E-familynet.com Ticker

15 janeiro, 2013

Gabriella, nossa bailarina,nasceu......!!!!!!!!!

Gabriella com 2 dias de vida!


Ola meninas estou meio em falta com vcs, ando um pouco desanimada apesar das alegrias em minha vida, mas acho que são os hormonios...sei la.
Então vamos as novidades...
Gaby, esta aki em casa iupiiiii, linda, linda, linda, cheia de saude, e transbordando vida pelos olhos grandes dela rs
Nasceu dia 4 de janeiro de 2013, as 18:15 , pesando 2995kg, e medindo 45 cm.
Quando o dia estava começando pra mim, começei com as colicas que ja conheço, e sabia que era aquele dia o dia do parto, mas ainda queria que não fosse, que só fosse umas colica normais, pois eu ainda tinha que encher minha dispensa , e planejei ir ao mercado  e deixar a dispensa organizada por um mes.
Mas o dia foi seguindo e as colicas aumentando, quando deu 13 horas liguei para o meu marido , que ja estava em alerta, e estava com o carro da filha dele.
Fomos ao hospital, que planejei ter minha bebe, e descobrimos que naquela dia , nao atendia gestantes , acreditem se quiser, e nos mandaram para um hospital que nem imaginavamos onde era.
Entao fomos a outro aki perto, e nao tinha maternidade, e ai no terceiro que eu nao queria ir pois ja ouvi relatos que só vivia lotado, nao tive opção.
Chegando la tinhas umas 10 gestantes para ainda ser examinadas, nossa e eu com dor.
Mas como algumas não estavam sentindo nada, me deixaram passar na frente, e eu ja estava com 7cm de dilatação, fui internada imediatamente, pois havia 3 vagas só( sorte a minha ).
Tomei um banho e logo fui pro soro, o maldito soro, na gestação do Davi nao tomei esse soro, e olha , é terrivel, acelera o parto e duplica a dor aff, sofri viu?
Quando o soro foi colocado eu ja começei a ter dores muito forte e avisei a medica que meus partos eram muito rapido, ai ela me resposndeu," mas eu acabei de colocar o soro em vc, maezinha..."
Ai ela me fala que quando me der vontade de fazer força, era para eu chamar ela ou a enfermeira, que ela mandou ficar de olho em mim, pois entao ela nem chegou a sair da sala, eu gritei...quero fazer força!!!!!!!
A infermeira me fala abre a perna, pra mim ver....e ela viu a cabeça da minha filha, e gritou fecha, fecha, vamos te levar pra sala de parto.
Isso foi menos de 5 minutos, e Gabriella ja estava em meus braços...muito rapido, uma dor inesquecivel, mas a alegria inesplicavel tambem.
Ver a minha cabeluda, tão sonhada ali meninas, ali diante dos meus olhos.
Sou uma mae muito realizada, e quero muito agradecer a Deus por minha pequenina ter nascido com saude, e perfeita.
Mamae esta simplismente completamente apaixonada por vc , filhota.
Sabe meninas toda vez que troco a fralda dela, fico , rindo ainda a toa, pois sonhei muito com esse momento, ja que só troquei "pinto", filhos, sobrinho e afilhado aff, é  muito homem em minha vida!!!!
E ainda estou digerindo tudo isso, pois um sonho desse tamanho se tornar essa realidade linda, ainda nao parece realidade, e as vezes penso que estou sonhando rs.
Gaby com 1 semana de vida!

