E-familynet.com Ticker

28 fevereiro, 2012

Me sinto egoista!


Passando pelos blogs lindos que acompanho e vendo o desejo incontrolável, das meninas tentando um positivo...
Coloquei- me a pensar ...se eu não estaria sendo egoísta, em ficar pedindo pra Deus uma "filhA"
Esse meu sonho é desde a minha primeira gestação.E quando na terceira ouvi o Dr. dizer que era um lindo menino.
Fiquei me perguntando se eu seria digna de ter esse presente!!!
E me olhando ja com 3 gestações bem sucedidas graças a Deus, e vendo meninas , batalhando com medicamento; exames; tratamento e tudo mais..me sinti egoísta!
Sera que não é mais um capricho meu???
Fiquei a me perguntar se levaria adiante essa minha ideia fixa(meu sonho)!
Hoje orando por todas as tentantes no final das minhas preces, me peguei pedindo ao Pai a minha gestação com a Gabizinha...
Nossa...
E vcs meninas, acham que eu estou sendo egoista, com esse meu sonho???

bjkas a todas....



14 comentários:

Mamã Petra disse...

É um sonho e todos devemos perseguir os nossos sonhos, e desde que possas ter mais filhos não vejo porque não tentares, e não estás a prejudicar ninguém a tentar, és uma boa pessoa ao te preocupares e ao rezares pelas nossas amiguinhas que estão a tentar.

Beijinhos

Evelyn Ferreira disse...

Todas nós temos sonhos..

Uns sonham com a casa, outros com carro, uma faculdade..e nós sonhamos em sermos mães.

Não acho que você está sendo egoísta em hipótese alguma, muito pelo contrário, te acho super dedicada a conseguir completar a sua família.

Sonhe, pois nossos sonhos,são os Sonhos de Deus

Beijos

Thais disse...

Querida, não acho que seja capricho e sim um sonho como você mesmo disse. Faça o que você já está fazendo peça a Deus ele sim te mostrará o melhor!!! Bjos bjos

Alice disse...

Não somos egoísta quando expressamos nossos sentimentos...
Logo que descobri a gravidez, sempre quis menina, desejei, e dizia que era menina, só no us morfológico, na metade da gestação...
Um psiquiatra em uma palestra sobre o curso de gestantes que fiz, disse que isso é muito natural...
E que não interfere em nada na vida do bebê e nem da mamãe...
Beijinhos

Operação Bebê da Si disse...

Oiii. Fique tranquila pq todas nós temos que ir atrás de nossos sonhos e se vc tem condições e quer uma menininha tem mais que correr atrás. Sabe esse vai ser meu primeiro filho (e quero mais 1), não me importo se virá menino ou menina, mas esse filho (a) pro meu marido será o terceiro... Ele quer muito uma menina. Temos que ir atrás dos nossos sonhos!

Bjs

Si

Vivian Godoy disse...

Amiga não pense assim,cada uma de nós tem todo o direito de sonhar com o que bem entender e se seu sonho é uma menininha que ela venha com muita saúde em nome de JESUS!!!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Tia Paty rrsrsrsrrsrsr!
Olha, eu lí seu post praticamente na hora que vc o postou...E fiquei pensando no que vc escreveu.Linda, de forma alguma vc é egoísta! Que isso fique bem claro na sua mente e no seu coração. Vc apenas que ter uma menina. Isso não é crime! Eu tbém quero ter uma menina. Mas vou amar se tiver um menino. Se vc engravidar, e novamente um menino, vc vai rejeitar? NÃO, vc não vai! Acho super legal, vc estar procurando meios, estudando formas de facilitar a vida p/ ter uma menina. Te apoio d+!
Fique em paz está bem?
Mega beijo!

Isa disse...

Depois de uma casa cheia de meninos, é normal que sonhe ter uma menina. Isso não é egoísmo! E se há forma de "viciar" o resultado porque não tentar?
Bjs e boa sorte!

Valsita disse...

desejar e sonhar com um filho, nunca é um acto de egoismo, mas sim um acto de coragem e de Amor! com 3 menino é mais que natural que agora prefiras uma menina :) O importante é que esse bebe (seja menino ou menino) seja amado da mesma forma que amas os 3 mais velhos :)

Um beijinho

Susana Andrade disse...

Não penses assim ! Ao menos estás tentanto uma menina de forma natural e não seleccionando geneticamente a tua menina...
BEIJO ;O)

Romantica disse...

Claro que não é egoista!!! É um sonho, e os sonhos para que servem??? para serem sonhados e para serem alcançados!!!

Eu e Tu disse...

Um sonho nunca é egoísta, é apenas a possibilidade da realização de um objectivo pessoal, pelo qual a pessoa luta para que se concretize. Por isso, volte à luta e estarei a torcer para que finalmente chegue a tão esperada menina ;)

Erika Campos disse...

Oii linda... não acho não!!! Se é seu sonho e você tem condições vá atraz, não desista, cada uma tem uma história diferente e tem que passar por aquilo que é determinado! Não se sinta mal!! To com vc nessa busca da realização desse lindo sonho!! Deus abençoe!! super bjus

Tanita disse...

Tens todo o direito de querer uma menina, como as outras mulheres de quererem apenas um filho. Bj**