11 maio, 2013

Nosso dia!

Ola amigas, mamães e futuras mamães....amanha é o nosso dias, apesar de achar que dia das mães ,são todos os dias!
Mas tem que ter um dia, pra filhos, maridos dar um presentinho pra gente né??? Pois não são todos os dias que ganhamos alguma lembrancinha.
Fiz um video, em homenagem a mim, que tenho os melhores presentes do mundo....meus filhos.
Bruno hoje com 18 anos, Lucas com 16 anos, Davi com 3 anos e Gabriella com 4 meses...OOOo mãe abençoada viu???? rsrs
Espero que vcs assistam e me deem suas opiniões  já que fiz num programa, que não é o tradicional Movie Maker, e sim o Pro Show super complexo...e complicadinho.
Mas com a ajuda de alguns amigos e da linda Camila, consegui fazer um amador e espero , melhorar mais nos próximos...
Esse dias das mães esta sendo especial pra mim, pois todos foram importantes desde o meu primeiro a 18 anos atrás  mas esse hoje, tem um gostinho a mais de algodão cor de rosa!!!!! Que delicia.....
Então é isso...FELIZ DIA DAS MÃES A NÓS!!!!!!!!!









2 comentários:

Mamã Petra disse...

Feliz dia ma Mãe. Beijinhos grandes.

Minha Filha Minha Vida disse...

qui lindo !

bju