E-familynet.com Ticker

31 março, 2015

Sonho de ter uma menina!!!!

OLa meninas , depois de muita ausencia, o blog esta na ativa novamante, recebo emails, mas vejo que tem muitas vizualizaçõe por aki todos os dias.De mamaes que assim como eu , quer escolher o sexo do seu bebe.
Depois de 3 meninos, estudando,sobre o assunto, vi que nao é tao complicado escolher o sexo.Vc tem que ter diciplina....e trabalhar muito em sua cabeça , que tudo pode dar errado tambem...e que estamos preparada para outra gestação independente do sexo!!! É dificil....ainda mais eu que ja tinha 3 meninos e todossssss, contra a minha 4 gestação!!!Era eu e meu sonho!
Sei que muitas de vcs tambem passam por isso.....
Vamos nos unir e ajudar umas a outras...com palavras carinhosas, com estudos, e com praticas !!!
Minha alimentação nao era muito boa, sou muito insiciplinada pra comer...entao fui em uma loja de suplementos e conversei muito com um professor de ginastica...e ele me indicou suplentos ricos em calcio e outro com magnesio. E tambem vi que tem em farmacias normais tambem...Nao indico o meu, porque cada um e cada um....fale com seu medico, ou mesmo com o farmaceutico....São simples os comprimidos..mas como tudo na vida, tem que se tomar com moderação!!! Cuidado viu?
E outro foi a pagina  http://focalizaisso.com.br/tabelinha-da-mulher.html, que me ajudou muuuuuito.Porque foi com ela que eu me apeguei rsrs todo mes.
Não medi minha temperatura....nao fazia nada disso....ah e vc tem que ter a menstruação reguladinha, para essa tabelinha dar certo....e como eu tinha , pesquisei e pimba la estava ela...a bailarina!!!!
Esses dias fui convidada a participar de uma grupo no face chamado Conquistando o Possivel, da amiga Lydiane. Se vc queser participar entre la, tem varias mamaes com o mesmo sonho que vc.Pronta a compartilhar novas historias....
Finalizo deixando umas fotos do meu sonho, da minha razao de mamae completa, do meu mundo cor de rosa, da minha pequenina bailarina Gabriella de 2 aninhos de vida!!!!



bjs a todasss

5 comentários:

Mamã Petra disse...

Como ela está linda!!! Tenho de voltar tambem.

Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que linda, meu maior sonho é ter uma menina, tenho 2 meninos, e tenho fé, que quando eu engravidar pela terceira vez vai ser uma menina..