E-familynet.com Ticker

16 março, 2012

Hoje é dia de festa!!!!

Primeiramente quero agradecer o carinho de vcs, tenho um carinho muito especial por cada uma ; ontem estava mal, mas os recadinhos doces, me fizeram tomar atitudes corretas, e hoje estou super bem!!!

AFINAL.....  




Hoje uma pessoa muito especial em minha vida comemora mais um ano de vida!!!
O idealizador do meu sonho;o amigo de todas as horas;o companheiro;o marido gostoso; o meu amor >>>>> o homem da minha vida!

Vida
"Hoje você tem motivos de sobra para brindar...lembre-se do caminho percorrido, dos bons momentos vividos dos objetivos realizados. Parabéns por ser esse exemplo de homem!Que Deus te de muita saúde e te faça ainda muito mais feliz!!!
Você que tem o dom de tornar os dias da minha vida mais alegres, que me da a certeza de ter sempre com quem contar, que valoriza o que tenho de melhor, e transforma a rotina do dia a dia em bons e grandes momentos...que bom que você existe!!! "

Feliz aniversario!



Obs.Papai esta longe da gente, pois o trabalho o quis assim, mas muito em breve estaremos juntinhos e vamos comemorar muuuiito..saudades imensas...

8 comentários:

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

Que romântica, heim! Está certíssima! Viva mesmo esse amor, sua criancinha vai nascer num lar cheio de carinho e crescer uma pessoa íntegra e amável! Família é projeto de Deus! Que Deus continue abençoando a sua! Suuuper Abraço!

Evelyn Ferreira disse...

Ai sim...como é bom te ver mais feliz..

Um grande beijo e um excelente final de semana.

Valsita disse...

que lindo... Muitos parabens :) e fico contente por te "ver" mais feliz.

Alice disse...

Parabéns ao papai...
Ótimo final de semana amiga
Beijinhos

Naninha ♥ disse...

Hm... já percebo que você está bem mesmo. Que coisa boa! A alegria já chegou por aqui. rsrsrs.
Espero que seja assim pra melhor.
Bjos linda.

Eliane Vieira disse...

Ahhh, que legal!!

Desejo a vcs toda, mas toda a felicidade do mundo!!

Saúde, paz, amor e que venha a tão sonhada princesinha pra coroar essa união tão especial!!

Beijos. Obrigada pelo carinho no meu blog!!!

Operação Bebê da Si disse...

Oi, tô passando para dar um oizinho...
Bjos e bom final de semana.

Simone

Arte Virgilio disse...

Oi meu amor, minha razão desta existencia, lembro com claresa o dia que nos conheçemos e como uma magia vir em sua foto a minha futura mulher, e assim aconteçeo.
Minha importante esposa para todo sempre, além dos meus dias neste planeta, sempre serás tu amada eterna.
Obrigado tambem por existir.
Te amo, muito e sempre.