28 outubro, 2013

Voltei meninas( atualizando o blog)!!!!

Ola meninas, estou de volta, e olhando todas as novidades boas ...(passando pelos cantinhos), pelo menos 1 vez por semana ou até mais, quero vir e visitar vcs.Esse é o meu cantinho onde gosto de dividir com vcs, a minha princesinha e meus sentimentos.
Venho recebendo alguns emails, de pessoas querendo "escolher o sexo do seu bebe", e sempre que da, respondo e conto do meu milagrinho de Deus!!!
Bem vamos ao que interessa...Gabriella no proximo dia 04 ja completa 10 meses...nossa ja??
Pois é e ja estou aos poucos arrumando as coisinhas da sua festinha de 1 aninho; que alias ja estou ficando expert, é muito filho kkkkk
Depois de escolher muuuuitos tema, eu iria personalizar uma bailarina que achei na net que achei muito parecida com ela...mas depois escolhi as princesas, por ser a princesinha da casa!
Sera uma festinha aki em casa mesmo...estou eu mesma personalizando e fazendo com muito carinho, com calma para nao extrapolar nos gastos e nao deixar pra comprar nada na ultima hora.
Ontem fiz eu mesma uma sessao fotos...foi um sacrificio viu? Mas depois de 30 fotos 2 se salvaram kkkk, mostro depois pra vcs.
Vou editar e colocar no convite e adesivinhos, tudo muito singelo mas com muito carinho!
Minha bailarina , bate palminha, ja não esta mais no peito...ainda acorda a noite aff...e nao quer de jeito nenhum a bendita chupeta(mas ainda estou tentando).
Depois conto mais sobre ela...vamos colocando aos poucos as novidade em dia...e esses dias vou visitar os cantinhos de vcs e saber das novidades...
E que venha as amigas blogueira novatas...sejam bem vindas ao meu cantinho, e comente para que possamos nos conhecer melhor ...


10 comentários:

Débora de Paula disse...

Que linda sua filhota! Parabéns!
Sou mãe de um menino e pretendo parar nele! rsrs
Cheguei ao seu blog por acaso, mas gostei e vou ficar por aqui!
Bjs!

www.debbydepaula.blogspot.com.br

Isa disse...

Está linda sua menina!!
E quase, quase a fazer o seu primeiro aninho!
Bons preparativos!
Bj

Anne kelly disse...

Gente já um aninho?! Passou voando mesmo! Ela sempre linda! Beijos

Rafaella disse...

Gente que saudades de vc!
Acompanhei suas tentativas e gravidez daqui!
Como ela esta enorme e linda...
Parabéns pela princesa!
Bjs

KINHA disse...

Olá Patricia

Que fofa e linda!

AMIGA DA MODA by Kinha

Simone Freitas disse...

Ela está simplesmente uma boneca viva!
Parabéns!!
O tempo está voando, hein Pati!?

Tanita disse...

Oh querida, está linda a tua bailarina. Já 9 meses? como o tempo passa? beijo

Gabriela Goncalves disse...

Não estou encontrando o livro, vc disse que comprou pelo submarino, onde posso encontrar??. Te enviei um email....acho que ainda não viu.
bjos

Mamã Petra disse...

Ela está linda mesmo. Como o tempo voa a Mafalda já fez 7 meses.

Beijinhos grandes

Lidi disse...

Qto tempo, amiga!

A Gabizinha ta´linda demais! E enorme! Uma mocinha...rs


Bjs!