E-familynet.com Ticker

17 fevereiro, 2013

Gaby manhosa e Davi e seus pits.

Ola meninas, vim atualizar meu cantinho.
Estamos bem graças a Deus, minha bailarina rosa, esta a cada dia mais lindona, mamae apaixonada assumida!
O que ta pegando agora aki, é que Gaby, agora ja esta ficando com a audição sencivel a barulhos, no começo Davi derrubava a casa com a sua manha e ela nem ai no berço, Davi da os seus pits (grita, esperneia e etc etc e etc, ela ja acorda e adivinha ? Quer colo a danada, e olha que por minhas esperiencias nem dei manha a essa gatinha.A pequena é danada.
Queria ate saber das mamaes que tem seus bebes novinhos, o que elas fizeram pra tirar essa manha dos pequenos.
Ontem fiz uma faxina aki em casa por parcelas....lavava uns pratos e pegava ela uns 5 minutos, quando ela ficava quietinha no colo, colocava ela de novo no carrinho, fazia mais alguma coisa correndo e la estava ela chorando de novo, isso num prazo de 5 minutos, e quando pegava ela no colo ela me olhava e parava de chorar na hora....kkkkk uma safada.
Fiz isso umas 200 vezes ate conseguir limpar tudo, Lucas ontem foi ao shopping,por isso nao tive a ajuda dele....ele foi atraz de uma chupeta...pois aki não tem a que eu quero, e mesmo assim , nao comprou a certa, quero uma de bico torto bem pequenininha, pois as de marcas tradicionais, como Lilo e neopan, são muito grande, é uma que vi, bem pequena e transparente, mas nem sei a marca e nem imagino aonde vou achar.Essas dão ancia de vomito na Gabriella.Taves seja importada, alguem conhece ou sabe qual é?
Final do mes temos pediatra, estou anciosa pra saber quanto minha pequenina engordou.
Vou ficando por aki pois tem alguem que ja esta me chamando kkkk, bjkas a todas vcs!!!!!


                                                                                                                  Patricia Fonseca

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Pati. Ai amiga eu não sei não se é manha. Ela é muito novinha e ainda não tem maturidade neurológica para fazer manha. Acho que ela quer a sua presença mesmo, afinal ficamos com elas por 9 meses juntinhas. É isso que ela quer, ficar pertinho da mamãe. Imagino mesmo com o Davi vc deve se desdobrar pra limpar a casa e cuidar dos dois. Tem que ter muita coragem e força de vontade.
Eu acho que a chupeta que vc está falando é da NUK. Foi dessa que eu comprei pra Clara.

Bjs

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi amiga linda...pode ser! Olha a chupeta achei na net é da Chicco....bjkas

Susana Andrade disse...

Que bom saber de novidades. Nos primeiros dias/mês eu acho que os nossos bebés ainda estão meio cansados com a viagem que fizeram até virem para os nossos braços, é come e dorme, mas logo após o 1º mês começam a ficar mais sensíveis a barulhos. É normal o Davi reagir assim e fazer tudo a correr em casa também, e é mesmo a correr, aproveitar todos os segundos, minutos em que os nossos bebés dormem ou não choram. O GAspar nunca gostou de chupetas com o bico torto, experimentamos algumas, e prefere uma que têm ponta em formato de gota, também da chicco, mas é um modelo muito dificil de encontrar.
Beijinhos ;o)

Queli disse...

O que ela tem não é manha, é só necessidade de estar com a mãe. Ela tá linda mesmo.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

olha qui família linda os dois menorzinho junto da mamãe adorei !

por aqui tb tivemos umas fases assim ainda bem que passa rsrsrsr boa sorte

beijos

Mamã Petra disse...

Vocês estão lindos os 3 e a Gabriela é uma doçura mesmo. Beijinhos grandes.