E-familynet.com Ticker

17 março, 2012

Sábado é dia de...!


Ola meninas, quem é que não gosto de um lindo sábado?
Dia de passear com a família, dia de dormir até mais tarde....dia propicio para responder desafios rs
Essa semana ganhei dois, e esses desafios fazem que que conheçamos mais as pessoas que nos seguem, passam a saber um pouquinho mais de nós!
Ganhei da amiga Alice do blog   http://alice-gerandoumavida.blogspot.com.br/
e o outro da linda Lígia do blog http://felizfuturamamae.blogspot.com.br/
 
O DESAFIO FUNCIONA ASSIM...

Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim.
Responder as 11 perguntas e criar mais 11 para as próximas amigas.
Desafiar mais 11 pessoas e colocar o link do blog que a desafiou.
Ir na pagina de quem vc escreveu e passar o desafio.

11 FATOS SOBRE MIM...

01*Sou super bem humorada
02*Sou hiper romântica
03*Sou mãe parceira e amiga
04*Sonhadora ao extremo
05*Brava
06*Só as vezes super chata rs
07*Amiga pra todas as horas
08*Ansiosa
09*Temente a Deus
10*Batalhadora e muito responsável
11*Filha de dar orgulho rs

AS PERGUNTAS DA AMIGA ALICE

01*Seu maior sonho atualmente?
R.Quero muito tentar ter uma filhotA.

02*Seu maior sonho realizado?
R.Um casamento que sempre sonhei pra mim.

03*Seu melhor momento?
R. Quando ouvi o choro na sala de parto do meu primeiro filho, no dia que deixava de ser Patricia, para ser tornar Mamãe Patricia.

04*Seu pior momento?
R.Como foi o pior, prefiro não mencionar tão pouco me lembrar.

05*Seu dia de nascimento?
R.20 de janeiro de 1977.

06*Seu dia de casamento?
R. Vou me casar muito em breve.

07* Amasiada ou casada?
R. Futuramente casada

08*Rosa ou azul?
R.Rosa

09*Tens um amiga de infância?
R.Não.

10*Seu filme preferido?
R.Darthing Dance

11*Ler ou escutar musica?
R. Amo de paixão os 2

AS PERGUNTAS DA AMIGA LIGIA...

01*Quem é Deus pra vc?
R.É a minha base, meu Pai, meu amigo que me ajuda nas horas de aflição, aquele que por mais que eu erre nunca nunca vai me abandonar.

02*Como vai fazer para os seus filhos sobre pré conceitos?
R. Sempre falei pra eles que somos todos iguais,e que isso não leva a nada e que pre conceitos,são para os fracos de espirito e de coração;

03*O que te aborrece ao estremo?
R.Duvidar da minha inteligencia.

04*Qual a melhor dica que vc recebeu da vida?
R. Que nada é pra sempre...

05*Qual a musica que vc mais gosta?
R. Eu não me canso de te olhar. Ana Carolina e Seu Zé.

06*O que faz a sua vida valer a pena?
R. Família.

07*O que vc quer primeiro menino ou menina?
R.Tive um menino primeiro, mas sempre desejei uma menina rs

08*Como vc se define?
R.Madura e em Evolução...

09*O que te faz correr atraz?
R.Os meus sonhos e ideais.

10*Qual o seu melhor horário?
R.Gosto do entardecer...

11*O que te faz feliz?
R.Um amor correspondido.

AGORA DEIXO AKI AS MINHAS PERGUNTAS PARA AS MINHAS AMIGAS RESPONDEREM...

01*Uma palavra...
02*Amar é...
03*Um lugar...
04*Uma data...
05*O que vc faria se soubesse que hoje era o seu ultimo dia de vida?
06*Amizade pra vc é?
07*Doce ou salgado?Mencione um nome de um;
08*Prefere Cesaria ou Parto Normal?
09*Um lugar da sua casa preferido?
10*Nome de um livro inesquecível?
11*Como conheceu seu grande amor?

Amigas que indico...
Alessandra Santos
Jack
Danielly Vila Real
Milamerlini
Anna
Valsita
Tanita
Pcris
Val
Futura mãmã 
(Obs; as amigas que não indiquei eu vi que ja foram desafiada ta?)

Beijos a todas e espero que gostem...e um ótimo final de semana pra nós!!!


  

7 comentários:

Naninha ♥ disse...

Oba, oba! Desafio! Prometo que em breve estarei respondendo. Amiga, obrigada pela torcida em prol do meu baby. Valeu mesmo!
Um beijo.

Mamã Petra disse...

Gostei de te conhecer melhor.

Milamerlini disse...

Obrigada amore, na segunda do postando o desafio!!!! bjusss

Talita disse...

Oi querida, muito bom conhecer um pouco mais sobre vc!
Um ótimo fds pra vc. Bjos

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

oiii linda, obrigado por lembrar de mim! já peguei meu desafio! Vou fazer sim, abraços!

Valsita disse...

Olá minha querida. Fiquei super honrada por te lembrares de mim neste teu desafio. Já tinha respondido a este desafio (pela Péerola do "E Era Tudo muito bom") lá na terra da neve,mas fiquei tão contente com as tuas perguntas que não resisto a deixar-te aqui as minhas respostas:

01*Uma palavra... Philipa
02*Amar é... um beijo dele, um sorriso dela
03*Um lugar... os braços dele.
04*Uma data... 19.03.2011 - Nasceu a minha filha
05*O que vc faria se soubesse que hoje era o seu ultimo dia de vida? Passava o dia com o marido e com a filha, a tentar aproveitar ao maximo os seus mimos...
06*Amizade pra vc é? estar lá sempre que é preciso
07*Doce ou salgado?Mencione um nome de um; Doces e salgados :) Croissants e arroz de frango
08*Prefere Cesaria ou Parto Normal? tive um pouco dos dois quando a Pips nasceu...
09*Um lugar da sua casa preferido? o nosso quarto
10*Nome de um livro inesquecível? comecei a ler agora "Volto para te levar"... espero que seja bom
11*Como conheceu seu grande amor?... jura que não te ris... no Hi5 :)

Um beijinho grande para ti!

Tanita disse...

Vou responder com muito gosto. No local das minhas outras respostas. Um beijo**
(ah gostei muito de te conhecer melhor)