E-familynet.com Ticker

20 janeiro, 2013

Hoje é meu aniversario...20\01\2013



Ola meninas...hoje completo 36 aninhos de vida...e a 16 dias ganhei meu presente antecipado, a minha jóia rara .
O presente mais lindo Deus me deu nesse aniversario.
Na verdade nao gosto muito do meu aniversario, pois as pessoas que vc gostaria que lembrasse, se esquecem e vc acaba ficando chateada..mas com a internet, hoje só se esqueçe quem quer né?
Hoje queria ganhar um abraço bem apertadinho da minha mãezinha,mas infelismente nao deu...
Meu marido tambem nao se lembrou, mas eu ja esperava isso, e sua filha  lembrou ele, e a noite acabamos indo a uma sorveteria e a data nao passou em branco, mas mesmo assim , o que eu queria ganhar hoje era só um abraço bem carinhoso e apertado, mas como ja a alguns dias estou me sentindo tão solitaria, que essa tristesa era de se esperar.
Mas quero deixar claro que estou mega feliz com a minha filha, meus filhos com saude,e eu bem...Deus é muito fiel em minha vida!!!
Obrigada Pai por tudo em minha vida!
No meu dia...quero sempre agradecer e não deixar fazer um pedido, saude pra mim, e que Deus realize o meu pedido que tanto venho clamando....

PARABENS PRA MIM............................................................

***********************************************************************






Gaby hoje furou a orelha e é claro mamae tambem comprou o mesmo brinquinho e tambem fez
um segundo furo...pra ser solidaria a dor.
Mas a mocinha só reclamou um pouquinho...um amor!!
E nem preciso dizer que esta lindona né...mais e mais hehe
Davi , pra quem  me perguntou nao esta com ciumes...pelo menos ainda, mas esta suuuuuper manhoso, nossa tem que ter uma paciencia de Jó com ele.
Eu até que tenho paciencia, mas não sei ate quando, pois esta demais...nossa!!!
Semana que vem volto com mais novidades...
bjs bjs bjs

5 comentários:

Susana Andrade disse...

Muitos parabéns, ainda que atrasados, ontem não passei por cá... E saúde é mesmo o mais valioso que temos e podemos pedir a Deus. É normal o Davi sentir-se assim, afinal as atenções não são só para ele, não é? Beijo grande Patricia ;o)

Alice disse...

Ah como ela está linda mamãe... E Parabéeeeeens, muitas felicidades, saúde e tudo de bom...
Em relação aos olhos do Enzo, nasceram beeeem escuros quase preto, e começou a se definir azul mesmo depois dos 4 meses, antes era escuro rsrs Beijinhos

Isa disse...

Muitos parabéns!!
Sua filha está linda!!
Beijinhos

Tanita disse...

Ah PARABENS, PARABÉNS, PARABÉNS pelo aniversário e pela Gabriela, que emoção, finalmente a sua menina linda MUITAS FELICIDADES, MUITO SAÚDE E AMOR!!

LETEIA BISPO disse...

gostei do seu blog, todos os comentários...seus desabafos, legal

Deus abençõe sempre você e sua familia linda.

Bjinhos...

http://leteiabispo.blogspot.com.br/
e deixa seu comentario e me segue
hehehehe