30 junho, 2013

O preço da felicidade...

Ola meninas, tanto tempo sem passar por aki,e quando venho vejo tantos bebes lindos e crecendo e mulheres linda ficando gravida, e gravidinhas ficando mais gordaaaa!!! Um beijo a todas as minhas amigas!
Venho hoje falar do preço alto que estou pagando pela minha felicidade.
Felicidade significado Gabriella!!!
Ela é a felicidade que faltava na minha vida , nos meus dias...com elas sou completa, como mulher , como mae , como pessoa!
Mas essa felicidade tem um preço a se pagar.>>>
Como vcs sabem, quis sair da minha cidade natal , pra morar com o meu marido em Recife, deixei minha casinha, todos os meus moveis conquistados com muito sacrificio, e minha familia e ainda o mais importante um filho(Bruno de 18 anos).
E nessa cidade eis que engravido da minha menina, do meu sonho.
E foi a UNICA coisa boa que me aconteceu aki....nunca tive o apoio da pessoa que amo, me sinto uma pessoa encostada, sem trabalhar, nunca senti que essa casa era "nossa" casa, e sim a casa dele, a familia dele, a terra dele e é claro o salario dele.
Quero votar pra onde eu nunca deveria ter saido,mas agora dependo de muito dinheiro pra isso, nao é mais tao simples, como descer as escadas da minha casa, e  dar de cara com a casa da minha mae!
O preço que estou pagando por essa felicidade é caro muito caro.
Quando vc ama uma pessoa, é muito mais dificil acabar com um casamento....pois ainda existe o tal do amor.
Mas não posso ficar com um homem , que nao gosta do meu filho( de outro casamento), tem aquele ditado, QUEM MEU FILHO BEIJA, MINHA BOCA ADOÇA!
E a quem meu filho maltrata...acontece o que com uma mãe?????????
Post , triste, mas necessário...


Um beijo a todas

                            Patricia Fonseca

2 comentários:

Mamã Petra disse...

Toma coragem, tenta juntar o dinheiro ou pedir se a tua mãe te pode ajudar e volta para a tua terra, nossos filhos são o melhor do mundo, e marido que maltrata filho não merece nada seu. Sou assim fria mas foi a vida que me fez assim. Beijinhos grandes e boa sorte

Cantinho das Artes disse...

Olá mamã. Li o seu blog desde o principio e é uma inspiração para mim. Eu também sonho ter a minha tão desejada menina, já tenho dois meninos. Tenho 26 anos, vivo sonhando com o meu mundo cor de rosa. :) Parabéns pela sua linda e tão abençoada familia.