o coração(que pra mim tem o mesmo sabor aff), ai fui eu falar da beterrada que eu adoro, e ela me falou que a beterrada nao tem quase nada de ferro, fiquei boba!!!!
Resumindo estou nos comprimidos, junto com uma vitamina c para nao soltar meu intestino.
Acho que essa anemia explica meu cansaço, nossa me sinto exausta, ao terminar de lavar roupa , estou morta, louça tambem e pra varrer a casa parece que fiz uma maratona, é muito ruim.
Agora quero compartilhar com vcs outra coisa.... e ve se alguem ja sentiu isso...desde aquela minha saida de moto..lembra que eu fiquei super mal???
Entao desde aquele dia sinto dores no osso da vagina , bem do lado esquerdo e só do lado esquerdo, nao consigo levantar minha perta sem que a dor seja insurpotavel.
Agora ela esta piorando, e tenho que andar devegar como uma pata as vezes, super feio.
O encomodo esta aumentando, fui tentar pesquisar, e tudo me leva a pensar que é minha bailarina se encaixando, mas gente eu sou mae de 3 filhos, e sei a dor do bebe encaixando e o que eu estou sentindo nao é isso.
Estou preocupada e querendo ir a um hospital, só pra ouvir a medica dizer que esta tudo fechadinho e tudo ok.
Mas só de pensar em pegar onibus, andar , me desanimo,´pois as dores me incomodam muito.
Minha medica mandou eu tomar tilenol, quando a dor tiver forte, nao gosto muito de ficar me medicando, acho que nao faz bem pra minha menina, mas enfim, ontem eu estava com muitas dores e tomei, e infelismente o tilenol nao adiantou.
Hoje tinha uma consulta no posto, dentista ,perdi, preferi ficar em casa e ver se passa um pouco, para que eu possa ir ao hospital amanha .
Cada gestação é diferente da outra e essa por ser a minha ultima, esta sendo a mais incomoda, nao sei porque?
Nao quero que minha bebe nasça antes do tempo, estamos de 7 meses, e quero passar o fim de ano gravida pois ela tem que nascer só no meio de janeiro.
Se alguem ja passou por isso e poder me ajudar, por favor, .....
Agora uma outra novidade, ganhei um presente lindo de uma amiga fofa ...Anne Kelly.
Vai chegar via correio, fiquei super emocionada com o carinho dela conosco.

Amiga linda, que Deus te dê em dobro, e te abençoe mais e mais.Vc nao tem ideia de como fiquei feliz!!!!!

Meninas ela tem um blog lindo e aceita encomendas....http://amabilysart.blogspot.com.br/
Da uma passadinha la pra conhecer ....vale muuuuuito a pena!!!!
Olha só o mimo ....que tuuuudo!!!!

 
 

Vou ficando por aki, e assim que eu passar por uma medica em um hospital, eu volto aki pra contar pra vcs....
Obrigada sempre pelo carinhoooooo

11 comentários:

Lili disse...

Oi Paty, infelizmente não posso te ajudar pq sou novata neste universo, em relação a anemia, dizem que as verduras verde mais escuras sao ricas em ferro... da uma pesquisada, quem sabe!
A respeito da dor, acho que a melhor pessoa para te ajudar é sua médica, nao ha de ser nada, estou aqui na torcida para que vc se tranquilize, a Gabizinha vai nascer no tempo certinho, acredite.
Beijos

Susana Andrade disse...

Olá ;o) Essa dor pode ser dor ciática que apanha a perna. Eu senti por vezes isso é mesmo dificil e o peso da barriga também já deve de comprimir o nervo que ainda deve de estar inflamado desde aquela viajem de moto. O descanso é mesmo uma forma de amenizar mas é dificil cumprir...
Espero que melhorem as dores e anemia e que desfrutes esta gravidez da melhor forma possivel. Beijos ;o)

Eliane Sopran disse...

Oi Flor que saudades de ler seu blog e saber como vcs estão.
Amiga não sei nunca senti essas dores enquanto gravida...Invista num repouso de cama peça pros seus filhotes lavar varrer pra vc e cuidarem do seu babyzinho pra vc não se esforçar e quem sabe com o repouso já solucione...
estu te mandando pelo endereço da Si (mamae da linda da Clara) um body rosa, amiga no momento não estou podendo dar muita coisa, mas é de coração ta....bjinhos Deus abençõe vc e sua bailarina Gabi são mega queridas viu!
Com carinho Ely

Unknown disse...

Oi Pati, o que a Susana falou faz sentido pq eu tive muitas dores como essa e era dor ciática mesmo. E não tem o que fazer nem remédio para tomar, somente descansar e não forçar. Tb não gosto de tomar medicamentos. Quanto a anemia é super normal na gravidez (eu tive anemia severa até o final) pq a baby suga tudo... Fique tranquila.

Amiga, vou te passar um e-mail tá. Bjs

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Olá amiga linda, e sua florzinha. Bom em relação a anemia eu tive na gravidez dos meus gemeos, era de se esperar, mas eu fiquei em tratamento constante contra ela tomei medicamentos como o Natelle(é um polivitaminico muito bom), tbem sulfato ferroso, injeções de complexo b. Procure o medico e fale sobre isto, eu tbem me sentia exausta morria de cansaço e tbem tive muita dor no osso como vc disse, de nao aguentar me levantar, andar... Bjuss e qualquer coisa é so falar. Deus abençoe!!

Mamã Petra disse...

Pode ser a ciática, será melhor ires ao médico, é uma dor muito chata mesmo.

Rafaella disse...

61Que lindooo presente...
Como sua gestação esta passando rapido, você esta pertinho de ganhar!!!
E esta linda viu??? a barriga esta enorme...
A dona senhora esta precisando repousar ne? pode quetar ai, nada de andar de moto e tomara que melhore...
Qualquer coisa liga para a medica...
Bjs

Anne kelly disse...

Amiga que feliz eu fico com tanto carinho!!!Fiz este mimo à mão com muito amor, pensando na sua linda menina que vai nascer! Deus abençoe vcs, repouse muito, anemia é praticamente normal, mas não é brincadeira!beijos

Eliane Vieira disse...

Nega, fica assustada não! Eu tive muito essas dores no final da gravidez. Parece que nossa "amiga" vai abrir no meio. Mas é normal. Os ossos da bacia se abrem para que a BB possa descer!

O negócio agora é pegar leve, sem exageros e correrias, ok?

Ah, que lindo o presente! Perfeito pra Gaby!!

Beijos, amada!

mariana disse...

entra nesse site é muito bom http://brasil.babycenter.com/

Bruna disse...

Caramba ! 7 meses já... Como passa rápido !

Eu senti tbm da minha Gabi, e não era ela se encaixando, tudo começou qnd abaixei para colocar a calça e pronto! Senti tipo um estalo, diz a médica que foi muscular, doía e incomodava bastante, mas no finalzinho da gravidez passou!

Grande bjo!