03 março, 2013

Progresso da minha pequena...



Amanha minha bailarina completa 2 meses de pura saude.
Esta linda , linda e linda ....sou a mamae mais realizada desse mundão.
Esta pesando 4,600kg e medindo 53 cm, uma mocinha enorme ja .
Ainda nao ri pra mamae, e quando esse dia chegar acho que mordo ela todinha kkkk
Fica o dia todo só dando cochilos, e a noite acorda só uma vez, as vezes isso ja é de manhazinha, e mamae ja acorda bem disposta pra cuidar dela, mas como nada são flores alguns dias ela da seu baile e vai dormir bem tarde...mas mamae esta muito feliz com o desenvolvimento dela.
Ainda nao pegou a chupeta, achei a marca é chicco, mesmo assim ela ainda rejeita,mas continuo insistindo, pois pra mim nao existe calmante melhor...as vezes ela esta toda aguniada e começa a chupar sua maozinha e se acalma, se tivesse uma santa chupeta, ja seria um alivio, mas tudo bem meu filho mais velho foi pegar com 6 meses...nossa!!!
Bem meu pequenino Davi, ja esta bem na escolinha, e não chora mais e sabado chorou pois queria ir pra escola, quanto progresso, super feliz por ele.
Na segunda que é folga do papai, ele fez um escandalo na hora do banho, disse que nao queria ir pois queria ficar com o pai dele.Ai o pai disse que se ele nao chorasse ele compraria um presente, e quando ele chegasse da escolinha estaria em casa.
Ele nao chorou, e ganhou um presente...quando foi terça feira ele pediu para eu ligar para o pai pra dar tchau, e falando com o pai dele, ele me solta...papai Davi nao chorou mais hoje, e ele quer um presente de novo (risos). Como ta danado esse meu pequenino.
Vou ficando por aki, deixo um beijo a todas, e comemorando junto com vcs o 2 mes de vida da minha linda caçulinha!!!
#MAMAE MEGA HIPER FELIZ DA VIDA
Ha, e não poderia de deixar de agradecer minha amiga linda Eliane Sopran, lembra do cha de bebe virtual que eu ganhei, proporcionado pela fofa Simone, pois então Gaby ganhou um vestidinho mega lindo e um conjuntinho lilas fofinho...obrigada amiga que Deus te abençoe mais e mais!!!!!


                                                                                 Patricia Fonseca

4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

olha quanta coisa boa por ai (isso é muito bom) !

sua bailarina esta LINDA !

bju

Valsita disse...

Tá linda a tua princesa :) Parabens!!!
e que cabelinho tão lindo...

Rose disse...

Patiiiiiiiiiiiii saudades de vc nega!!!! Como a nossa bailarina ta grande!!!!! Percebeu q eu disse *nossa*? Sim porque ela é um pouco nossa tbm né?! Ta linda de viver pati...parabens.... fico feliz q vc esta bem...q tudo parece se acalmado com relação a sua vontade de ir embora ...nada melhor q ter paz né amiga! Agora é seguir em frente com os pequenos...q tudo vai continuar dando certo....bezu lindona...e obrigada pelo carinho!

jack disse...

ownt amiga ELA ESTA MUITO LINDINHAAAAA PARABÉNS!