22 fevereiro, 2014

E eis que meu sonho cor de rosa completa seu 1º ano de vida!!!!

Ola meninas, desculpe a minha ausência...venho hoje aki compartilhar com vcs um dos dias mais felizes da minha vida.
Sempre sou eu quem faço tudo dos aniversários dos meus filhos, tudo mesmo...e sempre tema de menino rs, quando chegaria o dia em que eu iria fazer um aniversario completamente rosinha...e eis que chegou esse dia!!!
Comecei a organizar tudo 6 meses antes, pois comprar tudo de uma vez, só ganhando na mega sena mesmo!!!!
Fiz tudo no Corel Draw, depois mandei imprimir, depois fui comprando a parte de descartável  depois as bebidas, e no ultimo mes, fazendo os salgadinhos e dormindo altas horas, pois só começava a fazer mesmo depois que a bailarina dormia...
E foi ai que saiu...como vcs sabem moro em Recife e aki quase sempre é calor , e na semana do aniversario chuva e mais chuva....ja estava entrando em desespero, pois iria fazer em meu quintal....mesas e cadeiras e um espaço pra recreadora...
Quando no sábado o dia esta meio nublado, mas com sol, e aos poucos meio tímido o dia foi ficando lindo...veja essa foto so céu..que lindoooooooo!!!!
Vou deixar umas fotinhas pra vcs....eu fiquei muito feliz com tudo, graças a Deus deu tudo certo...vieram a maioria das pessoas que convidei...Gaby ganhou presentes lindos...
Quero agradecer a Deus por ter me concedido esse sonho...e desde dia em que Ele colocou a Gabriella em meu ventre, eu sou a mamae mais babona desse mundo e Ele sabe que eu o agradeço sempre e sempre por esse presente mega maravilhoso.
E quero também agradecer ao papai dela...por ter me ajudado com tudo...a cada dia de luta, o acordar cedo para ir trabalhar e para nos dar melhores dias...
Obrigada por tudo vida...
Bjs a todas e prometo nao sumir mais...rsrs

















5 comentários:

Pcris disse...

Parabens para a princesa e mamae babada!

Cecilia disse...

Parabéns pela festa e pela princesa! Ficou tudo muito lindo!

Rafaella disse...

Que linda festa!!!
Parabéns para a princesa, como esta crescendo :)
Bjs

Lorena e Emerson disse...

linda festa!!!

Alice disse...

Que festa ROSA linda, me apaixonei... Como ela está grande amiga... Ai que saudades dos tempos de blog rsrs Beijos em vocês vou tentar retornar a ativa com o blog rsrs