E-familynet.com Ticker

23 fevereiro, 2012

A todas as minhas amigas blogueiras...


Ola, adorando as minha mais novas amigas.
Como sou mãe de 3 homens rsrs, me sinto muito sozinha aqui, e tambem me mudei de cidade, morava em Sao Paulo e agora estou em Embu das Artes.
Todas as minhas amigas ficaram por la....ah e como se não bastasse maridão esta viajando a trabalho em Recife.
Enfim; encontrei esse blog, para conquistar novas amizades e estou adorando conhecer pessoas com historias lindas de vida.Umas gravidinhas e outras só uma questão de tempo.
E euzinha tentando a minha tão sonhada menininha.
Bem falando só da minha filha e filha e filha, não posso deixar de citar o pequenino Davi, sapekinha de 1 ano e 9 meses...lindo não para um minuto sequer, vive grudado a mim, tem seus irmãos de 17 e 15 anos que ama de paixão, mas não me perde de vista.kkk
Hoje com 35 anos me sinto muito feliz e mãe de 3 boys maravilhosos e lindos...
Davi foi uma gestação muito prazerosa, sem enjoo, sem asia, sem nada.E foi um bebe bem calminho, dormia a noite toda e ainda dorme, alias é bem dorminhoco.
E agora crescendo, começa aqueles trabalhinhos de praxe, como subir na mesa da cozinha se pindurar no vitrô da sala e outras cozitas mais ....rsrsrs
Beijos enorme a todas e ainda continua na minha jornada.
Agora esse mês que entra compro um curso on line e vamos em frente!!!!!!

14 comentários:

Thania disse...

Meu Deus subindo na mesa da cozinha???? hahahahaha....QTA saude! rs

Lindo ele!

Estarei sempre aqui...

Beijos e obgd pela visita!

Rose disse...

Oieeee amigaaaaa!!!! Ja to te seguindo tbm...rsrs

Dei uma lida rapida em seus ultimos posts....mas volto pra ler seu blog inteiro....aaadoro conhecer as minhas seguidoras...rsrs

Vc deve ter lido q eu tentei engravidar por 8 anos...e só agora q consegui.,....e to muuuuito feliz!!!

E vc logo logo vai ter sua menininha....aaaah vai!!! To aqui torcendo viu....ja se inteirou de uns truques para isso? Se quiser posso te passar links de medicos dando dicas...de como conceber uma menina...rsrs

Bezu aah seus filhos são lindos...o caculinha então....é uma graça!..rs

Thais disse...

Que lindo seu pequeno. Imagino como será sua princesinha! Já estou te seguindo com os dedos cruzadinhos!!! Bjos bjos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Sera que é possivel se apaixonar pelas minhas amigas ??? kkkk bjossss

Eliane Vieira disse...

Meu Deus, mas esse Davizinho é um gato, hein?? Muito muito lindo!!!

Obrigada pela homenagem!! Estamos sempre aqui, tá?

Beijos.

Alice disse...

Lindo seu Davi mamãe!!!!
Beijoos

Valsita disse...

Ola :)
Vim agradecer a visita à minha terra da neve e retribuir o comentário :)

Um beijinho, vou seguir!

Marta disse...

Olá!
Claro que aceito!
Obr pela visita e pelo comentário

Boa sorte para a menina!

Bjinho
Marta Boldt
www.ensinodomestico.blogspot.com

Tanita disse...

O teu filho é lindo de morrer, parabéns! Bj**

Erika Campos disse...

oi querida!! Vim retribuir a visitinha e tb amei seu bloguinho... to te acompanhando viu?? Super bjs e Deus abençoe!!!

Milamerlini disse...

Bem vindaaa!!!! Ja to te seguindo!!! Bjuss

Isa disse...

Uma mulher no meio de tanto homem só pode ser muito mimada!! São uns gatos os teus filhos!
Boa sorte para realizar o sonho de ter uma menina!
Bj

jack disse...

oii querida,vim agradecer o carinho comigo la no meu cantinho e dizer que ja estou te seguindo tbm viu?1Alias seu cantinho é lindoo,bjimm minha mais nova amiga virtual

Valsita disse...

:)