E tambem se como nao bastasse, sinto no decorrer do meu dia, muita tristeza, aposto que seja meus hormonios, choro, e me sinto muito sozinha.
Sinto muito a falta a minha mae aki comigo, nao tive ninguem que pudesse ficar comigo no hospital, e quando tive o retorno(com 7 dias) com a medica, fui sozinha, e ver todas as mamaes, acompanhadas, ou por seus maridos, ou por suas maes, irmas, amigas e tudo que vc pode imaginar, e la estava eu, de resguardo e sozinha e Gabriella com 7 dias de vida. Triste....mas é a minha realidade.
Meus dias não estao sendo facil, apesar da minha alegria...ou melhor das minhas alegrias, pois graças a Deus, sou uma mae muito realizada...
Meu marido, nao esta muito animado não, percebi isso...mas ela é minha menina, e isso é o que importa.
Tenho muita vontade de ir embra, de voltar pra São Paulo, mas como? Isso seria impossivel agora, tenho  que ser paciente, e rever a minha vida...o que realmente quero pra ela.
Hoje agora, o que queria era estar perto da minha mae, com meus filhos comigo...e la reconstruir a minha vida de volta. DO JEITO QUE EU SEMPRE SONHEI...
Desculpe por esse post, que é um misto de alegrias com tristezas e frustações, mas é assim que a minha vida esta hoje....infelismente.
Vou tentar vir aki uma vez por semana,  e atualizar meu blogue, e é claro deixar umas fotos da minha bailarina cabeluda!!!!..
Mas independente de toda a minha frustação como mulher....SOU A MAMAE MAIS FELIZ E REALIADA DESSE MUNDÃO!!!!!

Meu bebe que se chama Bruno, dia 13 agora completou 18 anos , olha que orgulho pra mim, um rapaz inteligente, trabalhador que só me da razoes pra sorrir.Parabens meu filhote lindo.A mae te ama muito e esta morrendo de saudades ...
Esse é o meu bebe de 18 anos rs
 



18 comentários:

Susana Andrade disse...

Patricia, li o seu post com muita emoção e como te compreendo, apesar de só ser mãe de um bebé e voçê tem uma familia grande e linda ! A sua Gabriella é linda, linda, linda, um sonho de menina ! Posso entender o misto de emoções que estás a sentir, a baixa dos hormônio nos pós-parto não ajuda nada e depois a situação com o seu marido e filhos e resto da sua familia longe te deve deixar muito, muito triste... Mas sei que quando o pai dos teus filhos está ausente quer fisica quer emocionalmente perante uma riqueza de bebé como a Gabriela te deve deixar muito desiludida, pois todas as mamãs que desejam uma familia desejam ela completa, a sentir da mesma forma, a viver para os seus. Podia te dizer que as coisas podem melhorar com o tempo, mas nem sempre é assim que acontece. No entanto, és uma mãe e mulher forte e a vida terá muitas coisas novas para te ensinar e te relembrar, como o teu marido poderá ter a possibilidade de reflectir. Primeiro a sua Gabriella, pois é ela que mais precisa de voçê, ela e seu Davi, ele não está contigo? Como reagiu ele à irmã. Um beijo grande e um abraço enorme, que segue de longe para voçês, que não conheço pessoalmente mas é como se fosse ;o)

Alice disse...

Que linda sua princesinha amiga... Parabéns

Lili disse...

Uma boneca!!!
Seja muito bem vinda Gabi, sua mãe sonhou muito com vc!
Beijos

Mamã Petra disse...

Olá querida, muitos parabéns pela Gabriella, ela é linda. Como reagiu o Davi á mana. Compreendo-te bem, essas saudades da nossa mãe deixam-nos de rasto.

Beijinhos grandes

Val disse...

Oi linda! Como Gabriella eh cabeludinha! Uma delicia!

E saiba q vc tem forcas pra mudar a sua vida. Se recolha, se prepare, mas sempre saiba q vc eh dona da sua vida e pode se reinventar! Vc vai conseguir!

Um beijo pra vcs!

Gracy disse...

Parabens mamae dessa linda princesinha, aproveite e curta muito sua filhota, pork logo as coisas se ajeitam, vc é uma mulher forte e logo irá se reerguer..bj

Eliane Sopran disse...

