E-familynet.com Ticker

08 dezembro, 2012

Como engravidar de uma menina!

Ola meninas, antes de mais nada eu e a minha bailarina estamos super bem, com os ultimos preparativos, ja que deixei tuuudo pra ultima hora, sai para as comprinhas e foi uma sensação indescretivel, poder comprar tuuuuuuudo rosa e lilas.(MUITO FELIZ) .
Esperei por isso por 18 anos , desde a minha primeira gestação.
Meu varal ontem toooooodo rosinha, ai, ai, eu fiquei olhando por oras, e sempre agradecendo ao meu Deus por esse presente tao esperado.
Na loja eu parecia uma bobona, o vendedor me mostrando todas as cores possiveis, e eu ja perguntava, tem rosa??? rsrs
Enfim sonho realizado...e depois de 3 meninos lindos e maravilhosos aki estou eu mamae de uma princesinha.
Ainda falta algumas coisa a ser resolvida, então espero que ela aguente ate o dia certo que é na segunda semana de janeiro.
Quero aki agradecer a todas que participaram do meu cha de bebe virtual, e dizer que a linda Si, me enviou os mimos essa semana, assim que chegar aviso vcs.
Que Deus as abençoe muuuuuito.
Deixo um super beijo a todas as minhas amigas e dizer que amo cada uma , e sou outra pessoa depois de ter conhecido cada uma com sua historia de vida!!!!!!


E tambem quero aki falar que fiz uma parceira linda com uma amiga que tem um site que ajuda , quem quer escolher o sexo do seu bebe.
Como deu certo comigo, e hoje estou super feliz, esperamos poder ajudar mais , e mais mamaes.
Recebo todos os dias emails, de pessoas me pedindo dikas, na mesma situação que eu.
Agora tem um link em que pode deixar as coisas mais simples....
http://www.sexodobebe.com.br/livro-sexo-do-bebe/

 

Conheça algumas dicas de como engravidar de uma menina

Várias futuras mamães (e papais) sonham em ter uma menininha. Elas são normalmente mais dóceis, frágeis e encantadoras. Se você sonha em engravidar de uma menina, saiba que existem várias dicas que podem lhe ajudar a conseguir esse objetivo. Veja algumas:

·         Ter relações sexuais sempre de 2 a 3 dias antes de seu período fértil. Isso porque o espermatozóide feminino é mais lento que o masculino para chegar ao óvulo. Porém, os femininos também são mais resistentes e se mantêm vivos no corpo da mulher durante mais tempo, por isso é interessante ter as relações poucos dias antes da ovulação;

 

·         Fique atenta com o que você come. A alimentação influencia no ph vaginal que, quando está mais ácido (abaixo de 7), favorece a gravidez de bebês do sexo feminino. Alimentação recomendada: Ovos, frutos do mar e muitas hortaliças. Evite ao máximo carnes e alimentos ricos em sódio e potássio, que favorecem a gravidez de bebês do sexo masculino. Isso explica porque as mulheres vegetarianas costumam engravidar duas vezes mais de meninas;

 

·         Dietas com menos calorias também favorecem a acidez vaginal, aumentando as chances de você engravidar de uma menina. Então, não exagere demais na comida;

 

·         A idade da mulher também pode influenciar na gravidez de uma menina. Isso se deve a uma maior ação do hormônio gonadotrofina. Então, quanto mais velha, maiores as chances de engravidar de um bebê do sexo feminino, especialmente se a mulher tem mais de 35 anos;

 

·         A idade do homem também influencia no sexo do bebê. Quanto mais velho ele for, maiores as chances de gravidez de menina, principalmente após os 40 anos, quando a produção de espermatozóides do sexo masculino diminui no esperma do homem;

 

·         Quanto mais filhos a mulher já tem, maiores as chances de engravidar de menina. Isso se explica também pela gonadotrofina, que tem uma concentração mais alta em mulheres que já tiveram filhos;

 

·         Existe um mito de que, no inverno, é mais fácil engravidar de menina. Já no verão, a gravidez de bebês do sexo masculino é mais favorecida.

 

As dicas que demos acima ainda não são comprovadas cientificamente e, por isso, não dá para ter 100% de chances de acerto. Em milhões de espermatozóides, é difícil determinar que o fecundado seja o feminino. Mas, para quem quer muito saber como ter uma menina, vale a pena tentar! E, se der certo, volte aqui e conte a sua experiência nos comentários, ok?

