E-familynet.com Ticker

11 fevereiro, 2012

Os meus homens...


Quando tive o Bruno só tinha 18 anos, e quando o lucas nasceu eu tinha 20, resumindo eu era muito nova e muito inexperiente.Trabalhava feito uma louca e quem cuidava dos meus filhos era a minha mãezinha querida.Morava na casa dela com o pai dos meus filhos entao já da pra saber quem realmente criou os meninos.
E agora casada novamente com um homem maravilhoso tive o pequenino Davi, agora com 1 ano e 9 meses.tive ele com 34 anos, muito mais madura, deixei meu trabalho pra cuidar dele...e foi uma gestação muito gostosa e prazerosa.Estou muito feliz, mas me falta algo, e graças a Deus posso cuidar dele sem que precise deixa-lo numa creche ou escolinha.E também podendo planejar uma segunda gravides, e devo isso ao meu grande e eterno amor Virgílio.Que na verdade é o meu outro homem...nossa quanto homem pra uma só mulher rsrs .
Bem esses são os homens da minha vida!!!!
Até a próxima....

Nenhum comentário: