E-familynet.com Ticker

01 março, 2012

Um mimo.


Ganhei um mimo lindo da minha amiga Si... do blog http://operacaobebedasi.blogspot.com;
Um selinho, fiquei tão feliz!!!Parece uma coisa tão banal né meninas...mas para mim não foi...deve ser essa minha carencia que não quer me abandonar rss.
Foi uma prova de carinho e eu Amei ,me apaixonei, adorei ,obrigada Si!!!!
A regrinha é listar 10 coisas que me marcarão em 2011 e indicar 10 blogs lindos pra receber tbem o "selinho".

As 10 coisas que me marcaram em 2011.

01-Meu amor pelo meu marido se tornou cúmplice em tudo!
02-Meu filho completou 01 aninho de vida em plena saúde!
03-Levei meu bebe pra conhecer seu avô em Recife!
04-Meu bebe na praia com o papai!
05-Meu filho ex caçulinha arrumou uma namorada e eu uma norinha linda!
06-O fim de ano foi aki em casa com toda a minha familia reunida com direito a papai noel!
07-Decidimos ficar mais juntinhos do papai e nos mudar pra Recife...e la vamos nós!
08-Davi conheceu sua irmã Cybelle e seus sobrinhos rs
09-Bruno esta com 17 anos e muito mais responsável(mamãe esta hiper orgulhosa)
10-Mamãe e Papai decidiu fechar a fabrica com mais um bebe!(E com chave de ouro rs)

Assim vcs me conhecem mais um pouquinho e eu a vcs....

Indico os 10 blogs para ganhar esse mimo e o selinho;




8 comentários:

Erika Campos disse...

oi linda!! Que graça!!! Que 2011 cheio de coisas boas hein!!!!! Mega bju fertil e positivo!!!!!

Alice disse...

Obaaaa... Brigado miga...
Vou postar amanhã rsrs
Pq hoje a mamãe aguniada já fez 2 post rsrs Beijinhoos e obrigado minha linda

Mamã Petra disse...

Só agora reparei que tens uns filhos já grandes como os meus.

Obrigada pelo selinho, amanhã coloco lá no meu cantinho.

Beijinhos

Cecília disse...

Menina, que coisa encontrar seu blog...sabe que eu nem imaginava que isso seria possível...o meu caso é quase como o seu, porém ao cont´raio...tenho 4 meninas e sonhava em ter 1 menininho...meu marido só tem filhAs, e eu "adotrei esse desejo" com ele e hj isso não me sai da cabeça, só q pelas complicações que tive numa gestação gemelar das meninas, ele ficou amedrontado e resolveu operar...fazem qse 4 anos e eu me arrependo mto disso...hj penso na possibilidade de adoção, porém minhas esperanças e fé em Deus e Jesus Cristo não me deixam desanimar, eu creio que se pedir e se for da vontade Dele, Ele fará esse milagre (pq no meu caso tem q ser um duplo milagre...)pois vasectomia que passou pelos 2 primeiros anos, dificilmente terá reversão, mto menos natural, pelo menos aos olhos da medicina, mas não aos olhos do meu Pai Celestial!
Amada, eu queria poder ter um "pedacinho" do teu mundo azul e poder te dar um "pedacinho" do meu cor-de-rosa...rsrsrs Pode ter certeza de que sua gestação de uma menininha estará em minhas orações, e que Nosso Deus nos dê essas Bençãos!!!
Fica na Paz do Senhor amada!

Cecília disse...

Pode contar comigo querida! Vou adorar ser útil e fzr uma nova amizade!
Adorei sua visita!

Isa disse...

Olá linda! Obrigada pelo miminho. Nao estava nada à espera! Amanhã coloco no meu blog.
Bj grande

Valsita disse...

Oh minha linda, Obrigada!! só vi agora.. Muito Obrigada pelo carinho, pelas visitas. Vou já postar.
Um beijinho e por favor, continua porque este teu blogue é uma delicia.

Mundo do Dani disse...

Que lindoooo !! Super fofo
Bjs