Dicas do Blog Sexo do Bebê.

 

18 comentários:

Rafaella disse...

Oi querida...
Que bom que esta dando tudo certo, e so esta faltando poucas coisas...
Pode tratar de colocar as fotinhas do que vc comprou viu?!
E adorei as dicas de engravidar de menina..
Bjs

Eliane Sopran disse...

Oi minha linda...ai que feliz eu estou por vc ja ter ido as compras!!!!Posso imaginar a sua felicidade de ir as compras de tudo rosa e lilas =)
amiga dei uma mancada..seu presente voltou (eu tinha enviado para o endereço da Si) agora eu iria enviar na sexta 14/12 pq sou enrolada mesmo..rsrs
então acho que seria melhor enviar para o sue email direto ja q a si ja te mandou o que ela recebeu...Vc me passa o seu endereço??
bjinhos pra vc e pra Gabi

Eliane Sopran disse...

Amiga meu email é eliane.cn@gmail.com e deixa eu te contar..achei um body RN com duas bailarinas dançando..ti fofu...body rosinha Pati!!! Espero que vc goste minha flor. Ano q vem se Deus quiser vou ficar mega grávida Tb!!não vejo a hora uhuhu...bjs

Camila Sabino disse...

QUE DELICIA SEU MUNDO COR DE ROSA EM MEIO TANTAS CUECAS AZUIS KKK, QUEM SABE UM DIA EU RESOLVO SEGUIR SUAS DICAS HEIN AMIGA??? RSRSR

Bruna disse...

ROSA!
Foi a palavra que não saía da minha boca quando fui as compras das coisinhas da Gabi, e digo mais... 95% do armário dela é rosa... Kkkkkkkkkk
E amo muito tudo isso!
Que nossa Gabi seja uma eterna abençoada!

Beijos!!

Lidi disse...

Oi, Paty, que boa iniciativa! Tenho certeza que vais ajudar muitas mamães...

Olha, eu tbm participo do teu chá de bb, só que como moro em Recife, falei pra Si que ficava melhor enviar diretamente pra vc...ela já me deu teu endereço...ainda não mandei o mimo porque tô de repouso absoluto...tive complicações...mas mesmo assim vou dar um jeitinho...rs

Bom, como a Si já te mandou...qdo vc receber tudo ver se tem algum item que tá faltando, daí evita que eu mande algo repetido, né?!


Fico aguardando: lidiane.amorim81@gmail.com

Anônimo disse...

Passei para vos desejar um feliz natal cheio de coisas boas :))

Beijinhos

Alice disse...

Como você está amiga??? Saudades

Unknown disse...

To tentando engravidar. Ja tenho um menino gostaria muito de ter agora uma menina

Unknown disse...

tenho 3 menino queria egravida de uma menina e meu sonho queria que alguen mim ajudase meu fece e adriana silva ou dhyanagt@hotmail.com mim ajuden algue por favou

Unknown disse...

Oi boa noite e parabens pela princesa , quero mais dicas por favor me envia por email aryanne_222@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia !tenho dois meninos e gostaria de ter uma menina por favor me mande mais dicas para meu email vall_silva80@hotmail.com me ajuda por favor

Laudelina Lisboa disse...

Oi gente tudo bem com vocês mim chamo Laudelina tenho um filho de 4 anos sou que eu sou louca para ter outro filho mais quero uma menina.Minha menstruação veia dia 07/06/2014 qual o meu período fértil certo para engravidar.Mais quero engravidar de uma menina como realizar esse sonho que eu tenho mim ajudem

tiane disse...

oi poderia me mandar dicar e ate esse livro por email.,,tenho tres meninos lindo sonho em ter uma menina ..meu imail tatiiifreitastf@gmail.com.,,obrigada

tiane disse...

Poderiam me ajudar mandando pro meu imail o livro ja tenho tres meninos sonho com uma menina como voce me ajuda

tiane disse...

Voce recebeu o livro poderia mandar pro meu imail ,,tatiiifreitas.tf@gmail .com. ja tenho tres meninos.,,,sonho com uma menina

tiane disse...

Por acaso recebeu mais dicas pra ter menina .,ou o livro que falam.,poderia me mandar ja tenho tres meninos ,,obrigada

Unknown disse...

Ola pessoal
Quero receber dicas
Joseanesoares-13@hotmail.com