E-familynet.com Ticker

28 março, 2012

Noticias....

Ola amigas, estou meio afastada do meu blog, por conta de algumas duvidas que agora deram pra surgir em minha cabeça.
Como vamos nos mudar para outro estado,vamos ter muitas despesas alem de que vamos montar outra casa, pois não vamos levar nadinha daki, só as roupas,então imagina os gastos, e tambem quero voltar a trabalhar, sempre fui uma mulher muito ativa, e agora sou do lar, quero reatar meu sonho de me formar(quero fazer Pedagogia, e alfabetizar os pequeninos, e depois fazer uma pós graduação e lecionar para crianças especiais),cuidar da minha casa, do meu caçulinha Davi e do meu marido,e ai cade o tempo pra minha princesinha,pensei mesmo em deixar pra mais tarde, ai vem "outras" duvidas, vou ter que trancar a faculdade, e mudar tooooda a minha rotina que lutei pra reconquistar,e ainda mais a idade que vai avançando e as dificuldade vão chegando..ai ai ai, preciso me decidir logo!

E venho aki na minha 5º semana da campanha pedir ao Pai, que me mostre o melhor caminho a seguir;
Venho tambem hoje pedir por uma amiga fofa que esta precisando de carinho, de colo, de orações, para acalmar seu coração.Hoje ele acordou triste,e muito chateada, e sabemos que Deus a quer bem...pois Ele nos da muitos motivos pra isso...Muuuitos!
Amiga "Maissa", vc é uma mulher muito guerreira e com o passar do tempo vc vai superar tudo aquilo que te faz sofrer hoje, e alegrias darão lugar a tristeza, e a chuva dara lugar ao sol,e a noite  ao dia...é assim o ciclo da vida..e seu anjinho Luquinhas  quer ver a mamãe dele bem, e forte como sabes que és. O seu anjinho la do céu...zela por vc e quer te ver bem ....!
Procure ficar calma ta? E tudo vai se encaixar....
Essa oração é pra vc...Amiga!

                             Oração para presença divina

Deus, dê-me toda a força e poder, dá-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
Sopra o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões que perceba qual a tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força, da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito,
aumentando a minha fé.
Não me abandones.
Oh! Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te neste dia toda a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livra-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre, sei Senhor, que vai me atender porque me amas e me escutas amorosamente.
Te agradeço, meu Deus e meu Pai e embora esteja com a alma inquieta te suplico!
Dá-me o poder de aceitar acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.
Assim seja.

9 comentários:

Susana Andrade disse...

Olá Patricia ! Realmente fazer mudanças assim é muito complicado e ter de optar entre uma rotina já estabelecida e querer ir avante com o seu sonho muitas das vezes é dificil optar. Segue os teus instintos mamã, não podemos ter tudo na vida e temos de optar pelo que queremos MUITO.
Beijinhos e espero que a mudança corra bem.
Beijo ;o)

Valsita disse...

De facto já tinha notado a tua ausência... espero que corra tud bem e que te ajustes facilmente a esta nova vida :)
Um beijinho para ti e para a tua amiga!

Futura mãmã disse...

Ah amiga muito sucesso nas mudanças da sua vida!! E que cumpra seu sonho de se formar...e que aproveite demais sua familia =)
bj

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Querida amiga, nossa, nem tenho palavras pra te agradecer pelas palavras e pela linda oração, pode ter certexa de que Deus ouviu, eu melhororei e hoje eu não estou mais chorando, obrigada mesmo. Que Deus possa lhe retribuir pelo carinho e atenção que teve comigo, isso acalma meu coração e me faz saber que não estou sozinha...Creio que logo logo, tudo vai passar, tudo vai se resolver. Deus te abenõe amiga.

Operação Bebê da Si disse...

Nossa Pa, realmente é meio complicado porque tem que pesar tudo na balança. Conselho: Acho que depois da mudança vc deveria pensar nisso, na Bebê, na Faculdade e sentir seu coração. Peça pra Deus, ele vai te mostrar o melhor caminho.

Ah, viu minhas roupinhas, pois é, eu comprei tudo meio masculino kkkkk, é que eu acho que vem um meninão por aí.

Bjos

Mundo do Dani disse...

Quero que vc continue me seguindo viu ? Me envie seu mail e me add no facebook, pode até enviar o mail pelo chat do facebook. Beijinhos

Operação Bebê da Si disse...

Oi Pa, então sobre o preço das pomadas, a Millar custa R$: 35,00 reais e a Massê custa R$: 15,00. Eu acho as duas ótimas. Eu aconselho.

Bjos

Eliane Vieira disse...

Oi, querida!!

Quantas dúvidas, né??

Bem, na minha opinião, vc deve mudar primeiro, se instalar, e quando tiver tudo no lugar, comece a repensar seus projetos: falta muito pra acabar a facul? Se faltar pouco, vale a pena retomar pra se formar...

Mas eu sei que Deus vai guiar seu coração e vai dar tudo certo!

Boa sorte. Te amo!!

Beijos.

Unknown disse...

Olá Amiga

Acho que nos dias de hoje idade não é mais problema para se ter filhos. Também não acho justo deixar os sonhos de lado a menos que vc já os tenha. Deixe para mais tarde a sua princesinha quando já estiver formada e realizada. Mas se conselho fosse bom, venderíamos.
Bom final de semana

BJ00000000................
www.amigadamoda1.com