07 março, 2012

Um mimo....


Ola meninas e mais uma quarta e a Campanha "Gravidas em Oração" em mais uma semana !!
Essa semana quero dedicar a uma amiga chamada Ligia do blog...http://felizfuturamamae.blogspot.com/
Ela sexta feira; ira repedir seu teste e vai encontrar la um "POSITIVO" bem lindo!
Quero te dizer querida amiga que me conquistou com seu jeitinho singelo de sempre me visitar em meu cantinho , e saiba que meu carinho por você é reciproco.
Peço ao Papai do Céu que abençoe Ligia e  Rafael, que encha de muitas e muitas bençãos!!!!!
Uma oração pra vcs....

                                                

Oração da Gestante



"Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.
Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível. 

Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus. 

Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebé, com a ternura do Teu olhar. 

Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós. 

Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos. 

Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebé, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.

Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai."

Amém. 


4 comentários:

Valsita disse...

Oh... que lindo. Sabes que rezei esta oração todas as noites durante a minha gravidez? todas as noites, com o meu marido... e Deus foi generoso porque me deu a bebé mais linda do mundo :)

Beijinhos

Valsita disse...

Olha, lancei-te um desafio no meu blogue. Espero que aceites.
Beijinho

Feliz Futura Mamãe disse...

Meu Deussssssssssssssssssss!!!!! Vcqr me matar de emoção?!?!?!?!? Que coisa linda amiga! Nossa! Muitissimo obrigada! Tenho total certeza que tudo dará certo! P/ todas nós!
Um grande beijo nesse seu coração ENORMEEEE!!!!!!!

Futura mãmã disse...

Gostei muito da oraçao da gestante.
E essa menina vai sim ver seu positivao la' no testinho.
bjinho