E-familynet.com Ticker

13 agosto, 2013

"Campanha de oração pela Giovanna, filha da Eliane"


Meninas a bebe da amiga Eliane Sopran, que citei no post passado nasceu, dia 06/08, a tarde e pesando 950 gr. A bebe esta se recuperando, mas teve que ser entubada essa semana,e precisa de nossas orações e carinho.
Vamos ajudar com a campanha e pedindo muitas mas muitas orações a essas 2 guerreiras.Se quiserem visitar o blog dela , deixem la uma mensagem de carinho que sera muito bem vinda....e é claro numa corrente que sabemos fazer muito bem , pois somos muito unidas, para que essas 2 princesas, saiam o quanto antes de todos esses cuidado e possam estar em casa, como sempre sonhamos assim que engravidamos...
Papai Rafael, que papai do céu de te muita força para que vc possa estar firme com a sua linda familia que se formou.
Conto com vcs ....

O blog dela http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br


Oração da Vitoria...

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua .
Pedimos que conduzas os Seus Santos e anjos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai, e que, nossa Mãe amadíssima, interceda sempre por nós , de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.
Senhor dá-nos a vitória completa em nossas vidas.Cremos que nossos fracassos estão sendo transformados em vitória agora,pois Tú és o Todo-Poderoso e damos sempre graças a Deus por isso!
Contigo somos mais que vencedores. Obrigada por nos conceder a vitória sempre!
Assim seja. Amém e Amém!!!

Beijo enorme a todas...

Nenhum comentário: