E-familynet.com Ticker

22 fevereiro, 2012

Lendo o livro...


O livro é muito interessante, e tem um embasamento muito cientifico, nada que não seja comprovado.E isso é p que importa, não quero nada de simpatias, dieta da lua, e outras babaquices que leio por ai.O capitulo mais importante(já que ja li tooooodo o livro hehe)é sobre a ovulação.Tem até teste pra vc saber o dia certinho da sua ovulação, e como fazer corretamente a tabela.Coisas que nunca vi pela net.
Mesmo porque o dia da ovulação pra mim não é importante e sim antes de eu ovular, isso para ter uma menina.
Fala também dos 20% de erros, e nos deixa em alerta para que isso aconteça.Bem eu estou preparada mesmo porque todas as minhas gestações esperei pelo sexo F. Então se vier outro menino pra mim não sera nenhuma surpresa e também sera muuuito amado, como os seus irmãos!
Bem os espermatozoides X são mais resistente, é claro são menina kkkk(mulheres);e os masculinos mais fracos, por isso tenho que tentar antes da minha ovulação, para que ele fique resistindo e os masculinos desistindo !E o ph tem que estar bem acido.
E para aquelas que tomavam anticoncepcionais como eu...tem que ficar uns 6 meses sem.
Mas eu vou ficar 3 meses, mesmo porque tenho uma facilidade danada de engravidar,bem ao menos tinha, hoje tenho 35 anos e sei que isso atrapalha um pouco.
Vou entrar de cabeça na dieta, e fazer direitinho a minha tabelinha, mesmo porque menstruei ontem....e não tenho a minima ideia de quantos dias é o meu ciclo.28 ou 30 ou sei la oq. rsrs .
Vou tentando e passando mais dicas....

8 comentários:

Eliane Vieira disse...

Que legal!! Leia e nos deixe informadas, tá??

Beijos.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Amiga, linda...quero agradecer pelo carinho, sempre.
bjao!

Alice disse...

Que legal, estou curiosa para saber o resultado rs
Beijos

Operação Bebê da Si disse...

Oie! que bacana esse livro! Ah, eu tb fiquei confusa com o meu ciclo depois que eu parei com AC, mas comecei a anotar no calendário.

Bjs

Si

Grace Medice disse...

seguindo e boa sorte na empreotada...

Evelyn Ferreira disse...

Ola..obrigada pela visita no meu cantinho..gostei das dicas..mais quero ter um meninão..rs..quem sabe

Beijos e estou seguindo sua trajetória

Beijos

Michely Avanti disse...

Ah obrigada pela visitinha no meu blog. Eu adorei o seu!
Tbém quero muito uma menininha e dessa vez pensei que fosse.'Mas na ultima ultra o médico chutou que era um menino....lógico que já é mto amado mas depois (tipo bem depois) vou tentar uma menina.'..agora pensou outro menino? daí vou ter que fechar a fabrica pq 4 é muito....hahahaha!
Tomara que vc consiga dessa vez.
Li em um artigo que as mulheres acimA dos 30 tem mais chances de ter menina do que menino....vamos ver né?

Beijos.

Susana Andrade disse...

Olá ! Achei o teu blog interessante e escolher o sexo do bebé é possível e de forma natural no entanto nem sempre é concretizável, mesmo como algumas noções de quando conceber,etc. No meu caso quando fiz o calculo da ovulação, que bateu certo, o dia da concepção do meu bebé era muito favorável a um menino e tive um menino. Os espermatozoides masculinos cansam-se rápido e convêm ter o óvulo logo pronto eheh
Bjo ;o)