24 fevereiro, 2013

Ciumes de irmãos...a palavrinha magica reinou aki em casa!

Bem, começo o post dizendo que a tal palavrinha magica chegou aki em casa!
Todo mundo me perguntava, e o Davi esta com ciumes? E eu respondia bem ainda não.
Pois é...de uns dias pra ca, Davi esta muito enciumado, carente, e super manhoso.ele ja era e agora ta o dobro.
Quer meu colo, só quando a Gaby esta no colo. E nao quer nem saber tenho que dar de mama, e tenho que dar um jeito e coloca-lo tambem, imaginem a cena kkkkkk
Só assim para de chorar e de gritar, mas claro nao é sempre que isso acontece, mas acontece.
Quanto ao pai, não esta com ciumes dele, quando ele esta com ela, o ciumes é o contrario, ele nao gosta que ninguem pegue a irma, quer que a coloque logo no carrinho ou no berço, e tem medo que alguem a leve, quando chega alguem em casa e pede a irma pra ele , ele logo responde, oooooomamae, ela quer a Gabiela, kkkk
Mas tenho paciencia com ele, ate demais, e conversamos muito.E sei que essa fase vai passar.

Quanto a bailarinha rosa, esta me dando uns bailes na noite.Quer o tão gostoso colinho da mamae, e se irrita se eu nao fico andando com ela, Essa noite foi dormir as 2 horas da manha, ela estava tão exausta que acordou pra mamar só as 8, e imagina, eu tambem desmaiei com ela. Acordou mamou e acordou só na hora do almoço, isso ela fez 2 dias, e acho que hoje vai ser diferente,( AGORA SÃO 21:50) ja esta dormindo e ja tomou o banho, agora acredito que ela acorda mama e ja dorme de novo....bom eu espero kkkk
Terça feira temos pediatra , estou super anciosa pra saber quanto ela engordou, pois vejo a diferença, nas suas perninhas grossas(linda).
Davi esta se adaptando na escolinha, chora so na hora de tomar banho, ele entra as 13 horas, e eu estava indo busca-lo as 15:30, e essa semana ele saira no horario normal as 17.


Na escolinha, ja fica sem chorar, mas fica ainda com aquela carinha linda, de ( ooo mamae o que foi que eu fiz pra vc me largar aki?) é de doer o meu coração!!!!
E fico em casa , só olhando no relogio o horario de ir busca-lo.
Uma noite dessa do nada, quando estavamos, cantando pra ele dormir, ele fez a horação do lanchinho e a musiquinha da hora do lanche...quase mordi ele todinho kkkkk
Fico por aki meninas, semana que vem volto com mais novidades!!!!

7 comentários:

Rafaella disse...

Que lindoooos...
Querida tomara que esse ciume passe logo...
Coloca ele para ajudar nas coissinhas da irmã, quem sabe assim ele não se sente mais (fugiu a palavra rs) bem, importante de poder ajudar a irmã?
Obs: olha eu mãe de apenas um filho tenatndo dar dias para uma mamãe experiente como vc! rs
Bjs querida os dois estão lindooos

Minha Filha Minha Vida disse...

qui lindos AMEI AS FOTOS ! quanto ao ciumes é fase jaja ele percebe que seu coração tb é dele rsrsrs

beijos e uma ótima semana

Alice disse...

Lindinhos da titia!!!
Como sua bailarina está linda amiga, que felicidade...
Beijinhos

Aline disse...

Que linda a Gabi!!!!

è,são fases..e temos q dar ao máximo de carinho,lembro de mim q tive um ciúmes doentiu quando uma sobrinha nasceu..meu pai é muito triste esse sentimento,como eu sofria...

Beijos.

Valsita disse...

Parabens... tens uns filhos lindos!
e a Princesa está um mimo :)

Isa disse...

Por aqui o ciúme (ainda) não apareceu. a Bia também era um pouco mais novinha quando o mano nasceu e por isso não sentiu muito.
O Davi durante dois anos foi o centro das atenções e o mais mimado da família, por isso é normal que agora sinta um pouco de ciúme. Mas com o tempo isso passa!
Seus filhos são uns amores!
Beijo

Simone Freitas disse...

Coisas de irmãos rssss.

Amiga tem uma tag pra vc lá no meu blog.
BJs