E-familynet.com Ticker

28 janeiro, 2013

Desabafo....




Ola meninas, hoje vim desabafar com vcs.
Ultimamente só tenho motivos pra se a pessoa mais feliz desse mundo, mas não é bem assim que me sinto.
Meu casamento como o meu próprio marido diz esta uma bosta(classificação dada essa semana), triste, mas é verdade.Vim pra Recife, deixei minha mae em São Paulo, pra ficar mais perto do meu marido, pra cuidar dele...mas desde que vim pra essa casa, parece que a minha companhia não é muito agradavel.
Não tenho a companhia que gostaria, e a cada dia a distancia é notória.
Sou uma mulher apaixonada, que quer carinho, abraços,a comapanhia dele, passeios juntos, deitar juntos no sofa, recadinhos romanticos no facebook, emails como de antigamente...isso é pedir muito?
Quero almoçar junto com o meu amor, jantar junto, quero conversar e conversar, nos finais de semana....e quero a "droga da bebida" longe do meu lar e longe da minha familia.
Mas sabe meninas, tudo isso um dia ja foi real e hoje é passado, e eu me cansei de lutar, cansei mesmo.
Sabe a letra da musica do Roberto Carlos" esse cara sou eu" ? Pois bem eu ja tive esse cara pra mim, ele era tuuudo isso e muito mais pra mim...e esse cara .? cade?
Ainda o amo muito, mas antes de amar alguem eu tenho que me amar primeiro.
Quero voltar pra onde eu nunca deveria ter saido, hoje volto com minha filha nos braços, sei que não vai ser facil, mas eu vou superar...vou trabalhar e cuidar da minha mae que esta precisando muito de mim. Criar meus filhos e tentar ser feliz!!!
Desculpe ´por esse post, mas eu precisava desabar com alguem e aki tenho palavras de conforto que preciso.
Sempre que leio os seus posts, fico feliz por vcs, por terem seus companheiros, sempre ao seu lado, numa consulta, em um hospital,ou ate mesmo na noite quando seu bebe esta chorando...hoje me sinto só....totalmente sozinha, então se estou sozinha e longe da minha mae, que eu fique sozinha mas perto dela.
Não é porque nao meu falta nada no meu armario e na minha geladeira, que isso significa que eu estou feliz.
Preciso superar mais essa em minha vida...e agora é esperar que meu marido faça um favor primeirmente a ELE...e me despache com os meus filhos de volta pra minha terra, pois agora nao tenho dinheiro, isso a curto prazo, a longo prazo vou trabalhar e comprar as nossas passagens, pois posso aturar isso o quanto for preciso...pois minha decisão ja esta tomada .
Hoje nem vou falar da minha princesinha,tão pouco postar uma fotinha dela, mas fica para um outro post, onde espero estar melhor do que eu estou hoje.
Hoje sou só tristeza....

by
Patricia Fonseca

10 comentários:

Vivian Godoy disse...

Pati me perdoe por estar tão sumida do seu cantinho,olha acho muito difícil falar sobre casamento e o pior sobre separação.
Amiga você tem certeza de QUE o melhor a fazer é ir embora???Olha sei que quando as coisas não vão bem em nossos casamentos a ultima coisa que a gente que é sentar e conversar com o maridão,más acho que vocês tem uma família linda e ainda ganharam esse lindo presente de Deus,devem sentar e ver realmente o importa nesse relacionamento.
Tenha paciência e procure a sabedoria que só Deus pode te dar, tenho a certeza de que tudo vai ficar bem.BJUS

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ai minha amiga qui noticia triste, mas você não é a unica infelizmente por aqui estamos passando algo parecido (minha prima acabou de ter um bb e o marido virou da agua pro vinho e é muito triste) tenta ficar bem, por vc pelos teus filhos ... vai dar tudo certo viu !

beijos

Unknown disse...

Olha Pati, faça o que o seu coração mandar. De nada adianta ficar com uma pessoa que vc ama de paixão e que te deixa de lado. Infelizmente eu sei bem do que vc está falando quanto a bebida no lar. Quem sabe esse sua decisão não seja o necessária para uma mudança, hein?
Escolha vc e seus filhos pq casamento de fachada é muito pior para todos.
zfica em paz e peça a Deus sabedoria para enfrentar mais essa barra.
Bjos

Val disse...

