29 fevereiro, 2012

Campanha Gravidas em Oração!


Essa é a minha primeira semana na campanha e estou muito feliz em fazer parte dela.Participe vc tambem...

Senhor...


Venho aki hoje dizer que estou em oração por minhas amigas blogueiras que muitas vezes alias quase sempre, só a conhecemos virtualmente, mas nem parece!
Assim como fiquei feliz com o positivo da amiga Lilica, era como se fosse alguem da minha familia(de tão feliz que fiquei)!!!!!
Estou em oração por minhas amigas, que querem o seu milagrinho o seu tão sonhado positivo!!!
E creio que "todas" vão dar o seu testemunho e eu irei fazer muuuitas homenagens nesse meu singelo blog rsrs
E na minha oração não posso esquecer das mamães que estão pertinho de ter os seus bebes nos braços!Que Deus as conforte, as acalme e lhes de uma hora de parto maravilhosa!

Mais uma semana e espero que muuuito abençoada!!!!

E cheia de P O S I T I V O S ....

Amem!

3 comentários:

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Ei amiga, não podia deixar de passar no seu blog pra agradecer a você pelas palavras de carinho no meu desabafo hoje la no blog. Eu tenho muita fe em Deus e nunca desisti, nunca perdi minha fe mesmo quando ela ficou a prova. Eu to seguindo mesmo em frente e estou certa de que Deus ja restituiu, meus gêmeos estão a caminho e preciso ficar bem por eles. Obrigada mesmo e estamos em oraão não e por acaso, como você disse ainda vamos postar muitas homenagens daqui pra frente com os bebezinhos que estão aa caminho. Bjjj

Alice e Jairton disse...

Amém!!!
Fico emocionada quando penso nas amigas tentante... Que já viveu isso sabe!!!
Cada mês um sonho, uma expectativa e muitas decepções... Mas Deus sabe a hora certa de tudo!!!
e AIIIIII as mamãe que estão contando os segundo para a chegada de seus tesouros...
Ui,nem me fale rsrs
Beijinhos amiga

Valsita disse...

Que lindo!
Já fui "tentante" durante bastante tempo, e por isso compreendo bem a ansiedade que as "tentantes" sentem.
Por isso mesmo junto em pensamento, todas voces, nas minhas orações!
Um abraço a todas