E-familynet.com Ticker

29 dezembro, 2012

Boas novas.....

Ola meninas lindas, estou meio ausente mas sempre olhando os blogues, as vezes pelo cel, consigo deixar um comentario, mas as vezes nao da, mas estou por dentro de tudo.
Bem eu e Gabriella estamos bem graças a Deus, esses dias finalizei o enxoval dela.Compramos tudinho e nao falta nada.
Não posso deixar de agradecer a 2 pessoas maravilhosas que me ajudaram no enxoval, da minha filhota, ganhei mimos lindos. A Si e a Anne Kelly.
O meu Deus fiel vai dar tuuuudo em dobro a elas.
Aki, só falta montar o berço, o resto ta tudo pronto, só esperando minha princesa bailarina chegar.
Meu sonho realizado!!!!!
 
Quero ver se ainda vai dar tempo de eu fazer um ultimo ultra, e gravar em cd, pra guardar, pois essa é a minha ultima gestação né?
Estou curtindo minha barrigona e sabendo que não mais passarei por esse momento mais sublime de uma mulher....e ao mesmo tempo anciosa pra ter minha pequena nos meus braços.
Mas espero antes do parto ainda vir aki, falar com vcs....ela esta prevista para o dia 20 agora, dia do meu aniversario, mas nao sei se ela chega ate essa data....
Tambem quero desejar um Feliz ano novo a nós todas, as que são mamaes e as que estao tentando que consigam realizar seu sonho nesse ano que se inicia!!!
Um beijo a todas e saudades de vcs....assim que eu comprar um pc novo,  nós vamos ficar mais
juntinhas eu prometo!!!!
Eu e o Davi no trabalho do papai
 



Patricia Fonseca

8 comentários:

Camila Sabino disse...

Que alegria, estou muito feliz por vcê, parece que foi ontem que te conheci tentando engravidar de uma menina e hoje ela já esta quase a nascer! Que deus abençoe muito a sua familia mais ainda, e que vc possa curtir muito sua Linda gabriela, E que Deus tbm abençoe muito essas amigas maravilhosas que ele pos em seu caminho. Bjos e um otimo fim de Ano para vc e sua Familia

Susana Andrade disse...

Um bom ano para voçês Patricia, que bom saber novidades !! Te desejo um final de gravidez calmo para curtir ao máximo essa ultima gravidez, logo logo a tua bailarina vai querer vir danças cá para fora e conhece-los a todos. Beijinhos ;o)

Isa disse...

2013 trará a concretização do seu sonho!!
É tão bom poder encher a casa de cores!!
Bom ano!!
Beijinhos

Rafaella disse...

Amiga Deus é bom demais, olha ai, você conseguiu terminar o enxoval e agora é só esperar a princesinha nascer!!!
Um excelente 2012 com muita saúde, paz, felicidades, amor e dinheiro...
Bjs

Unknown disse...

Amiga, obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado, saiba que foram de coração!
Bjs nas duas

Lele :) disse...

que lindo! deve estar bem anciosa, sua bailarina vai ser linda! bjs

Eliane Vieira disse...

Que lindas as coisinhas dela, Paty!

Deus é maravilhoso mesmo!!

E vc tá linda barriguda!!

Beijos.

Feliz ano novo!!

Mãe e Mel.

Mamã Petra disse...

Estás linda, uma grávida maravilhosa. Como dizem em Portugal, uma hora pequenina.

Beijinhos grandes