10 março, 2013

Minha vida ta uma rotina daquelas....

Ola meninas, vim hoje falar da minha rotina.
Bem Gabriella esta linda demais  hehe, uma mocinha, com 2 meses fica de dia acordadinha e da somente alguns cochilinhos, e quando anoitece toma seu banho e desmaia. Acorda uma vez la pelas 4 ou 5 da manha, ai dorme de novo, acorda de novo umas 9 horas da manha, mama e dorme de novo, e ai só vai acordar na hora do almoço. Bem nesse intervalo eu me levanto.
Começo a organizar a casa, e na sequencia fazer o almoço, e aproveitar o soninho da Gaby, pois se ela acorda ela vai querer colinho e esse horario Lucas meu filho de 16 anos esta na escola.
Nisso Davi acorda la pelas 11 da manha, faço uma mamadeira de "chuculate", sustagen, e ele fica assistindo seus desenhos.
Lucas chega 12:10, e se precisar fica com a pequena pra mim terminar minhas coisas.
Quando ela acorda, troco ela, coloco uma roupinha bem fresquinha, pois o calor ta de matar...e ela vai pro carrinho.
13:30, Davi entra na escolinha, e ai nesse tempo, fico com a Gaby, pois ela tira umas sonequinhas e acordada quer colinho gostoso da mamae, e com Davi ausente, posso dar esse mimo pra ela.
17:00 meu pequenino chega, ele toma uma danone e vai brincar, e logo ja vou preparar o jantar, depois da janta, vem o banho da bailarina, e na sequencia o banho do Davi.
Depois tomo meu banho, e jantamos.Eu e meus filhos, pois meu marido nunca esta em casa, na hora do jantar, prefere ficar bebendo na rua.
Final de semana, tambem, e acabo almoçando sozinha tambem, e olha que odeio comer sozinha, mas fazer o que né?
Então meninas, viu a minha rotina? Isso é todos os dias, ja estou me sentindo mal, fico triste, choro muito pelos cantos e nao deixo meu filho ver, pois ele fica me interrogando e nao tenho muita paciencia de ficar falando dos meus problemas.
Solidão, nem se fala, hoje domingo, estou aki sozinha, meu filho assistindo jogo, Gaby numa sonequinha, e Davi brincando...minha vida esta branca e preta.Sem altos e baixos.
Sinto muito a falta da minha familia em Sampa, e se arrependimento matasse eu tava era mortinha, mortinha.
Mas cada um tem o que merece, e eu devo ter merecido essa vida pra mim,...peço a Deus pra tirar o alcool da minha vida....mas é sina minha, meu pai bebia, (por isso esse meu odio), ai casei a primeira vez com um moleque que bebia tambem, e depois com um que só tomava coca cola(pois se eu soubesse que ele bebia, eu nao teria cometido o mesmo erro, juro que nao),  depois de alguns anos se revelou, e hoje bebe toooodo santo dia.
Paciencia....mas vou dar a volta por cima, e eu mesmo vou tirar essa droga da minha vida...ou nao me chamo Patricia Fonseca.

Vou ficando por aki, um post meio melancolico, mas fazer o que né...é o que temos pra hoje...

                                                                                          Patricia Fonseca 

7 comentários:

Pcris disse...

Oi... as pessoas têm tudo para serem felizes, mas escolhem os caminhos mais fáceis que é beber e esquecer as responsabilidades de uma familia bonita. Se conseguir volte para os seus, de sangue e de coração...força! bjos

Gaby disse...

oh minha flor meu pai tbm bebe infelismente sei q é difícil mas ore que deus ira te livrar disso, to torcendo por dias melhores...bjos e fique com deus

Daniela disse...

Q Deus te ajude a tirar o álcool da vida de vcs! Boa sorte! Bjos!

Lidi disse...

Oi, amiga...nossa eu tbm ainda tô me adaptando à nova rotina rotina...é cansativo,né? E olha que por aki é a Ana Melissa mesmo...rs

Olha, o álcool é uma dro ga que destrói famílias, meus pais são separados por conta disso. Eu tbm jamais casaria com um viciado. Graças a Deus meu marido nunca bebeu, nem pra provar...mas meu pai bebe até hj e oro a Deus pra libertá-lo...faça isso tbm prq só Jesus esse poder.


Bjs!

Vivian Sonho de Ser Mãe disse...

Ai Pati eu sei bem o que você está passando,vivi minha infância e adolescência inteira sofrendo com o marido da minha mãe que bebia horrores.Hoje graças a Deus tenho um marido maravilhoso e que odeia bebedeira.Mais amiga fica fime,não se abata Deus é contigo e ouve o teu clamor!!!BEIJOS!!!

Bruna Almeida disse...

Oi,
está rolando um sorteio de um layout personalizado no meu blog, venha participar.

http://www.blognossahistoria.com/2013/03/2-sorteio-do-blog-nossa-historia.html

Beijos e boa sorte :D

Keila disse...

Adorei seu blog, e sei que não é fácil conviver com a bebida, mais Deus dá solução pra tudo é só você pedir e ir de encontro a Ele sua família é linda e não é uma droga que vai separar..Forças e peça a ajuda de Deus ele está sempre pronto a nos ouvir. Bjus