Paty, pense primeiro em vc e nos seus filhos. Vc precisa se amar antes de qualquer coisa! A bebida eh uma tristeza em muitos casos e ate q pessoa perceber, muitas vezes eh tarde demais. Vc vai conseguir dar a volta por cima, vc vai ver!

Um beijo em vc!

Loira disse...

Sempre leio seu blog, mas nunca comentei. Acompanhei um pouco da sua luta para ter sua tão sonhada menininha, a sua mudança, a saudade que vc sente dos seus filhos. Dizem que se conselho fosse bom, a gente vendia, não é? Mas não posso ler isso e deixar de dar a minha opinião, não é um conselho “faça isso, faça aquilo”, é somente a minha opinião, baseada na minha experiência de vida. eu deixei minha família toda no Brasil, atravessei um oceano para um país completamente diferente, tudo isso por amor. Sei que vc se sente sozinha às vezes.

Amor é enfrentar juntos os problemas, lutar juntos, não se deixar abater. Mas amor também é felicidade, satisfação por estarem juntos, planejar juntos o futuro, e é acima de tudo, respeito. E pelo que leio aqui vc é uma pessoa boa que merece tudo isso. Se vc está infeliz, não tenha medo de mudar. Tudo é difícil no começo, mas com o tempo as coisas se resolvem. Curta seus filhos, porque eles sim, dependem de vc!

Todo mundo merece ser feliz, e felicidade não combina com bebida. A bebida destruiu meu relacionamento com minha familia. Doeu muito sim, mas hoje posso dizer que sou muito mais feliz. Nós não temos a capacidade de mudar as pessoas, mas nós podemos mudar nós mesmos.

Seja qual for a sua decisão, desejo-lhe muito Boa Sorte! E espero de coração que vc possa ser feliz!

Pcris disse...

Oi Patricia, parabens pela sua bebe! E não se esqueça de ficar com aqueles que merecem seu amor e carinho, porque a vida é curta demais para ficar à espera que as pessoas mudem. Bjos e força e coragem por si e pelos seus filhos

Queli disse...

Vai mesmo amiga,mesmo se vc não tiver intenção de ir deixe ele ver q vc tem coragem, se ele tiver amor por vc ele vai sentir e não vai deixar a separação acontecer.Parada vendo o barco afundar é que vc não pode ficar. Força e fé. Dá uma lida no meu outro blog, lá tem "O desfio de amar" dá uma olhada lá, pra mim funcionou bastante, mas deixei de lado e agora tô precisando novamente.

Eliane Vieira disse...

Poxa, Pati. Vc tinha tudo pra estar feliz...

Entendo você e acho que vc deve seguir seu coração. Fique perto da sua mãe. Ela precisa de vc e vc dela. De repente, ele sente sua falta e volta a ser o homem por quem vc se apaixonou.

Te desejo toda a sorte do mundo.

Beijos em vc e nos filhotes.

Mãe e Mel.

Eliane Vieira disse...

Poxa, Pati. Vc tinha tudo pra estar feliz...

Entendo você e acho que vc deve seguir seu coração. Fique perto da sua mãe. Ela precisa de vc e vc dela. De repente, ele sente sua falta e volta a ser o homem por quem vc se apaixonou.

Te desejo toda a sorte do mundo.

Beijos em vc e nos filhotes.

Mãe e Mel.

Eliane Sopran disse...

Amigaa me perdoa a ausencia, vi sua mensagem mas estava sem net tava horrivel de me comunicar....eu li sobre seu esposo, queria tanto conversa com vc melhor..saber como esta, ...olha acho que no começo da semana q vem chega o presente que quero mandar pra sua bailarina Gaby, eu me enrolei não mandei...ai q como comprei RN acho que não ia servir mais..dai comprei duas roupinhas novas e ja mandei...eu sou mega enrolada aff..rsrs., oh amiga, eu sinto tanto pelo seu esposo estar assim, sinto tanto tanto..quero muito q vc seja feliz, te um coração tão grande..e vc ama esse marido..não desista assim, pode estar uma merda agora, mas o motivo da união de vcs e o amor q ha entre vcs deve ser o maior motivo de superarem isso juntos...olha pro lado e veja a maravilha que Deus fez dando filhos a vcs, herança do amor e cumplicidade q vcs tem. te add no face, qd quiser amiga estou ali pra conversar contigo e partilhar td com vc. te amo em cristo viu! bjs na gaby