17 novembro, 2012

Olha eu aki outra vez.....rs




Ola meninas...sei que estou em falta com vcs.
Mas ultimamente estou me sentindo sem energia, sem animo, sei la o que ha comigo.
Não estou triste...estou cansada e desanimada, e me sentindo sozinha, sinto muito a falta da minha familia, e quando eu estava me sentindo assim, corria pra casa da minha mae, e ja me alegrava com ela e com minhar irmas, e aki não tem pra onde correr...So corro pro meu intimo e minhas lembranças, que me acolhem um pouco.
É muito triste vc se sentir sozinha....acho tambem que estou muito presa a essa casa, nao saio muito, e isso esta me deixando intediada ja....
Bem minhas dores ao andar passaram , graças a Deus, eu nao aguentava mais.Andei colocando gelo e nao é que resolveu?
Fiz mais um exame de sangue e pego o resultado essa semana, pra saber da minha anemia, e se esta tudo normal comigo!!!
Gabi, se mexe como se estivesse em uma escola de samba. rsrs Linda da mae...
Final de semana vou comprar o berçinho dela, e espero nesse pagamento sair comprando alguma coisa pra minha filha, as vezez fico ate nervosa de saber que se ela nascer hoje eu estaria perdida, nem o quarto ainda pintei, e com essa coragem que eu to...imagina.Mas meu filho vai me ajudar, e tambem essa semanas de epoca de natal, o comercio ja vira um inferno né? Coisas da vida.
Mas eu creio que tudo vai dar certo, minha bebe vai ficar quietinha ate o meio de janeiro, e eu vou conseguir concilar tudo.
Resumindo tudo...estamos bem!
Preciso aparecer mais por aki, mas sempre que da estou no cantinho de vcs....nao me esqueço nunca das minhas amigas irmas.
Espero que me compreendam....
bjkas a vcs

8 comentários:

Danii disse...

Oi linda , queria ver se vc tem msn para eu poder pegar seu endereço para enviar algumas coisinhas para a sua princesa !!!
Bom fico no aguardo
Deixei uma brincadeirinha pra vc la no meu cantinho
Espero que goste ... beeeijo

Camila Sabino disse...

Senti tanto sua falta querida, realmente morar longe da familia é muito dificil!

Myllena Alves disse...

Faz pouco tempo que eu conheci seu blog e simplesmente me apaixonei, e já estava até tristinha por não ter mas post recentes teus.

Encantada contigo. Te seguindo.

Beijos
Myllena Alves do realizandosonhos.blogspot.com.br

Rafaella disse...

Ter a familia por perto na gravidez faz diferença ne..
Mas oh, não fique desanimada não, agora que as dores passaram, vai nem que seja na porta de casa, dar uma voltinha pela quadra e espantar essa tristeza viu :)
E logo a princesinha esta chegando, graças a Deus com muita saude!!!
Bjs

Alice disse...

Ai amiga!!! Não é facil estar assim... Mas logo terá sua princesinha junto tbm neijinhos

Danii disse...

Obrigada pelo carinho ...
meu email : Danii.schweigert@hotmail.com


beeeijos e bom domingo :)

Eliane Nascimento Sopran disse...

Oi Pati minha lida, vc deu uma sumida mesmo mas graças a Deus q esta bem...Se sentir só é mesmo ruim, veja se consegue dar uma voltinha por ai...aproveite os filhos pra pdoer sair...mas fique tranquila a sua linda bailarina vai espera até janeiro pra nascer linda e perfeita no tempo certo...gosto tantttão assim de vc, ahh e quando tiver fotinhos do berço posta pra gente babar ta. bjs de carinho, Ely

Talita disse...

Oi minha flor!
Não fique assim não, vc nunca está sozinha, acima de tudo está Deus aí do seu ladinho, cuidando de vc e te amando infinitamente, segundo sua princesinha está coladinha à vc e será sua amiga pra sempre e terceiro nós tb estamos aqui, dispostas a te ajudar, amar e orar por vc!
Gostaria de poder te ajudar de outras formas tb, mas pode ter certeza de que orarei por vc e sua bailarina para que tudo dê certo em suas vidas!
Bjos e fique com Deus.