Amiigaaa, como sua princesa é lida....sabe eu ainda não enviei..esqueci...neste sabado eu coloco no correio...precisa chegar a tempo afinal é um macacao de bailarina lindooooo...e a cara da sua Gaby..amiga posto pelo correio no sabado mil perdoes....estou mega feliz por vc e triste por essas sistuações...embora eu saiba que alguns homens são assim mesmo...não é que seu esposo talvez não esteja se importando...e sabe, se vc acha que ele não esta dando a atenção devida vc precisa conversar com ele, saber como ele se sente, o que ele pensa...Como a Susana disse vc é uma mulher forte e tera discernimento para saber como agir...Seu bebe é um lindo tb!!!bebe de 18 rsrs...Amiga dai onde vc esta receba meu carinho, minhas orações e admiração por vc se essa pessoa linda de coração. Espero que sua familia e seu esposo se una ainda mais em amor e companheirismo apos a vinda da Gaby, princesa mais cabeluda da tia Ely. bjs com asas

Queli disse...

Ela é linnnnnnda demais.Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns ela é linda. bjs

Anne kelly disse...

Amiga sua filha é linda demais!!!Eu tbm estou assim como vc, bem triste por uma porção de coisas que estão acontecendo, mas feliz por ter minha filha tão linda e cheia de saúde, minha mãe tbm está morando longe, isso é barra, mas logo Deus resolve tudinho e faz nossa felicidade completa!um grande beijo e um cheiro na Gabriella!!

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

Oi florzinha! Sua filha é muito linda! Deus foi muito generoso com você! Não se preocupe com a confusão emocional pós-parto... é muito comum, conheço muuuuuuitas mulheres que ficaram sensíveis nesse período, mas mantenha o foco na sua filha, aproveite esse milagre que Deus te deu e deixa que Ele também vai cuidar de todas as outras coisas!

Graaaaande Abraço!

http://deusmeprometeuumfilho.blogspot.com.br/

Lidi disse...

Paty, vc é uma mãe muito abençoada por Deus!

confia NEle e tudo vai dar certo, as coisas vão mrlhorar!


A Gaby é linda demais!!!

Parabéns!


Bjs!

Talita disse...

Paty, parabéns amiga!!!
Que linda a nossa bailarina, que Deus derrame toda a sorte de bençãos em sua vida, que seja sempre alegre, linda e feliz!!!
Que bom que o parto foi rapidinho e que deu td certo!
Qto à tristeza, fica assim não, isso é só uma fase e vai passar, logo Deus realizará seu desejo e td se resolverá.
Ah, parabéns para o filhote lindo tb viu!
Fiquem com Deus.
Bjos

Eliane Vieira disse...

Ela é linda, amiga!!

Deus abençoe sua família, que agora está completa!!

Beijos.

Tem homenagem pra ti no meu blog!!

Mãe e Mel.

jack disse...

Parabéns amiga é muito linda sua princesinha .Que DEUS abençõe sua familia!

Rose disse...

Paty lindona...pois é amiga....fiquei um tempo sumida da net me recolhi depois do ultimo aborto...Resolvi...tirar uma folga do assunto tentante...rs mas só uma folga...rs pois voltei com força total, mas tudo sem neura sabe....estou até fazendo um curso para ver se me distrai...rs

Quanto ao seu post...eu li e fiquei tão triste com seu estado emocional....mas tbm sei q vc esta feliz pela sua tão desejada bailarina....e ó amiga...tem nada não viu...as coisas vão se ajeitar para vc....tu vai ver...deixa ela crescer mais um bucadinho...ae vc decide q rumo tomar....mas te aconselho...q qualquer atitude q vc for tomar...antes converse veja se da para melhorar...e ai sim de cabeça fria...sem hormonios na parada....rs vc da gameo over....claro se for mesmo o caso né?! Afinal...quem foi q disse q relacionamente a dois é facil de lidar? Nénão!rsrs bezu em vc e na delicia da Gaby

Unknown disse...

Patricia ...
Amei sua dica & muitoooo Linda
su filha Parabéns Flor !
Estou te seguindo !

http://morenajanaa.blogspot.com.br/

Tanita disse...

A Gabriela é linda e os outros seus filhos também. Espero que tenham todos muita saúde. Um beijo enorme... aqui em Portugal qualquer hospital atende, o vosso sostema de saúde é tão diferente...